Seja mais Claro
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
Por mais experiência que tenhamos, seja de vida, de trabalho etc, jamais teremos a excelência do saber, temos que ter esse discernimento; pois as vezes deparamos com situações que necessitamos que alguém nos oriente, nos aponte a direção, se possível, a mais verdadeira, por isso, nunca teremos condições de julgar ninguém, apesar de algumas pessoas não entenderem dessa forma e esquecerem que estamos em constante aprendizado, por isso que Deus as vezes colocam as coisas em seus devidos lugares.
Segunda-feira é sempre tedioso ... mas hoje talvez seja a mais tediosa de todas as segundas. Você passa da terça em diante despercebido... por uns momentos eu quase deleto você. Só até a segunda feira voltar. Estamos no verão e as segundas são sempre ensolaradas e quentes, acompanhadas de um calor escaldante e eu quase morro de tanto calor... preciso de água, preciso de água pra não morrer. É assim que eu me sinto todos os dias em que te amo... porque o amor que eu sinto é esse calor de verão e você é a água que mata minha sede. Preciso de você, preciso de você pra não morrer! Sei que esse calor escaldante e essa sede é só mais uma estação. Mas no fundo tinha esperanças que você resolvesse matar minha sede antes que chegasse o inverno.
Por mais dificil que seja a dor da perda ela é uma parte de nossa vida que nao podemos mudar so aprender a supera-la.
Por mais imperfeita que seja, eu ainda continuo te querendo, com nossas imperfeições juntos construiremos um caminho de excelências
É terrível quando se é uma mulher orientada para a realização. Por mais alto que seja o preço que se pague, está-se sempre sozinha quando se chega a qualquer lugar — e de uma forma que nenhum homem jamais terá de ficar.
Mesmo que o dia seja de chuva saia e tome uma bebida, as gotas não machucam mais que algumas palavras!
Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)
Seja mais o que você quer, mais o que você sente, mais o que você pensa. Sorria por estar vivo. Movimente-se por ter saúde. Agradeça por ma
is um dia. Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, que você não deve ou não pode fazer alguma coisa. Seus limites são definidos apenas por você. Acredite nos seus sonhos. Dedique-se aos seus projetos e planos. Arrisque mais. Não trate como prioridade o que não lhe oferece exclusividade. Demonstre mais seus sentimentos e desejos. Concretize-os, de vez em quando. Entregue-se aos seus prazeres. Permita-se ser impulsivo em alguns momentos. Chore até perder a força. Ria até doer a barriga. Faça uma loucura por alguém e, principalmente, por você mesmo. Ame-se verdadeiramente. Lute pelo o que acredita ser digno. Reflita e transforme suas reflexões em ações. Mude de opinião, de estilo e de visão sempre que julgar necessário. Cresça. Amadureça. Se for para voltar para trás, que seja para resgatar a criança que há dentro de você. Não se prenda a apegos. Guie-se mais pelos seus instintos e pela sua intuição. Acredite mais no seu potencial. Invista mais em si mesmo. Seja sincero, autêntico e espontâneo todos os dias. Pule. Brinque. Ame. Beije. Abrace. Perdoe. Esqueça. Faça ficar. Deixe ir. Supere. Conquiste. Valorize. Crie oportunidades. Aproveite-as. Permita-se ter orgulho de si mesmo, mas não deixe que ele afaste quem você ama. Idealize. Realize. Fale. O amanhã pode não chegar. O hoje ainda pode ser vivido com mais intensidade, se você quiser. O tempo não para. Sua cabeça e seu coração, ainda não pararam também. Guie-se pelo que lhe proporcionar mais felicidade. Não tenha medo de ser feliz. Busque seus objetivos, e encontre-os constantemente. Converse consigo mesmo. Conheça lugares novos e pessoas novas. Faça amizades. Faça valer a pena. Acorde arrependido, mas não durma com vontade. Esqueça das regras de vez em quando. Se prometer algo, seja capaz de cumprir. Honre seus compromissos e sua palavra. Cuide da sua família. Cuide dos seus amigos. Cuide de quem você ama. Cuide de você. Supere todos os dias os seus medos. Não leve tudo tão a sério. Respeite. Faça o que você quer quando não for prejudicar a nada e nem ninguém. Seja quem você é. Viva a sua vida, faça por merecer tê-la e sinta o maior número possível de emoções que conseguir! Viver é um risco. Não viver é disperdício!
Todo resultado,
por mais honesto que seja
é injusto. Sempre haverá sofrimento
ou alegria de ambas as partes!
Seja brega ou não, seja loco ou não, seja normal ou desanormal, seja você esse é o mais importante. É melhor ser feliz , sendo você , do que ser infeliz e não poder ser você. É melhor se abrir , do que ser fechado..afinal é melhor mostrar o brilho, mesmo sendo forte demais ou raioso demais, do que não se abrir e se transformar numa rosa sem botão.
Thiago 22/08/2012
Precisamos arrumar tempo para viver... perto das pessoas que mais amamos!! Ou seja, buscar, procurar e estar perto... bem perto das pessoas que mais amamos; seja elas filhas(os), pais, irmãos e amigos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
