Seja Feliz com sua Namorada
Se puder, por favor me perdoe...
Não acreditei o suficiente
na sua história, existe tanta gente
inventando e vivendo fantasia,
que achei melhor, adiar e recolher este
sentimento de amor e viver em paz a distância...
requinte
as rosas, com certeza...
são poemas lindos da natureza
sua poética, elegância e beleza
poetam o olhar com odor da pureza
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
A escola, ao se modernizar, perdeu sua essência. Ela precisa se reinventar e voltar para sua essência.
Temos todos nós um PODER EXTRASSENSORIAL ilimitado e estamos mais interligados com o Criador e Sua criação do que conseguimos anuir.
A tua situação complicada de momento realmente pode te desesperar e até tirar sua vontade de viver, porém esta situação pode ser muito mais maléfica do que imaginas se não fizer nada para modifica-la.
Passamos por fases insuportáveis em nossa vida, mais isto pode se agravar se nada fizermos para nos livrarmos dela.
Uma atitude tomada com determinação pode nos afastar qualquer situação de penúria, basta colocarmos
ação nesta determinação.
Sempre haverá uma saída se nos empenharmos nisto.
(Teorilang)
Jesus! A sua existência me proporciona uma vida inteira de paz, e as suas ações me encaminham a eternidade. 📈
Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sua mae dirás o quanto vc é linda, seus amigos,seu companheiro,sua família.Mais de nada adianta se você não se ver da mesma forma que as pessoas que amam você por infinitos motivos vê!Se ame,você é linda!Você é única!Seja linda como você!
-Jessicasoaressilvamendes09
SOL DE VERÃO
As paixões de verão
São quentes como sua estação
Sentem sua leve brisa
Veem as estrelas frente ao mar
Ao som das ondas
Dos coqueiros á bailar
As paixões de verão
Se sujam na areia
Enquanto á maré amansa
Correm descalças na praia
E na areia ?
Deixam pegadas e nomes
Na areia molhada
Abaixo da Lua
Que clareia o caminho
As paixões de verão
Criam situação
E adoram a pista de skate
Mesmo sem saber
Uma manobra sequer
Essas paixões mapeiam a praia
De norte á sul
Sobem no posto salva vidas
Só pra olhar o mar
Mesmo com medo
De tudo desmoronar
As paixões de verão,
São leves, rápidas e passageiras...
Assim como sua estação
Areia, mar e palmeiras.
Cuide de seus filhos com o mesmo amor que aquela pessoa referencia cuidou de você em sua vida. E se você não tem essa pessoa referencial, busque-a como inspiração em outros seios familiares como modelo a ser seguido, obviamente com os devidos ajustes caso a caso. Não se trata de permissividade e nem de atender aos caprichos, mas de amar com justa medida, assumindo o papel que qualquer pai ou mãe deveria assumir: o de amigos, orientadores e professores de vida.
Tratamento
Coloque a sua cabeça em meu coração que bate,me ame e com carinho me trate.
Eleve-me nas alturas e me arrebate, faça-me viver e não me mate.
Eu sigo,ligo e convido,
Lhe dou o meu ombro amigo,
Você sabe que sou destemido
No meu coração encontrastes abrigo.
Viver, crescer e às vezes sofrer,
Reter e ceder as coisas em nosso ser,
Para o mal morrer e o bem renascer,
Ser é infinitamente melhor do que ter.
Lourival Alves
'Halteres, mexa-se!'
Deus criou o homem à sua própria imagem. - Gênesis 1:27
Escritura de hoje : Efésios 1: 1-14
Um sargento gritou uma ordem para um bando de recrutas: "Todos vocês, halteres, mexam-se!" Todos, exceto um, obedeceram. Irritado com o aparente desafio, o sargento marchou até ele e rosnou: - Bem? O jovem recruta respondeu: - Certamente havia muitos deles, senhor!
Seria ótimo se mais de nós, como cristãos, sentissem tão bem consigo mesmos. Não é errado afirmar o nosso valor. A Bíblia faz. Fomos criados para refletir a natureza moral e pessoal de Deus (Gênesis 1:26). O pecado estragou essa imagem, mas por causa do amor, Deus enviou Seu Filho para morrer por nossos pecados. Confiando em Jesus como nosso Salvador, somos "aceitos", assim como o Pai O aceita (Efésios 1: 6).
Podemos nos sentir indignos de tanto amor e graça, mas ainda podemos ter um saudável senso de autoestima, pertencimento e confiança. Porque Cristo removeu a culpa do nosso pecado pagando sua penalidade na cruz, sabemos que somos totalmente aceitos por Ele (vv.7-14).
Sentimentos de autocondenação ainda podem vir sobre nós, mas devemos afirmar nosso valor em Cristo. Quando uma voz interior continua gritando: "Você é um haltere!", Silencie-a dizendo para si mesmo: "Deus me fez. Cristo me salvou. E isso me torna uma pessoa de grande valor! ”- Dennis De Haan
Refletir e orar
Embora o pecado tenha deformado a coroa da criação,
Deus diz: "Meu filho, não se desespere,
pois à minha imagem você foi criado,
e na morte de Cristo você compartilha plenamente". -D. De Haan
Nada fala mais claramente do amor de Deus do que a cruz de Cristo. Dennis J. DeHaan
Não se apresse em errar, querendo ou não, sua vez vai chegar. Hoje você foi ferido e sem perceber também ferirá. Perdoe!
É muito ruim ter todos os dias sua capacidade desafiada, mas isso também te fortalece, porque no fim eles que estão errados!
A vida é como uma casinha, Ah pessoas que vão bater em sua porta e vc abrirá, teram quem somente tocará a campanhia e sairá correndo nos momentos difíceis, outras que entraram pela janela e roubará as coisas boas.Mas são aquelas que você dará a chave que fará sua casa crescer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
