Seja Feliz com sua Namorada
ser seu deus corresponde carregar toda sua vida de maneia responsável e admirável
agradecendo cada momento todas as infinitas possibilidades!
é encontrar razão para todas situações, parar e olhar para dentro de você, sentir seu coração bater, seu sangue correr nas veias e saber que a vida realiza tudo de forma pontual! assim como nossa respiração que flui de maneira natural e constante, em todos os dias de nossas vidas...
Para o amor ser uma coisa real, você deve compreender e ser compreendido na sua totalidade, isso inclui qualidades e defeitos. Se você não apresentou seus defeitos, ainda não é amor... Se não se sentiu a vontade para se expor, ainda não é amor...
Pensamento do dia 12/11/2016(sábado)
Cuide bem, muito bem da sua relação com Deus, seu eu interior e sua mente. Sem isso será massacrado pelo modo de pensar da sociedade atualmente, e engolido pelos problemas que elas mesmas criam para si no seu dia a dia. Lembre-se o modismo muda constantemente Deus não.
Confiar é entregar sua caixinha com tudo o que mais importa de bom ou ruim a alguém e acreditar que tudo será bem cuidado.
PEROLA
Bate pra cima a peteca
fazendo lacuna no vento
no vácuo da sua caneca
nas asas dos sentimentos.
Antonio Montes
Não te preocupes com os dias que irão por vir, tenha em sua consciência que a única coisa que existe eternamente é o agora.
Kairo Nunes 05/10/2012
O homem na sua inteligência prova que a menor distancia entre dois pontos é uma RETA, minha consciência diz que a menor distancia entre dois pontos é o AMOR.
Kairo Nunes 16/12/2014
Quando você tem ou quer abrir um negócio e a primeira palavra depois de empreender que vem a sua mente é dinheiro, você está no caminho errado. O dinheiro é, simplesmente, consequência de muito suor. Quando alguém te chamar para um negócio falando: "vamos ganhar muito dinheiro", pule do barco. As melhores pessoas para fazer negócio são aquelas que dizem: "temos muito trabalho pela frente".
Quando você dá o primeiro passo, que é pensar em abrir um negócio, ouvirá conselhos de pessoas que têm medo de tentar; pessoas que te amam mas têm medo que você falhe, simplesmente porque gostam de você; e pessoas que têm medo de que você consiga.
Quando você empreende, vive em sonho distante que ninguém mais vê. Por isso, precisa olhar para você mesmo e, urgentemente, reconhecer suas falhas, corrigir os seus hábitos e, muitas vezes, abrir mão dos seus prazeres costumeiros.
Ser empresário é mais do que o conto de fadas que narram após o sucesso. É ter responsabilidade com quem te ajuda, com os seus fornecedores, com os clientes, com o mercado, com o mundo e, sim, com você mesmo.
E precisa estar preparado para esse mundo dos negócios que suga a mente. E não deve se preocupar tanto com as críticas e nem se entusiasmar com os elogios, eles fazem parte deste mundo.
Para não cair na roda do rato, você precisa saber que empreender é andar com os olhos adiante, no objetivo que traçou, e que o resultado sempre será gradativo.
A maior honra que um homem possa ter em sua vida, é a honra de ser apresentado a si mesmo.
Kairo Nunes 16/09/2015
Se foi importante não será esquecido
Se valeu a pena será lembrado
Se sua presença foi um presente será guardado para sempre
Será eterno se teu sorriso ficou na memória
Te faz ser lembrado
Seja aquela raridade na vida de alguém
Mostre o que de melhor tem
Seja o máximo
Mas nunca espere que suas atitudes sejam reconhecidas
Aprenda que o outro não é o que você espera
Aquele a quem ofereceu colo nem sempre reconhece o bem que você fez
Que gostoso me imaginar ser seu beija flor e beijar sua flor, deliciar-me do seu néctar, me perder no meio de suas pétalas sedosas, sentir sua pele quente, úmida e macia, o aroma do seu perfume enebriante e envolvente, encaixar nos seus lábios os meus e entregar -me no seu desejo... provar de você e me perder na fantasia do seu sonho.
Estarei aqui te esperando, até sua vontade chegar, mais não demore muito, pois tudo na vida passa, até a vontade de te amar
de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
