Seja Forte mensagens
" Até aqui me destes forças, me ajudou, me capacitou, me abençoou e me firmou o Senhor! Minha Torre forte, é inabalável."
Temos que ser forte,ter sempre um sorriso no rosto pra que o dia triste se ponha um sol depois da escuridão.
O brando é mais forte que o duro; a água, mais forte que a rocha;
o amor, mais forte que a violência.
(Extraído do livro em PDF: Hermann Hesse para desorientados [recurso eletrônico] / Allan Percy; [tradução Michelle Strzoda]. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.)
Perca o medo da travessia.
Quando chegarmos ao fim do túnel, certamente estaremos em um novo formato.Estaremos mais forte e na melhor versão de nós.
"Óbvio que há consequências, mas ser forte é bom, porque quando alguém tenta te por pra baixo, você sabe como lidar"
O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!
Ser forte é conseguir a façanha de brilhar mais a cada lapidação da vida e manter-se inquebrável, igual ao diamante!
E eu ainda me lembro de nossos corpos naquela cama, dava pra ver a chuva escorrendo forte pela vidraça da janela.
E dava pra sentir o amor forte, avassalador e devorador latejando quente em nosso peito ao se amar tão desesperadamente.
Parece egoismo querer dominar tanto alguém assim... mas eu amava tudo aquilo.
Não adianta querer ser forte como uma rocha...
A rocha na sua dureza não aguenta a água mole...
O tempo vai passar e a rocha vai se abrir!
O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.
Comece... Conheça-se...
Ah como é bom ser amor
ser amada como flor
Ser cuidada com carinho
Sentir e ser sentida
Meu coração bate mais forte
só de ter pessoas assim ,tão pertinho a mim
Os dias são mais coloridos de sentir o aconchego
desse amor que tenho em mim.
Como é bom sentir assim.
Queria abraçar o mundo e curar toda sua dor, intensificar suas alegrias e se perder nas fronteiras dos seus amores.
E depois que o meu coração se perder diversas vezes entre seus medos e decepções, minha alma olhará para trás e verás um caminho trilhado.
Uma vida se abre como uma rosa se protegendo com os seus espinhos das maldades, inveja e desamores...
Uma luz forte brilhará na escuridão ...
Só queria abraçar o mundo.
Só queria preencher esse mundo de amor.
Que a esperança nunca me abandone,
para que eu continue acreditando.
Que a coragem me faça forte.
Para que eu jamais venha temer a sorte.
Que eu vire as costas para as mentiras e,
continue sendo verdadeira.
E que a FELICIDADE seja minha eterna companheira.
Que Deus me faça forte
e me dê segurança.
Por vezes, a rotina da vida
me faz esquecer de viver
um pouco como criança
E nunca estaremos sozinhos
vivendo em nossos caminhos,
mesmo que haja espinhos,
Deus estará comigo
e sempre me dará abrigo.
Então, agora, sem medo
chegou a hora de grandes mudanças,
pois Deus é esperança
Acreditar que a vida vale a pena.
mesmo em meio a dias turbulentos
pois sempre teremos alguém
que nos trará alento
nos dando coragem para continuar.
Por natureza, já nascemos com a força e a coragem,
mas por alguns instantes acabamos esquecendo
de que somos resistentes e que Deus
se faz presente em nossas vidas e de que
somos merecedores da graça de viver com alegria!
Não podemos nos esconder num canto
e nos abandonarmos à sorte!
Temos é que acreditar que somos fortes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp