Seja Criança

Cerca de 55549 frases e pensamentos: Seja Criança

" Prefiro você sorrindo, mesmo que eu não seja o motivo...

⁠Seja criativo, crie e não apenas copie boas ideias...

"Seja o herói da sua própria história: vença a raiva com a paciência e transforme a hostilidade em solidariedade."

“Se você sabe voar, não jogue fora suas asas com pena dos que não sabem. Não seja infeliz ou pobre porque existem tantos infelizes e miseráveis.”

“Seja a cura. Não a procure fora de si mesmo”.

“Encontre o seu caminho e seja algo; não seja agnóstico.”

“seja feliz… não haverá mais mensagens minhas de madrugada, nem meu nome aparecendo nas suas notificações.
não haverá mais eu tentando ficar, insistindo em você, criando esperança onde já não existe mais nada.
eu prometo.”

Você pode ser esperto, e querer que o mundo seja todo seu.

Mas, tenha ciência de que apenas os que forem escolhidos por Deus, herdarão o Céu e a Bênção Divina.

Que todo mal caia por terrae toda verdade seja revelada.

“Pai, que seja feita a tua vontade e não a minha”. Disse Jesus, segundo a bíblia cristã.
Muçulmano significa “submissão à vontade de Deus”.
Jesus era muçulmano?

Se você não se encaixa em nenhum padrão, talvez seja porque você nasceu para criar um novo.

Se somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos, seja exigente ao escolher as pessoas que te rodeiam.

Eu desejo que a sua noite seja abençoada e que amanhã logo cedinho a porta do dia se abra plena de luz e infinitas possibilidades pra você.

Bendita seja a visão que nos abre as portas da luz!
Bendita seja a boca que mais que nos fazer sentir gostos, nos permite pronunciar palavras de curam!
Bendito seja os ouvidos que em silêncio nos possibilitam ouvir todos os sons da vida e o que ela não é capaz de dizer!
Bendito seja o toque que nos faculta sentir e transmitir emoções inenarráveis.
Bendito seja o olfato, essa capacidade sensorial que nos aproxima das flores e nos brinda com uma explosão de odores!
Benditos sejam os sentidos que nos proporcionam a riqueza de ver, ouvir, falar, cheirar, tocar e sentir a vida em toda a sua diversidade e intensidade.

Ao invés, de querer que as pessoas sejam uma benção na sua vida, seja você uma benção na vida delas.

A sua fé, por maior que seja não vai fazer nenhum obstáculo diminuir mas, vai aumentar a sua força para que você possa transpô-lo.

Seja como a soca do arroz:
Se ainda está válida, aproveitamos ele, né? Então, se dá com o arroz, dá para o que é postivo na vida também, né? Fica a dica.

Seja sensato e passe há julgar
as perguntas e não as respostas.

⁠#FAROL

Todo mundo diz crer e adorar em um deus único...
Desde que ele lhe seja particular...

Será que somente a sua crença é a verdadeira?
A que vai lhe salvar?

A do seu irmão está errada?
Nem vale a pena respeitar?

Desde que o mundo é mundo...
Começaram a criar...
Várias divindades para adorar...

Respeito todo mundo quer...
Mas poucos querem respeitar...

Eu respeito você...
Você me respeita...
Sendo assim...
Tudo se ajeita...

Creia em Buda...
Maomé, Alá...
Shiva, Obatalá...
Jesus ou Jeová...

Todos os nomes glorificados...
São pérolas do cordão do Onipotente...
Amar ao próximo é o certo...
Nos faz mais gente...

Quem diz o que é certo?
O padre, pastor, monge, babalaô?

Sei apenas de uma coisa...
Que eu acho muito correto...

Tenho a minha convicção...
De ter a paz presente...
Em meu coração...

Ter fé é a certeza...
De sempre caminhar...
Sem precisar...
Dos outros machucar...

Sigo então meu destino...
De bem comigo...

Quando aqui cheguei...
Tudo já pronto me esperava...
Só quero um pouco mais de luz...
Para a minha alma...

Quem sabe assim então...
Sem me enaltecer...
Poderei ser...
Um farol na escuridão.

Desperte para a vida, seja livre e voe...