Seja Forte mensagens

Cerca de 47696 mensagens Seja Forte

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

⁠Todo grande homem ou mulher, que hoje é considerado(a), um dia, já foi chamado(a) de louco(a).

Inserida por ARRUDAJBde

Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR. ⁠

Inserida por meiraanalice

⁠Que o dia seja como a união destas Empresas. A estrutura , o lazer e a realização, seja inteiramente feliz sendo um único ser. Desejamos a todos um feliz Dia dos Pais

Inserida por meiraanalice

"Não seja aquilo que os outros acham que deveria, seja aquele(a) no qual o coração de Deus se agradaria"

Inserida por Will_Borges

⁠Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.

Inserida por RonaldoRS

"Seja generoso para com você e, assim saberá ser generoso para com o outro. Mas, tudo começa na casa que é você."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Louvado seja Deus
na glória dos lares celestes,
por todo o bem que nos concede!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14

Inserida por HareditaAngel

"Vá...ame...se entregue...
Abrace apertado...
Beije molhado...
Se dê uma chance...
Porque você também merece ser feliz!"
Haredita Angel
02.11.13

Inserida por HareditaAngel

Feliz natal a todos
e que em 2014
"miséria seja coisa supérflua!"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Louvado seja o Pai maior.
Abençoado seja aquele que crer na força daquilo que não se pode ver'
Haredita Angel
24.08.14

Inserida por HareditaAngel

Não viva o mundo da maneira que ele é. Viva da maneira que você quer que ele seja.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Pare de engolir tudo e bancar o(a) "bonzinho(a)" no intuito de ser reconhecido(a). Posicione-se! Antes ser respeitado(a) do que elogiado(a). Se precisar chore tudo que está guardado. Você só precisa sacudir a poeira e agir com sinceridade com você.

Inserida por JaneSilvva

Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.

Inserida por DrDavid

Se não houver sol⁠, utilize o brilho do de sorriso, se as águas forem turvas, use a clareza do seu olhar.

Inserida por DrDavid

⁠Muitos caminhos nos levam até Roma, mas você não precisa nem sair de casa se não desejar, seja livre.

Inserida por DrDavid

⁠Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Você não deixaria um gestor corrupto ou incompetente gerindo sua empresa. Um sujeito com qualquer desses adjetivos, poderia destruir sua empresa.

Inserida por DrDavid

⁠Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.

Inserida por DrDavid