Seja Forte mensagens
Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib
Pai, eu espero que estejas comigo todos os dias da minha vida; e que a força do seu Cristo seja o único remédio que haverei de tomar contra as dores e males deste mundo.
Enquanto a alma do político continuar primitiva, por mais sofisticada que seja, nenhuma política garantirá verdadeira inclusão, desenvolvimento, igualdade até mesmo paz para a fauna e flora.
hErOe
...na verdade true de la history
ninguém para sempre herói é
se é que é
mais certo seja que ninguém é
...aí se estranha um pé
não é nem será
ocorre que somos pegos só
por é o que fica depois do aqui
tudo vai passando
caminhando
transformando
findando
do começo
pelo meio
fica tu
como fim de si mesmo
e o herói?
ilusão só.............................................
piu
Que a vida seja feita
de encantos, sorrisos e alegrias.
salpicada de amor,
amigos, flores e poesia.
Boa semana, estrelinhas brilhantes.
Que a sua semana seja de muitas realizações, paz infinita e alegrias constantes!
Você não é um pecador porque comete pecado, mas você comente pecado porque é pecador, ou seja, somos pecadores por natureza; logo, somos inclinados a pecar.
Primavera seja bem vinda...que além das flores
Possas também fazer florescer o amor.
Ivânia D.Farias
Que seja dito as estrelas que se façam presente nas noites que estiveres a caminhar,na busca de paz. Que seja dito a lua que se faça brilhar,nos momentos que buscai uma luz no seu pensar. Que seja dito ao sol que se levantou para lhe mostrar que és tão especial quanto o amanhecer de um novo dia. Que seja dito ao céus que anjos caminhem ao seu lado protegendo-a, e que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando sua vida. Que seja dito ao amor que nunca lhe falte,e que seja eternamente responsável pela sua felicidade
Seja companheira
A paz, o amor, a alegria e acompreensão.
Seja nossa fortaleza.
A fé, a coragem, o otimismo e a vontade de vencer.
Seja nosso melhor amigo;
Deus.
A liberdade assusta mais do que a escravidão. A decisão é sua! Ou seja liberto mesmo com medo, ou seja um covarde e escravo do acaso.
Vanusa Fernandes.
'As pessoas admiram suas qualidades em silêncio e julgam os seus defeitos em voz alta.
-Não seja escravo do silêncio dos outros nem se culpe pelas vozes alheias; gente acomodada tem inveja de pessoas corajosas.
Se existe alguém de quem você pode esperar perfeição é de você mesmo, ainda assim, seja complacente com suas falhas para não se tornar uma pessoa amarga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp