Seja como for o que Penses
Mas que maldita!
Maldita seja esta ansiedade... Deixe-me viver, mera cruel ... Deixe-me consumir sem ser consumida.
Maldita seja a minha fraqueza, esta tal que deixa uma ansiedade angustiante virar eu!
Me faz entender que o futuro talvez seja melhor, e que tudo tem um motivo, seja péssimo ou bom. A gente sofre, rala, canta, grita alto. Se sofrer agora, mais tarde, você vê que foi estupidez. Ou que mais tarde, vai ter uma gratificação no final. Ou valerá ou não. Mas no fim, aprende. Gritando alto, fazemos com que o mundo pare de tanta idiotice. E isso eu entendo. Não sou a úninca, nem a última menina solitária. Vou escolher não ter alguém do meu lado, porque eu quero me curar. Só isso.
Talvez, ninguém, jamais, descobrirá a consequência do destino. Talvez o destino seja o nosso caminho e acabou. Ou talvez, ele nem seja tão importante como dizem. A vida sempre vai ser formada de escolhas. E de novo, eu prefiro escolher a acreditar em mim, em você, nesse sentimento quebrado, velho, estranho, até o fim. Ou melhor. Prefiro acreditar nesse sentimento, até que um dia, a maluquice se torne estupidez. E eu me torne alguém inteira sem você.
" Quando aquilo que voce mais deseja
virar um SONHO, faça com que esse SONHO
não seja apenas um Sonho,mais sim...
a REALIDADE do que antes era apenas um SONHO "
estou compondo o que espero que seja um documento sobre a trajetória de esperança em vias de se tornar realidade: a realidade de um Brasil melhor, com respeito para seus fi-lhos. É possível mudar o futuro do país? Quero afirmar que sim, como sobrevivente do sistema. E, como sobrevi-vente do sistema, quero indicar soluções aos problemas das crianças, que constituem o nosso futuro. Com a con-vicção de que temos que reinventar a escola, e que a sua base deve ser a nossa raiz cultural.
O oceano... É formado por pequenas gotas. Assim como o conhecimento! Portanto, seja um oceano, no qual gotas do conhecimento possam desaguar sobre ti!
Me dizem que não ligo para as pessoas,
talvez seja verde...
eu prefiro os sentimentos, às mascaras
já me falaram que eu não vejo a pobreza do mundo
concordo plena mente com isso
pois sempre vejo a riqueza em cada sorriso
mesmo este lhe faltando alguns dentes...
me chamam de falsário e mentiroso!
eu nego veemente mente!
apenas abstenho a verdade para que esta não venha a doer
não me acho perfeito, claro... pois sou humano
mas creio eu, ser meu único defeito, ou ao menos, o maior
Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.
Não quero que isso seja mais um sonho
Um sonho que se foi
Que talvez eu nunca viva
Quero lembrar de momentos felizes
Como eu lembro de você hoje
De seu sorriso
E de suas expressões engraçadas
Que me fazem querer mais você
Todos os dias que se passam
Eu ti quero mais do meu lado
Te quero na minha vida
"Antes Que Seja Tarde"
SEM PARAR PRA PENSAR
SIGO ESTRADAS,SIGO PISTAS PRA ME ACHAR
NUNCA SEI O QUE SE PASSA
COM AS MANIAS DO LUGAR
PORQUE SEMPRE PARTO ANTES QUE COMECE A GOSTAR
DE SER IGUAL, QUALQUER UM
ME SENTIR MAIS UMA PEÇA NO FINAL
A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!
"Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez"
"A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!"
Se a beleza fosse realmente importante nunca acabaria,Pois nada que seja importante um dia acaba,sempre sobram lembranças e isso as revive.
Que não seja forte demais,mais que não seja fraco de menos . Nem tudo é questão de intensidade,apenas que carinho .
