Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171176 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠Bela menina de coração extasiado, tão doce e inocente. Tentava constantemente dançar com a sua tristeza sorrindo para todos que estivessem ao seu redor. Ela é incrível diziam eles e de facto ela era, mas não havia ninguém no mundo que sabia lidar com seu jeito. Acho que de tanto ser especial as pessoas não sabiam nem como cuidar dela.

Inserida por RitaFernando

⁠A tristeza não escolhe padrões de dor, a sua é diferente da minha, da do seu vizinho, da do seu primo. Não existe tristeza igual, só sabe o tamanho da dor, quem sente.

Inserida por velhopoema

⁠“Morena”
Ei morena! Um minuto da sua atenção,
Não quero lhe interromper,
Isso durará alguns segundos,
E uma eternidade para esquecer;
Quando vinhas bem lá a diante,
Torci muito por esse encontro,
Não foi nada planejado,
De improviso e sem verso pronto;
Senti meu coração acelerar,
Meu coração pulava mais que batia,
Senti um nó na minha garganta,
Algo que há muito tempo não sentia;
Te admirando agora na minha frente,
Minhas pernas tremem nesse momento,
Sei lá, isso é diferente!
Você despertou meus melhores sentimentos!
Não sei se terei uma chance novamente,
Portanto não repare esse meu jeito,
Mas na vida temos que ter coragem,
Então te abro todas as portas do meu peito;
Não acreditava mais no amor,
Nem que encontraria alguém assim,
Sozinho perdido nessa vida,
Agora numa alegria que não tem fim;
Quando for embora fecha a porta,
A paz que eu tinha foi levada pelo o vento,
Trouxe a saudade apertando nessa hora,
Lembranças pra sempre desse momento;
Não perguntei nada e nem seu nome,
Atitude errônea, mas valeu à pena,
Lembrarei com perfeição todos os dias,
Do sorriso e dos traços daquela “Morena”.

Inserida por deutes_oliveira

⁠Viver é uma dádiva permitida por Deus.
Ele em sua sabedoria extrema nos deu livre árbitrio para construir a nossa própria história. Mas, como tudo que fazemos tem um retorno, cada ação, atitude, decisão, tem suas consequências. Se você faz o bem, o receberá de volta cedo ou mais tarde, assim será quando fazeres mal.
Seja você quem for, a posição social que tenha ou esteja, faça tudo com muita verdade, faça o que gosta, com dedicação e amor. Deus nos permite viver, construir, reconstruir quando necessário e evoluir em um mundo desleal e cheio de desafios.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Toda a sua realidade se moldará quando você ficar presente para as crenças e percepções que têm em relação ao seu ambiente.

Inserida por JoseMarquise

⁠a beleza é linda e conquistadora ,tal como a lua em toda sua luminosidade, é como uma flor que nos dá seu perfume e empresta sua elegância,é um dia de sol na praia mais bela ,
A beleza é atraente e cativadora ,ela está além dos padrões convencionais ,a beleza é todo um encantamento de satisfação pessoal e mútuo .

Inserida por marcio_henrique_melo

Se você não tomar posse da sua mente, não preparar este espaço para seus objetivos, então sua mente será como terra de ninguém.

Inserida por SofiaS

O mais lamentável ator é aquele que não tem consciência de que passa a maior parte da sua vida interpretando um personagem que acredita ser sua essência maior.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não devemos viver na sombra do sofrimento da Cruz de Cristo, mas sim na Luz da Glória de Sua Vitória sobre ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somos todos sepulcros depositários do Cristo aguardando sua ressurreição acionada por nós mesmos e, se ela não ocorrer, estamos apenas velando um Deus que não permitamos que seja vida, logo não existiu ainda a Páscoa em nós.

Inserida por carlos_alberto_hang

O líder vanguardista deixa sua sombra aos que ficam para trás para que possam conhecer o melhor caminho.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sou aquele que pode mudar sua vida, mas sua permissão é indispensável para construção de um ser muito melhor.

Inserida por GomesMarqg

Estrias e celulites não são defeitos em mulher alguma. Se o homem ama sua mulher... ele ama tudo que ela é, como ela é ou o que ela pode vir a se tornar com o passar dos anos. O amor verdadeiro não vem do corpo perfeito, porque se assim fosse, ele morreria com a idade e ninguém chegaria na velhice acompanhado da pessoa que escolheu.

Inserida por madson_sucarelly

O elogio à beleza feminina

Uma mulher não deveria ser elogiada apenas pela sua aparência, na beleza do seu rosto ou pelas curvas do seu corpo, mas pela sua existência, na expressão do seu pensamento, pelas suas convicções, sua forma de agir e pensar.
Para falar da sua exuberância exterior, basta-lhe a imagem onde se observa o cabelo, a face, os olhos, a boca e a combinação dos seus contornos e relevos.
Qualquer um que enxerga pode ver e admirar com seus próprios olhos e não faria sentido descrevê-la, embora muitas mulheres não saibam fazê-lo sem se olharem no espelho.
Outras, em algum momento, sentindo-se inseguras, precisam que aqueles que lhe são próximos possam lembrá-las de que jamais podem passar despercebidas, pois são iluminadas e se destacam ainda mais pelo sorriso.

Inserida por luizguglielmetti

As metades são únicas, não se encaixam nas outras, só na sua.

Inserida por madson_sucarelly

Aprenda a gostar de viver na sua própria companhia, verá o quão libertador é não depender de ninguém para se sentir bem e feliz.

Inserida por Amoralizando

Conto n°2:

Postava mensagens nas redes sociais sobre o quanto amava sua mãe. Tinha uma tatuagem se declarando. Visitava o hospital uma vez por ano.

Inserida por fernandomarano

Tratando-se da sua Salvação Eterna, você não deve depender nem acreditar no seu melhor amigo.

Inserida por GersonMariobo

Se o céu não for sua prioridade, o inferno será seu destino.

Inserida por romario_junior_iasd

se você teve um passado frustrado faça um concerto no presente para alcançar sua meta no futuro.

Inserida por nattoalmeida