Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 170932 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

"Ar é vida...
É a energia vital...
Quanto de vida você respira?
Preste atenção na sua respiração e no quanto de vida você põe para dentro de si mesmo."

Inserida por ramapashupati

Não reclame a dor das chamas,pois é ela que alvejarà a sua alma

Inserida por tudoazul

Vivo esperando por você toda minha vida para lhe dizer o quanto o meu coração aguarda sua atenção que acalenta meus medos;
Voei por muitos céus, nadei por entre muitos mares e caminhei até o infinito do horizonte para então te encontrar em um mundo virtual;
Quase não consigo me segurar em ansiedades para te abraçar e afogar todo o meu querer em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Nao mate minha alegria e sim a sua propria tristeza"

Inserida por Anjelo

Se você acha que tudo na sua vida está difícil, Pense que poderia estar pior;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva a sua vida e esqueça a minha para a sua conservação...;

Inserida por JULIOAUKAY

Andei pensando

quando fui sua

e lembrei que

nunca fui sua

sempre serei

o
que
você
quiser
pra
não
se
enganar
que
sua
não
sou.

Inserida por biacaires

E no ritmo você me embala

me leva pra chuva

me chama de sua

e me beija na boca.

Inserida por biacaires

Hoje aconteceu uma coisa muito simples, mas por sinal extraordinária.
Andrei que por sua idade acabou não ganhando presentinhos, tadinho vendo os outros brincarem. Ele fica confinado a somente aquele espaço destinado para eles. Já fugiu várias vezes do hospital por não aguentar viver como se fosse um rato de laborátorio (quimioterapias). Ele ao longo do tempo foi analisando sua situação (com cânce
r) e concluiu que precisava de tratamento realmente.Não fugiu mais...srsrsr
Mas hoje algo roubou meu ego, meu ser, meu ar, meu mundo. Andrei olhando que não tinha nenhum brinquedo que fizesse a alegria dele...mandei escolher qualquer um que o agradace.
Nossa...Esse anjo chamado Andrei olhou os brinquedos e escolheu uma BONECA. Fiquei olhando quase rindo pois achei que estava brincando. Enquanto todos o olhavam para começar a rir de sua suposta brincadeira, ele olhou na minha alma e disse:
- Peguei essa boneca porque fará a alegria de minha afilhada.
Nesse momento ele nos esfregou em nossa cara o AMOR VERDADEIRO! Ele poderia ter apenas me pedido algum brinquedo, que iria trazê-lo para ele, como de costumo faço com todos. Mas o Andrei nesse momento o qual ele se encontrava. Doente, furado por inumeras vezes por seringas, dopado de medicamentos...Amarrado em um tronco (internado) e açoitado pela morte (câncer), ele simplesmente NÃO PENSOU NA FELICIDADE DIRETA DELE, pois se fizesse sua afilhada ficar contente com a bonequinha, ELE SE SENTIRIA MUITO FELIZ DE VER ELA...>>>>>...ELA...<<<<< SORRINDO!
Que isso sirva de exemplo para todos nós assim como serviu para mim, onde tive o privilégio de conviver tudo isso que aconteceu. Que possamos ter esse AMOR que Andrei tem, que possamos fazer o bem a todos antes de nós (do eu). Fica com Deus Andrei (hoje recebeu alta do hospital...que alegria!!!), que sua vida seja repleta de dádivas do Senhor...
Que esse amor seja contagioso!!!

Inserida por EzequielFagundes

“Ei menina, você não precisa se apressar para conhecer o amor da sua vida, sua alma gêmea, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aparecer, talvez você tenha 16 anos, talvez 30 ou até mesmo 50, o importante é que ninguém nunca será igual a ele.”

Inserida por vivernovazio

Quando a verdade é eu sinto sua falta

Inserida por matheusmontenegro

Ainda que eu ficasse cego, não precisaria dos meus olhos para te enxergar, porque sua face está guardada dentro do meu coração. É por isso que quando sonho, sonho com você, porque não preciso te enxergar para te sentir. Preciso apenas fechar os olhos, porque assim eu consigo enxergar apenas você, sem que nada me atrapalhe.Não importa o que aconteça, o que entra no coração, permanecerá para sempre.

Inserida por jonascorreia

decisão…

A palavra mais complicada da língua portuguesa é sem dúvida: “decisão” não sua escrita mas sua aplicação…todos os dias desde o abrir dos olhos é cercado de decisões. Que roupa vestir, que pasta de dente usar, que vou tomar no café…mas estas até são fáceis. A medida que o dia vai passando as decisões vão se tornando mais difíceis…que vou dizer, que vou fazer …que caminho vou seguir…O bom seria que todos os caminhos fossem como os de uma auto estrada, com 3, 4 ou 6 pistas e, que pudéssemos ficar trocando, andar mais rápido, mais devagar, com mais cuidado ou mesmo pisar fundo e ir colecionando multas…mas sempre decisão…Mas são decisões que temos que tomá-las e sempre com o cuidado de tentar acertá-las…isso é difícil para alguns até impossível mas, isso é decisão deles!

Inserida por andresaut

Não tente obter respeito pela sua autoridade,
tente obter respeito pelo seu talento

Inserida por Marcellothadeu

Quem é importante?

Um dia uma chave estava entrando em sua fechadura quando a porta falou:
- Fechadura tu és muito importante, pois com teu segredo e de tua chave, nos protege A fechadura imediatamente respondeu:
- Estás certa porta, eu sou importante, mas mais importante que eu é você que me necessita e que me sustenta em sua madeira.
-Eu também sou importante (disse a porta), mas mais importante que eu é esta moldura que me sustenta e o interior da casa que eu protejo. A Moldura da porta sem pensar já opinou também:
- Eu sou importante mas mais importante que eu são as paredes que me sustentam e a porta que me necessita. As paredes sem deixar muito tempo passar falaram em coro:
- Nós somos importantes, mas mais importantes que nós são os alicerces que nos sustentam e o telhado que necessita do nosso apoio. O telhado falou lá de cima.
- Eu sou importante, mas mais importante que eu são as paredes que me sustentam e a casa que necessita que eu a cubra. E assim foi prego falando, parafuso elogiando, cimento se misturando aos tijolos em apoio às paredes…
Todos nós somos importantes pois temos um papel na nossa sociedade para exercer, seja apenas de um prego para pendurar a chave, seja de um telhado para proteger uma família.

Inserida por andresaut

A nostalgia de perceber que você não fez nada por ninguém a sua vida toda, é algo terminantemente insuportável. Então não perca tempo. Faça por alguém aquilo que esperava que fizessem por você.

Inserida por Marcellothadeu

Você logo perceberá que chegará um dia que o melhor da sua vida fora as lutas que procedestes para enfim as suas vitórias;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando sua Filosofia de Vida é quebrada, é hora de repensar seus sonhos e seus valores.

Inserida por Godoy77

O cúmulo do egoísmo e da perda de tempo é tentar convencer a outra pessoa a concordar com a sua opinião e promover uma briga sendo que a pessoa no final irá manter a sua mesma opinião.

Inserida por Fernandomore10

Jogue o seu jogo, dê a sua cartada final e espere as coisas acontecerem, se você está firme e decidido no que pretende, nada e nem ninguém poderá derrubá-lo.

Inserida por Fernandomore10