Seja Direto

Cerca de 46796 frases e pensamentos: Seja Direto

Que seu sábado seja tranquilo. Que Deus te dê muita paz e tranquilidade. Aproveite esse momento e descanse muito. Espero que você tenha um ótimo sábado!

Inserida por FilipiPancheri

Onde tem Luz, por mais imensa e forte que esta seja, sempre terá alguma sombra por perto.

Inserida por DiogoNOliveira

Esta bem, eu te espero!
Que não seja agora, mas seja um dia!
Talvez você esteja viajando tão feliz apreciando o voo, que esqueceu de apreciar o jardim que é o seu lar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Fujo de mim para esquecer...
a dor que me persegue....
Fumo o ultimo cigarro talvez seja...
mesmo o ultimo....
Fujo do amor, fujo da dor...
fujo de mim , fujo de ti....
o cigarro já vai a meio....
Fujo da vida cada vez mais incerta...
apago-se o cigarro e eu sinto-me morta...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Não viva para impressionar ninguém. Apenas viva e seja alguém que você queira bem.

Inserida por Anoar

Encontrar o amor é encontrar a paz. Então ame e seja feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Seja feliz, a vida é bela, se libera, grite, seja louco, por que ser louco é ser diferente.

Inserida por LauraPachecoo

Aquele papo que ''Quero que você seja feliz com ela'' tudo mentira, eu quero que ela seja uma péssima mulher para você, que todas as coisas que ela faz você se lembra que eu fazia aquilo e melhor, que aqueles olhares só eu sabia fazer, que aquela voz chatina só eu, saiba que eu desejo um péssimo namoro.

Inserida por LauraPachecoo

Não se limite a ser igual aos outros, seja diferente. Perdoe quando ninguém perdoar, ame quando ninguém mais amar. Seguindo esses passos, você será mais feliz.

Inserida por PensadorBiblico

RIA ALTO

Tem dia que você acorda com uma dor,
Seja lá onde for acaba com o seu humor.
Dirigindo o carro você leva uma fechada,
Seu humor acaba de dar uma guinada.
O atraso do pagamento ou menstruação,
Gera estresse e deixa o humor no chão.
Nesses dias que parece tão pardacento,
Tento rir alto como meu maior intento.
Procuro escutar uma musica mais contente,
Tento lembrar o lado engraçado da gente.
Leio piadas, youtube e vejo site de humor,
E assim vou espantando o meu mal humor.
Algo que não falha nunca é terça insana,
Ari Toledo contando nunca me engana.
Então um conselho de um veterinário:
Mande o mau humor para a pqp, pois viver é algo extraordinário.

André Zanarella 12-09-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4409481

Inserida por AndreZanarella

Por maior que seja a espera, ela será sempre um teste de paciência que estará fazendo consigo mesmo

Inserida por Jaderamadi

Não me importa que seja mais velho que eu. Que diferença faz? Eu não quero nada mais. O que importa é que você me faz bem, meu bem.

Inserida por SabrinaNiehues

Tenha propósito e princípios, seja uma pessoa prática e persistente. Veja, diga, seja, faça. Mostre-se, divida e sobretudo, celebre suas conquistas e o fato de estar vivo.

Inserida por Tcheco

Como já disse anteriormente, ratifico. Seja sensato, inteligente e equilibrado em tudo que fizer.

Inserida por IGORBRITOLEAO

UM DETALHE CHAMADO AMOR!

Mais um dia começa e mais um dia vou me enganar te amando, não que seja mentira meu fingir, a mentira é minha tentativa de fingir que um dia deixarei de te amar.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Uma boa ação, por menor que seja, nunca será esquecida por Deus.

Inserida por alanbarbieri

O tempo seja cúmplice da perfeita vontade de Deus em nossas vidas.

Inserida por servamara

Por mais que você saiba diferenciar o que é o bem e o mal, que tenha uma cabeça boa, seja uma pessoa do bem etc. Na hora que seu pensamento for agir pelo mal, fazer uma coisa errada, entre outras coisas... Você irá fazer!

Inserida por GuiSoccerArt

Não busque a Deus somente em tempos de angústias, busque-O em todos os tempos. Não seja grato somente quando suas orações são atendidas, mas tenha um coração agradecido e sincero continuamente.

Inserida por PalomaDeDea

Deus seja louvado por ter nos enviado Jesus, que nasceu naquela manjedoura em meio aos animais, mas foi honrado como Rei, com os presentes mais caros da época; viveu maravilhosamente entre o povo, humilde, trabalhando, ajudando, ensinando, curando, restaurando, admoestando, falando e aplicando a Palavra de Seu Pai e amando até aqueles que o mataram. A Sua morte nos trouxe vida e salvação e a Sua ressureição nos libertou e fez nos achegarmos a Deus. Como não agradecer a Deus pela vida de Jesus? Como não agradecer a Jesus pelo Plano de Salvação, por tudo que fez para que hoje estivéssemos aqui, celebrando o Seu nascimento? Ele não é um simples homem, Ele é Filho de Deus e não está morto, mas vive, independente de religião, quer você creia ou não. Todos os dias é dia de celebrar o nascimento de Jesus, pois foi a partir dali que Ele começou a mudar a minha, a sua e a história do Mundo. Aproveite a comemoração desta data, não só para comer, beber, perdoar, dar e receber presentes, mas para ter um momento com Jesus, através da oração, para que Ele tenha espaço na sua vida e possa muda-la e preencher todos os seus vazios. O Natal começa dentro de você. Feliz Natal! (Paloma De Déa - PLDD), em 24/12/13.

Inserida por PalomaDeDea