Seja Discreto
Por menor que seja o pequeno mundo individual, cabe dentro dele um universo inteiro florido e redesenhado com as mais diversas formas de promover amor, principalmente nos momentos em que mais queremos nos proteger das pessoas e de suas maldades.
A lei da atração em duas palavras: seja atraente. Cultive sua essência e o universo conspirará a seu favor.
Seja livre; no fim, ninguém se importa com você. Liberdade é fazer o que se deseja, reconhecendo que, no final, o que realmente importa é estar em paz com as próprias escolhas.
Quando você perder suas forças,achar que tudo acabou e cair de joelhos, Deus ira mandar um de seus melhores anjos pra te levar no colo.
Não se afaste não, ela tem esse jeitão ... É eu sei, imagine para ela como não é , não usar o seu interior no sempre, só para não machucar alguém ... ela se importa tantooo q se esquece q pode ser cuidada... logo ver ao tentar, sabe dando um espaço para isso... bem como nao ser imperfeito ne. Mas não estão muito afim disso,então ela decide ver,q é um jeito diferente d ser,e respeita,mas até quando?ai continua assim!bem nem te escutam não é msm,até quando o assunto é seu te passam d escanteio e quando vc quer melhorar isso,logo dizem poxa menos te né ,como sempre faz ignora, msm estando ali, não estar se não te quererem por perto!
Ninguém segura o vento e porfavor seja mais seu!!!
Rótulos!
Não gosto de Rótulos.
Rótulos me limitam.
E eu não me limito ao que já fui,
Nem ao que sou.
Porque eu sei que ainda serei múltiplas coisas....
Gosto das Essências, Jeitos, Sorrisos,Olhares e Sabores.
Gosto de Beijos,Carícias,Sensualidade e Amores.
Gosto de Sentir!
Deixar Fluir!
Viver a liberdade!
Gosto de seres humanos.
Gosto de ser quem eu sou
De verdade.
Só se morre uma vez, viver, a cada manhã, quando abro os meus olhos, é uma nova oportunidade para celebrar a vida e agradecer por mais uma chance de fazer e ser melhor do que fui ontem e melhor amanhã do que fui hoje.
"Se você parar a sua vida e passar a viver para os outros, agradar os alheios, você deixarás de viver por você, pra você.
Seja a sua prioridade, pois os outros são os outros, e só."
Seja grato a cada amanhecer...
Seja grato a cada novo suspiro que dás...
Seja grato por Você ter saúde...
Pois nem muitos tem e precisam de cuidados constantes
Seja grato a aquele que te fortalece por dentro diante das aflições vivenciadas.
No mais tenha muita Fé que Dias melhores virão...
Depois de uma grande tempestade sempre tem haverá um dia lindo para desfazer o que foi vivenciado
Seja forte...
Mas se precisar chorar não exite...
Lágrimas desconstrói a Dor.
Nem sempre todos da sua família irão te apoiar. Nem todos os seus amigos irão te dar razão. Mesmo assim se apegue aqueles que realmente querem ver você feliz.
Não abra mão do que você merece e do que sempre sonhou.
A vida é sua, então assuma as decisões.
Não deixe escapar a oportunidade de ser feliz.
Nem tudo na vida é do jeito que a gente imagina. Mas nós podemos nos tornar melhor a cada dia. Temos que parar de ouvir as vozes que diz que não podemos, que não é para gente ou que não vamos conseguir.
Precisamos parar para ouvir a verdadeira voz que vem dos céus a qual nos diz , tudo posso naquele que me fortalece. Então seja como um girassol, fique de costas para a escuridão e de frente para luz. Se aproxime mais daquilo que te faz bem e se prepare para ser transformada por um amor tão grande como você nunca sentiu.
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
Se não houver sol, utilize o brilho do de sorriso, se as águas forem turvas, use a clareza do seu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp