Seja Forte mensagens

Cerca de 46857 mensagens Seja Forte

Disseram-me uma vez...

Ódio tem 4 letras, mas amor também tem.
Mau tem 3 letras, mas bem também tem.
Mentira tem 7 letras, mas verdade também tem.
Triste tem 6 letras, mas alegre também tem.
Feio tem 4 letras, mas belo também tem.
Fraco tem 5 letras, mas forte também.
Não tem 3 letras, mas sim também tem.
Longe tem 5 letras, mas perto também tem.
Nada tem 4 letras, mas tudo também tem.

Assim é o que permitimos entrar em nosso coração que mudará o estado da nossa alma.

⁠O tolo é o homem que não ajunta semente, para plantio ou alimento não perecível, e logo discipa o seu sustento em bebidas fortes, este alcança, sem erro a derrota.

⁠O ÚLTIMO ATO DO GUERREIRO

Se tombares o guerreiro errado
Cuja força vem do ideal
Saiba que mesmo derrubado
Ele será resistência até o final.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

Jogou o jogo atrapalhado
Crendo que o calaria,
Ferindo o melhor soldado
Você não pensou no que viria.

A palavra lançada certeira
É arma justa que não falha,
No último ato muda a história inteira
Deixando nú seu algoz canalha.

Pra aquele que não tem
O que mais possa perder,
Já não teme nada e ninguém
E revela a verdade doa a quem doer.

A mulher forte

"A mulher forte ama, acolhe, perdoa, deixa ir, deixa voltar, insiste, persiste mais um tanto, nunca desiste, vive de tentar com a vida; pois prá mulher forte a morte não existe!"
☆Haredita Angel

Você é forte
Vai suportar esse medo dentro de você
Você é muito forte
Vai superar essa tua insegurança
Esse pavor dos olhares de julgamento
Aqueles que dizem que você é fraca, frágil e pequena
Mas preste atenção, você é forte
E sabe da força que carrega na tua história
E sabe também que não é forte sozinha
Porque se estivestes só, não seria forte
A força que leva contigo vem dos altos
Da pessoa mais poderosa do universo
De quem criou céus e mar
De quem te amou e mostrou o que é amar
Daquele que destes seu único filho em benefício teu
Sim, tua a força vem DELE, teu Deus e pai JEOVÁ

As pessoas fortes mudam com a dor, são inteligentes o suficiente para tirarem bom proveito do mal que essa dor lhes causou, se tornando pessoas melhores... Já as pessoas fracas se estragam tentando se sobressair e serem mais fortes que a própria dor, usando a ignorância e tapando o que está estampado a sua frente, mal sabem que estão retardando sua felicidade!

Inserida por marcelaalcassa

Sou forte para saber não chorar por algumas coisas e certas pessoas e mais forte ainda por saber quem merece minhas lágrimas.

Inserida por Roger_Stankevicz

“ Sinto saudade e quero a ti prestar uma singela homenagem, como não sei, olho para estrelas e percebo um ponto mais forte a brilhar, és tu que vive em mim, que tanto quero homenagear. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?

Inserida por PequenaBorboleta

Nesse mundo de aparências, valorize quem realmente está disposto a viver algo verdadeiro com você.

Inserida por BillaPontes

Interferência

Suas palavras e sua opinião
eram tão fundamentais e me
faziam tão bem...

Mas como um poço sujo é
sua boca imatura e não podia
ser diferente disso, porque afinal, eu
já sabia quem você era...

Suas palavras hoje não me fazem
bem, mas tão não fazem perder
o chão

Obrigado porque na dor eu aprendi
a ser uma menina mais forte.

Inserida por luizceifar

Saudade machuca, mas também prepara o coração, pra eu te amar ainda mais forte amanhã.

Inserida por eraldocosta13

Dor, está dentro do amor
o amor está sob, o ódio
e através do ódio
me tornei forte.

Inserida por AndreiMachado

Perdão é o ato pelo qual uma pessoa é desobrigada de cumprir o que era de seu dever ou obrigação por quem competia exigi-lo, uma remissão de pena ou de ofensa, desculpando alguém por um ato e dando seu indulto, uma simples absolvição. Diz que perdoar é divino e poucos fazem por inteiro, talvez cínicos são àqueles que se fazem acreditar que concedam tal privilégio sem nada cobrar. Posso perdoar àqueles que um dia transgrediram minha vida, por vezes num ato impensado de violação, abro meus braços, mas não sei se entendo. Perdoar é aceitar como um todo, mas não sei se entendo. Perdoar é amar infinitamente o outrem, mas não sei se entendo. Perdoar é abraçar, sorrir e desejar todo bem do mundo, mas não sei se entendo. Perdoar e poder se doar integralmente, mas não sei se entendo. Perdoar é ser forte, mas não sei se entendo. Perdoar é esquecer, mas não sei se entendo. Perdoar é proteger o futuro, mas não sei se entendo. E nunca saberei, por isso jamais julgarei. Olho e vejo que logo, logo o dia vai clarear e aí entendo, um novo dia para perdoar se inicia.

Inserida por cassia_guimaraes

“Perdoar e amar não são sinônimos, eu amo, mas nem sempre perdoou, por isso sem julgamentos”.

Inserida por cassia_guimaraes

“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.

Inserida por cassia_guimaraes

Cá estou eu em mais uma tentativa frustrada de mim. Cá estou eu tentando mais uma vez. Cá estou eu levantando-me mais uma vez. Cresci. Ninguém me falou que eu poderia cair. Ninguém me falou que eu poderia me levantar. Ninguém me falou que os tropeços que a vida me deu, me tornaria mais forte. Cá estou eu aprendendo com isso tudo. Se cá estou eu... onde eu estava quando me procurei? Eu estava lá? Se cá estou eu, carrego comigo quem sempre esteve comigo. Carrego consigo o eu que posso oferecer. Bem dizer... fortalecer. Prevalecer. Enaltecer.

Inserida por Robkenede

"As lutas e as provações vem apenas pra lhe mostrar que você é forte."

Inserida por GabiFrases_Oficial

Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....

Inserida por ninomilanez

Se estás passando por uma tempestade que parece não ter fim, acredite ela vai passar e o sol brilhará ainda mais forte e intenso para você!

Inserida por ElidaJeronimo