Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 48335 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Oque esperar da vida? Talvez não muita coisa boa! Ou sim? Talvez você seja culpado por tudo que ela não te deu. Assuma, arrisca, viva. Viva intensamente sem medo de errar, sem medo de amar, sem medo. A vida é muito curta pra você se lamentar por coisas que já se passaram, mas siga adiante, radiante. Com o brilho no olhar, céu, estrelas e mar pra acalmar. Acalma a alma, a beleza do natural, seja quem você é não seja igual.

Inserida por thayxavier

Ainda que a verdade seja tão cruel... Dê a si mesmo a honra de ñ viver de mentiras.

Inserida por Eucken

Todos tem potencial! Não seja tolo a ponto de duvidar da capacidade dos outros.

Inserida por edsonmcz

Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.

Inserida por Aldamora

Feliz


Que não seja breve
O que eu sinto agora,
Sai do peito dum modo leve
Para gritar aqui fora!

Isso é triste pra quem não sente
Pra quem não é amado,
Pra quem não solta, mas prende
Um sorriso entre os lábios!

Não que a felicidade dependa doutro,
Como um palhaço que nos faz rir,
Mas quem é amado sente como se o corpo
Fosse um circo com espetáculo feliz!

Inserida por Pergentinojunior

A solidão faz com que nosso amadurecimento seja eterno, e esse sentimento de “Solidão” não é sempre ruim, mostra o que são tudo e todos.

Inserida por PauloNetoPaz

Seja livre... seja louca, pois só assim vai ver o quanto a vida é bela e tb o quanto perdemos tempo com pequenas coisas... lembre se ela é muito curta para levarmos muito a sério. Seja feliz, mantenha se feliz. Conte com Deus, somente ele terá as repostas... tenha fé sempre. Sou grato por tudo q tenho, mas se eu fosse olhar para trás todas as vezes q me senti prejudicado... jamais iria conseguir ter tamanha loucura. Seja louca, mas seja feliz.
Esquece o que já viveu... nota se que isso não está te fazendo bem... muda um pouco sua trajetória, mantenha se forte, bela, voraz, avassaladora... acredite sempre no seu eu. Seja vc a tão sonhada mudança... queira para os outros a mesma loucura q fez vc acordar e perceber o quanto perdeu tempo com tantas pequenas coisas.
Voe o mais alto q puder... e fica a dica... Não olha para baixo, pois aqueles q fazem isso são covardes.

Inserida por sadekf

Que nossa força de vontade seja maior que qualquer obstáculo.

Inserida por NaraNubia

O seu livre árbitro te condiciona a amar ou odiar ao Supremo Deus; seja em qualquer das condições ele te ama.

Inserida por Marivaldodinho

Seja flor...
Seja cor...
Seja como for...
Seja meu amor...

Inserida por CibelyDinnyz

Pensamento do dia

Não seja presunçoso, e fique tirando conclusões em indícios dicas ou aparência. A presunção também pode ser o nome dado a vangloriamento excessivo do ego prepotência soberba e da arrogância.

Inserida por Alevillela

Talvez, não seja dessa vez, ou só chegamos atrasados.
Às vezes, o destino tá construido, mas mudamos o lado,
Tem dias que a paixão é intermitente, noutros insistente!
Quando tudo passar eu ligo outra vez, ou desenho seu rosto.
Se não passar, tudo bem, te ver feliz me basta,
Com base no que estudo é isso que eu peço que você faça!
Não é só seu corpo junto ao meu que me completa,
Não quero só sua cor reluzindo sobre minha pele no escuro,
Não são seus olhos mudos, não que tudo isso não me afeta.
Tudo que eu faço ecoa o seu nome,
Tudo que eu penso não é mais meu,
Tudo que faço escoa tudo que foi falado
E o que eu preciso pra nós dois me consome.
Mas, ainda temos algumas vidas: tá marcado!

Inserida por HolgaNomud

Um dos princípios da honra é escutar respeitosamente um pensamento contrário, mesmo que este seja insano e incoerente, dado que valorizar essas opiniões é incentivar a diversidade humana em seus mais elevados níveis de criatividade e percepção.

Inserida por PablodePaulaBravin

Claro que todo ser humano existirá para sempre, quer seja no céu quer no inferno; mas no que se refere a este
mundo, somos todos forasteiros e peregrinos, estamos todos "de passagem".

Inserida por RafaelGossan

Você Já Tem Muitos Motivos Pra Ser Um Derrotado , Ergue A Cabeça E Seja Um Vencedor.

Inserida por Espetakuloso

SENHOR

Que a minha tribulação seja passageira
Que os anjos te levem as minhas orações

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Permita que eu seja feliz
Permita está sempre contigo.
Prometo arrancar e teu riso
De domingo a domingo

Inserida por wilianneri

Quando com palavras você não conseguir tocar o coração das pessoas, por mais eloquente que seja seu discurso, reveja seus conceitos, porque sem a sensibilização de todos, não vai dar certo”.

Inserida por Santos21

Fica. Por favor fica!
Seja a luz da minha treva.
E se não puder ficar,
Me leva.

Inserida por wilianneri

Vai garota, segue em frente, seja sempre você...Lembra daquele sorriso, daquele brilho e aquele jeitinho todinho seu? Então vai lá, encontre - os de novo, e seja feliz...Você merece!

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp