Seja Feliz com sua Namorada
Não deixe que as circunstâncias, as influências, os amores e as paixões tire sua essência. Nunca esqueça de onde você veio, aonde quer chegar, não esqueça dos princípios, não deixe de lado suas crenças, não se diminua demais pra caber no mundo de ninguém, não deixe de ser autêntico, e não se esqueça de ser recíproco com o que é bom😉
Prefira que riem da sua ingenuidade do que estar rindo ao lado dos espertos. Estarás mais perto do bem do que do mal, bem verdade que, não é uma escolha, se trata de quem você é.
A imaginação é tudo, ela te levará a ampliar novos horizontes na sua vida. Através da imaginação fortalecemos o nosso real progresso. A imaginação tem asas.
A oportunidade é uma chance, e às vezes baterá à sua porta uma única vez, não a perca. Lembre-se que outro alguém pode aproveitar-se dela.
A cruz de cada um o Messias já carregou. Então esqueça este papo de cada um com a sua cruz! Cada um com a sua vida.
“Sempre haverá divergência no coletivo. Ideologias, gostos, ideias não serão os mesmos em sua totalidade. A naturalidade disso advém de nossas crenças formadas durante nossas vidas. Cabe a nós o respeito recíproco.”
"Não confunda sua paranoia com sua intuição. Pois nem sempre, o que você acha que é a sua intuição,será de fato ,a sua intuição e sim, paranoias geradas de seus pensamentos confusos."
---Olívia Profeta---
Os maiores inimigos estão dentro de você. Sua incredulidade, teimosia e apegos. Seu orgulho, ignorância e rancores. Você decide quem será derrotado.
O amor encontrou o seu lugar
❝ ... Me perdi em teu sorriso, seu abraço
Aquece minha Alma, sua vós me arrepia.
Tentei desviar o meu olhar do teu, tentei
Não te amar, quis ser teu amigo, mas
Confesso que o Amor encontrou seu lugar...❞
-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Ele só espera pelo teu sim.
❝ ... Ei menina, o Amor existe, ele gosta de ouvir sua vós,
De te fazer sorrir, ele faz de tudo para você não chorar
Ele gosta de cuidar de você, e se importa muito. Mesmo
Quando você faz dramas ou fica com minhocas na cabeça.
Você sempre foi prioridade na vida dele, ele sempre esta
Ali quando você precisa. Pessoas assim são raras, trazem
Pureza no olhar, são apaixonadamente românticos e ele só
Espera pelo teu sim...❞
-------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
O erro do falso é achar que ninguém nota sua falsidade, simpatize mas não confie, mantenha um pé atrás e esteja pronto para tudo.
Porém lembre-se, não manche sua imagem, maçã podre cai sozinha.
Cuidado!
O peso da coroa na sua cabeça, tem muito rei de mente vazia, esse mundo é de sombras a ilusão de parecer ser o que nao ê ...
Cuidado nem tudo ê dinheiro a humildade é tudo. O caminho mais fácil. Nem sempre ê o dos tijolinhos amarelos.
Quem é o dono da sua casa?
Tudo o que está no céu e na terra é Seu. -
1 Crônicas 29:11
Escritura de hoje : 1 Crônicas 29: 10-15
Minha esposa e eu compramos nossa primeira casa quando nos mudamos para Grand Rapids, Michigan. Durante meus anos no pastorado, sempre havia sido oferecido um presbitério. Lembro-me da sensação quando assinei uma hipoteca de 30 anos. Parecia que eu estava me comprometendo com uma vida inteira de dívidas.
Outro pensamento tomou conta de mim recentemente - nunca vou ser dono de minha casa, mesmo quando a hipoteca é paga. Veja bem, Deus é o verdadeiro detentor do título. Tudo pertence a ele.
Essas reflexões levantam uma questão vital em nossa cultura altamente materialista. Nós, como cristãos, devemos reconhecer que Deus é o legítimo dono de nossos bens, ou eles serão uma causa de frustração. Nossa atitude será refletida no que lhes acontece. Um entalhe na para-choque do nosso carro novo, por exemplo, pode nos deixar fora de forma. Um derramamento de café nos móveis pode manchar nossa atitude. Um roubo pode facilmente nos roubar a paz.
Precisamos renunciar aos direitos de propriedade e levar a sério nossas responsabilidades de mordomia. Isso não significa adotar uma atitude casual e inútil em relação às coisas materiais. Em nossos corações, devemos fazer uma transferência de nossos bens para Deus e, em seguida, lembrar-nos de quem realmente os possui (1 Crônicas 29:11). Isso nos ajudará a usar as coisas com sabedoria, segurá-las com leveza e aproveitá-las plenamente.
Refletir e orar
Deus possui o ouro em todas as minas,
o gado nas colinas,
e em sua graça soberana, ele dá
conforme a sua vontade. -D. De Haan
A verdadeira medida de nossa riqueza é o tesouro que temos no céu. Dennis J. DeHaan
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)