Seja mais Claro
Você é muito mais do que qualquer que seja a adversidade, que esteja enfrentando neste exato momento da vida.
Por possuir qualidades, características intangíveis que te diferenciam e faz se destacar dos demais que estão a sua volta; por nunca desistir e tentar de novo e de novo.
Ricardo Baeta.
Seja mais feliz, dê motivos à emoção e ao coração a sensibilidade de apreciar as maravilhas deste mundo enquanto ainda pode. A vida passa, os momentos passam, e quando chegar o fim do dia vais ter uma linda lembrança pra recordar.
Há algum bem em não estar doente, eu sei, mas estar doente, por mais que seja doloroso, difícil, e fútil, é subestimado. Quando estamos tão perto da morte é quando realmente vivemos. O sofrimento se torna motivo de resistência porque há esperança de algo melhor.
A geladeira se fosse gente
seria a mais educada
a que sempre abre as portas
seja pela manhã
ou no meio da madrugada
sem nunca reclamar
mesmo se já empanturrada
Bom dia!
Hoje, que o seu coração fale mais alto, que o sorriso seja constante, que o amor e a fé pela vida sejam as suas melhores e maiores fontes de tudo que lhe faz bem.
Entregue seu dia nas mãos de Deus, e deixe que as bênçãos conduzam você.
A vida é muito curta para pensarmos duas vezes, seja livre e faça de um minuto o tempo mais feliz de sua vida.
Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .
Faz alguns anos, talvez bem mais do que imagino que seja, que através de imagens, sonhos e sensações te imagino e imagino nossa vida a dois.
Dentre as muitas fantasias que minhas ilusões puderam criar, não há só uma, nem metade de uma, que chegasse aos pés de te representar.
Nos meus sonhos mais bonitos, nas minhas orações mais fervorosas, nos meus pedidos à Jesus, nem por uma única vez eu consegui chegar próximo do quanto sinto paz por estar tu do meu lado.
Cada passo dado, eu olho pra trás... Tanta aglomeração de emoção, um fuzuê danado, era a vida me treinando para estar em forma, pois um dia, você chegaria...
Que forma é essa? A de sempre estar pronta para te abrir um sorriso, de rir de tuas bobices, de te convidar a rir das minhas, da de me perder e te perder em meus e em teus sarcasmos, às vezes confusos, causando uns nós, umas chateações, uns maus bolados, mas não precisamos nem de cinco minutos para dizer ao outro que 'perdoe-me', tudo o que queremos é curtir a presença, o espírito, a calmaria, a bagunça, o cheiro... Tuas meninices emboladas nas minhas.
Da minha imaginação surge nosso brando romance, nosso encantado castelo, nosso conto de fadas douradas, porque eu sou encantada e confio que tu encanta e me encanta também com teus belos movimentos de doce homem, jovem rapaz, simples, singelo.
Eu acredito em toda a magia, mas o que contagia é a alegria sincera de tudo o que fazemos juntos do mais elaborado ao mais simples, eu espero que ao longo dos anos, ainda possamos, apesar da malícia terrestre, casa campestre, das viagens aos cantos e confins da terra, sermos almas cintilantes com a pureza e ingenuidade das crianças tal como somos hoje, carregando o frescor da curiosidade até os fins de nossos dias.
Nas minhas aspirações, nossa maior conquista é manter esse legado, de amor, simplicidade e magia, construindo um lar de ternura para nossos filhos e permitindo que o mundo seja um pouco melhor por nosso exemplo nele estar. Não porque somos demais (apesar de sermos) e sim porque estamos vivos e sabe(re)mos aproveitar.
Se eu te aceito namorar? Meu noivo, Jesus, há muito combinou comigo que te traria na hora certa, portanto, tenho uma notícia... Te namoro antes mesmo de a energia do universo se movimentar, mas precisou de chegar o momento, hoje, pra se consumar, afinal, certos sonhos precisam ser sonhados antes de serem realizados, porque precisam ser valorizados e minha felicidade é te valorizar em cada molécula de quem tu és, por cada instante que tu for...
O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...
Por maior e mais digno que seja o teu sonho, se para alcançá-lo você precisar humilhar pessoas ou destruir a felicidade de alguém, será sempre um sonho mesquinho e miserável.
Só você sabe sua dificuldades, não deixe que te julguem fraco. Por mais que seja um momento difícil apenas você tem força para se levantar e continuar, acredite!
Seja educado com todos e mesmo com pessoas mais difíceis
Pois resolver problemas e criar oportunidades é mais fácil para quem tem conhecimento em todas as situações.
Bom dia, para você que está lendo essa mensagem! Acorda aí, e contempla mais este dia de vida. Seja como uma folha da videira, diz o Senhor, aquele que está em mim, eu também estarei nele, aquele que em mim não está, eu também não estarei nele, será como uma folha seca, logo que cai dos meus galhos é juntado ao 🔥. Mas aquele que estas em mim, dará muitos frutos ao meu Pai. Acorda aí, e seja frutífero.
O verdadeiro discípulo é aquele que, por mais que seja detentor de conhecimento, sempre terá um coração ensinável.
“Esperança é conseguir visualizar os obstáculos e acreditar que por mais difícil que seja a transposição, existe uma força humana que o torna forte não deixando cair no desespero”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros