Seja Forte mensagens
Viva, apenas isso!
Seja o 'você do seu interior', como se sente e não como a sociedade impõe.
Seja feliz, isso independe de idade!
Que a cada amanhecer nasça em nós a esperança e a vontade impulsionadora de recomeçar, de fazer melhor, de ser melhor e de dar o nosso melhor, especialmente nas situações em que "ser melhor" seja quase impossível.
Bem aventurado seja o veterano que passa o Natal com as crianças. Ser veterano é ter a certeza que nunca foi Super Homem e muito menos será um Highlander, ou seja, imortal. Bate a saudade daqueles ausentes que ficaram no caminho da jornada. Porém, se não perdeu a sensibilidade, as crianças, pela inocência e alegria são e sempre serão o grande estímulo para: a resiliência, a esperança, a continuidade e vida.
A desesperança atacando, os dias exatamente iguais, sem graça em preto e branco, tudo absolutamente caótico e aí, para completar, vem alguém ainda lhe chama de “coitadinho”, sugestão: sorria! Lembre-se das hienas e seja feliz.
Uma vida só, não basta
Duas, seria vida demais
Só queremos que valha a pena
Mesmo que seja apenas
Metade de uma vida
Que assim, seja!
Reencontrar, sem pensar em julgamentos;
Causar efeitos , sem destacar as transformações sentidas;
Renunciar a solidão, sem definir que vai valer a pena;
Anunciar a entrega, sem apontar ou evitar as manifestações alheias;
Estender as mãos, dando um novo significado a sua existência;
Desejar, da cumprimento as promessas antigas;
Imaginar que tudo vai da certo, sabendo aproveitar com o aprendizado dos choros, gritos e sorrisos já vistos antes;
Impedir que desapareça do dia a dia, a dedicação, o interesse, o conversar, o demonstrar, o completar e o confirmar;
Recuperar os dias perdidos, sendo limpo e justo com os novos sonhos;
Satisfazer, surpreendendo e despertando admiração sem precedentes, de tal forma que venha á sacudir diariamente a relação;
Elevar o amor ao último nível de contemplação, prolongando pela vida inteira sem hesitar, essa gloriosa comemoração a dois!
Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.
Estude, trabelhe, corra, grite, brinque, sorria, chore, coma, beba faça tudo o que você tem direito, so nunca deixe de ser você, isso é a coisa mais importante.
"Vá...ame...se entregue...
Abrace apertado...
Beije molhado...
Se dê uma chance...
Porque você também merece ser feliz!"
Haredita Angel
02.11.13
"Louvado seja o Pai maior.
Abençoado seja aquele que crer na força daquilo que não se pode ver'
Haredita Angel
24.08.14
"Seja generoso para com você e, assim saberá ser generoso para com o outro. Mas, tudo começa na casa que é você."
☆Haredita Angel
"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14
“Para um mundo melhor, seja Alquimista !!!
Alquimista é quem decide fazer sorrir uma pessoa triste. É quem considera e trata uma pessoa como se ela fosse o que ainda não é.
Alquimista é quem enxerga valor em quem nem sabe que tem ou naquele para o qual lhe fora dito que não tinha.
Alquimista enfim é todo aquele que tem olhos bons e que por isso são seres de muita luz”
Ir. Ney P. Batista
Jan/10/2021
“Seja grato a quem mexe com teu “brio” porque só está te ajudando a crescer”
Ney P. Batista
Mar/02/2021
“Use a esplêndida capacidade da sua mente para governar seu corpo, buscar a excelência do seu talento, cativar e influenciar pessoas, e tornar o futuro menos imprevisível. O segredo para isso é ser um entusiasta, crer nesse potencial divino que não depende de milagres para realizar, sim lograr, tudo que lhe convier que for ético”
Ney P. Batista
May/16/2023
Lembrei-me agora: nesse enredo, não existe final feliz, tampouco errados ou culpados.
Porque rascunhos são como algo que nunca foi, pedaços soltos de uma história que nunca ousou se escrever.
São apenas rascunhos, fragmentos de um quase.
