Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 171283 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Não deixe sua felicidade depender de outra pessoa

Inserida por wilson_neto_

⁠Independente da sua idade, da sua classe, da sua cor
Do seu gênero, sua opinião, o que vale é o amor
Chega de preconceito, ser feliz é um direito

Inserida por pensador

⁠Feliz dia das crianças

Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.

Inserida por LyuSomah

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

⁠Regue sua vida com a suavidade, a
energia e a positividade eletrizante do
Reggae e serás mais feliz e suave...

Inserida por Jacksonchevalier

⁠Dona Bernadete,

Não se preocupe, sua ajuda já tem sido fundamental o ano todo! A senhora tem sido uma verdadeira parceira, sempre ao meu lado, incentivando e apoiando de todas as formas. Fico muito feliz com suas palavras e com o carinho de sempre.

Hoje, recebi uma cesta básica grande, com muitos mantimentos, e isso já garantiu minha alimentação para os próximos dias e para o mês de janeiro. A "Santa ceia diária", como chamamos, está garantida – arroz, feijão, farinha, óleo e tudo o que precisamos para os próximos dias. Só faltou o panetone, hein? Brincadeirinha, nem ligo para Natal, nosso Natal é todo dia.

Desejo uma excelente viagem, que aproveite cada momento com sua família no Ceará e se divirta muito! Pode ter certeza de que, em 2025, vamos continuar nossa parceria, e farei o que for possível para encontrar uma oportunidade de trabalho. A senhora já fez e tem feito o máximo, e sou eternamente grato por isso.

Fica com Deus e tenha um excelente fim de ano! Vou estar sempre à disposição.

Com gratidão,
Fernando Kabral

Inserida por fernando_kabral

Ao invés de se lamentar pelo que não conseguiu, lute, siga outro caminho e a sua batalha por dias melhores, mostrará que é o melhor para ser feliz e alcançar seis ideais.

Inserida por lourdesduarte

VIVA A SUA VIDA E APRENDA A CRESCER
Autora: Profª Lourdes Duarte

A sua vida é só sua, sempre pense por si mesmo, se você não fizer isso, alguém vai fazer por você. Seja você mesmo, crie seu próprio caminho de vida e ande sobre ele. Cada pessoa é única , diferente, e mesmo que conviva com você, essa pessoa é um outro ser.
Portanto, não ouse andar em caminhos prontos que foram feitos por outros, deixe que o seu destino seja guiado por Deus, lute por seus objetivos com plena convicção de que irá alcançá-los. Lembre-se, Por mais longa que seja à noite, o sol volta sempre a brilhar.
A vida já é complicada e cheia de contratempos, descomplique, viva cada momento curtindo a vida, conserve o bom humor este é um dos segredos de sobrevivência feliz.
A vida é muito curta para gastar o tempo com algo desnecessário com rancor, ódio... Estes sentimentos maltratam o coração e acarreta problemas físicos e psicológicos pra você. Muitas vezes, estes sentimentos negativos surgem quando você não vive a sua vida, mas a vida do outro.
Não minta para você mesmo, achado que precisa do outro para ser feliz, a felicidade está dentro de cada um de nós.
Viva o presente, Pare de tentar se agarrar ao passado , você não pode começar o próximo capítulo da sua vida se você continuar relendo o último. Veja o lindo horizonte que surge a tua frente a cada dia. Recomece a sua vida e viva feliz. Só assim você pode aprender e crescer.

Inserida por lourdesduarte

VALORIZE SUA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez, valorizássemos mais. Muitas vezes o tempo passa... Passamos pela vida e não vivemos.
Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Lembrem-se, a cada dia Deus nos da uma chance de reconstruirmos nossas vidas. Não olhe para trás, o que passou, passou, o que perdemos, perdemos. Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciarmos as flores dos campos, sentirmos o orvalho da manhã molhando nossos rostos, ouvirmos o canto dos passarinhos, andarmos descalços, sentindo a natureza em volta... Sorrirmos para os colegas de trabalho, abraçarmos um amigo, dizer eu te amo a quem amamos e não expressamos nossos sentimentos.
Ainda há tempo para olharmos no fundo da nossa alma e nos encontrar e percebermos que a felicidade que tanto sonhamos está na simplicidade das coisas e que é preciso descomplicarmos a vida para que possamos viver plenamente e sermos felizes.
Não sejam como as sementes que nunca brotam, sejam como as flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vividas, se entregam ao vento.

Inserida por lourdesduarte

⁠Gente feliz, coloca um sorriso no rosto, e olha no outro sua própria semelhança. Reconhece que assim como ele, ninguém precisa ser perfeito para ser respeitado e amado. Uma pessoa feliz e de bem com a vida, não tem tempo para ser tóxica.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Feliz día...
Feliz Natal!
Enfeite sua árvore de amor, de esperança, de gratidão, de compreensão, de altruísmo, de humildade, de parceira, de companheirismo, de doação, de bondade, de caridade, de afeto, de luz!
Reserve um pedacinho do seu dia, da sua noite, da sua vida, para expressar um momento de perdão, de prece, de amor e gratidão por si, pelo outro, pelo Universo da Mãe Natureza!
Seja hoje e sempre a sua árvore frondosa e iluminada!
Seja luz por onde for!
Queridos, seres de luz que trilham no caminho sagrado do amor e da luz recebam nesta noite abençoada todas as bençãos de luz e da luz!
Que Gaya te proteja e te ilumine!
Feliz natal

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quem não consegue ser feliz em sua própria casa não consegue ser feliz em lugar algum.

Inserida por adrianocelestino

Você merece ser feliz e sorrir, espalhando sua luz pelo mundo do mesmo jeito com que a irradiou durante toda essa noite que passamos juntos. Você é lindo e, por favor, nunca esqueça disso.

Inserida por pensador

⁠⁠Mãe, você está presente do começo ao fim na inserção dos valores em sua geração, ensinando à ética, suas virtudes, mostrando qual caminho seguir. Apoio à Educação estar contigo nesta jornada. (Feliz dia das Mães).

Inserida por edinilsonvieira

⁠Você já decidiu que vai ser feliz?
Entendeu que é só querer, acreditar?
Pois a vida é sua, você que determina
A felicidade é alcançável, é só buscar
Percebendo que nem tudo é perfeição
Encontramos barreiras, desilusão
Mas cabe a nós encontrar o caminho
Tortuoso sim, mas com alegrias
Com sonhos, paixões, fantasias
Ser feliz é se ferir e retirar o espinho

Inserida por RicardoM80

Com fé, seguimos confiando em Deus, nas providências Dele em nossa vida e em Sua graça por abençoar os nossos dias.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?

Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?

Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Você nasceu para brilhar

Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...

Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se fazer feliz é da sua responsabilidade.
Não culpe os outros!!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Foi no repentino milésimo de segundo que você se tornou minha inspiração; sua forma singela de não ligar pro mundo, seu encanto em manter ocasiões com sorriso, seu amor que esclarece como tudo é permitido.

Inserida por JuanVicthor