Seja como for o que Penses
Ande pelo vale com um sorriso
Seja unica e desnumbrante
Não faça algo para ser notada
Pois seu brilho será notado
Pelo simples fato de existir.
A amizade q Conheco ou seja q vc conhece nao e verdadeira pois muitas querem se aproveitar de sua paciencia e de sua bondade POIS ja aconteceu comigo e com vc!
Mesmo que seja difícil estar ao lado das pessoas que não nos damos bem, peça sempre a Deus para iluminar a vida dessas pessoas, pois não encontraremos a paz espiritual desejando o mal!
"Hoje eu quero que o vento me leve
Que me eleve
Que seja breve
Que me desenhe em cores mil
Que me invada com o seu frio
Que traga lembranças de quem me viu
Que caia perfeito, como um cetim
Acortinado, vestido em mim
Apimentado, de cor carmim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Eu peço perdão por ter magoado´te um dia embora meu perdão não seja remédio para o coração que feri
Amo-te tanto como a dor que lhe causei
Por isso descanse poi de ti me afastarei não mais estarei ao seu lado para lhe causar danos mas estarei de longe te desejando eterna felicidade e sem maldade me aproximarei de ti por um segundo...
A verdade é que se você esperar que o ano que vem seja melhor, mas não fizer nada para que isso realmente aconteça, não vai adiantar nada só esperar... Então lute, faça, ame, ajude, perdoe... E tenha um Feliz Ano Novo!
O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.
Lembre-me por alguma coisa; ainda que seja por uma simples canção.
Lembre-me por alguns dias, algumas horas, ou simplesmente e somente agora...
Tenho tempos de validade diferentes para cada coração.
A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !
Por mais que seja tentador não acompanhe a mim nem a minha vida, pois sou como uma estrela cadente ,quando chegar ao meio do ciclo eu faço a volta e você cai no abismo!
Poderosa!
Este talvez seja um bom adjetivo para descrever minha mãe.Dona de um poder enorme de compartilhar seu amor carinho, atenção à todos nós. Mulher simpática cativante, inteligente,solidária,companheira amiga,enfim todos estes também e muitas outras qualidades que admiro muito.defeitos ,bem os ela tem ,mas são tão pequenos que não fazem diferença.
Mãe, agradecer é muito pouco,mas mesmo ass...im obrigado pela vida, pelo exemplo, pela presença,pela palavra,pela liberdade de escolha,pela dedicação aos meus e aos nossos amores,por ensinar o respeito aos outros, as coisas dos outros ,a vida dos outros e assim respeitar todas as diferenças da vida.
Hoje é o seu aniversário e é muito bom tê-la conosco ,parabéns Dona Jandyra, parabéns à voce, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida.
Te amo.
"Que seja eterna em minha mente, toda a tua lembrança. Desde os teus olhares mais profundos, até os teus sorrisos meus."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp