Seja como for o que Penses

Cerca de 46137 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

BEM VINDO INVERNO!

Que seja frio
mas não esfrie nossos relacionamentos
Que seja frio
mas não deixe ninguém ao relento
Que seja frio
porém não mate nossas plantações
Que seja frio
porém não congele nossos corações
Que seja frio
entretanto nos encha de confiança
Que seja frio
sem nos tirar a esperança...

mel - ((*_*)) 20/06/2014

Inserida por MelaniaLudwig

Dê respeito que terás respeito, seja ignorante que receberás em troca o mesmo.

Inserida por lipemartins

por mais simples que possa parecer nada acontece por acaso seja uma folha que cai ou um simples passaro que voa tudo tem uma razão um motivo um proposito quando as coisas tem que acontecer simplesmente acontecem por isso desistir nunca

Inserida por trevez104

Penso que a (Felicidade) seja o estado pleno de satisfação, alegria e prazer que está ligada mais ao momento presente do que a situações passadas. Lógico que fazendo algumas analogias sobre determinados momentos da vida de cada ser humano, podemos encontrar em experiências passadas alguma lacuna que nos ligue de volta para determinadas situações; (memórias, experiências, vivências e etc...) mas essa ligação pode ser feita ou não desde que aja interesse da parte vivida e algo de valia para esta ''volta''. Nem sempre a palavra ''gratidão'' acompanha essa linha de raciocínio efetuada no texto, onde, por algum motivo, essas experiências, vivências e situações não contribuíram em nada para o individuo, defasando infimamente a experiência com a situação passada e minando de certa forma o seu interior. Não que este tipo de ''minagem'' seja ruim, penosa ou insalubre mas com toda essa ilimitação de estímulos e a capacidade de querê-la ou não da parte do individuo, tudo isto torna-se apenas uma defesa do instinto!.

Inserida por DaviSousa

Uma flor por mais bela que seja, não consegue esconder a beleza do sentimento ofertado

Inserida por Jaderamadi

Eu sei que ainda me ama, mesmo que seja assim, escondido… não importa… guarda esse amor para sempre, deixa ao menos um pedacinho de mim em ti.

Inserida por Buarque-se

Esqueça o passado, para que seja possível trilhar novos caminhos.
Mesmo que o tempo agora pareça ser seu maior e mais resistente inimigo, mesmo parecendo haver pouco tempo para planejar o futuro, viva e viva com alegria, mesmo que a dor tente dominar seus passos, afinal se não se pode vencer o tempo use o mesmo a seu favor.

Inserida por jrcmoro

“É sempre possível achar uma grandeza cada vez menor do que qualquer grandeza dada, seja qual for o seu tamanho. Não existe portanto um tamanho mínimo para as coisas e da mesma forma não existe também um tamanho máximo para as coisas pois sempre é possível existir algo maior ou menor.”
―Euclides de Alexandria

Inserida por ursaia

Comece dar a si mesmo, tudo aquilo que espero dos outros.
Seja seu próprio companheiro, faça as pazes consigo mesmo.
Que assim a Felicidade será conquistada

Inserida por angelaassis

"Nem todo problema pode ser solucionado, mas nenhum problema pode ser solucionado até que seja confrontado."

Inserida por JohnnyDeCarli

Que seja eu!
A sintonia dos seus
lábios,
o mel da sua boca.
que seja eu!
o cobertor que te aquece,
o brilho de sua alma.
que seja eu!
seu toque mais perfeito.
que seja eu!
o seu cheiro mais doce,
o seu desejo.
E que seja tu!
o reflexo dos meus
pensamentos......

Inserida por superalex

Talvez a noite seja para JOGAR e não para DORMIR

Inserida por LucasPBPR

Aconchego


É, realmente precisamos de quem
não seja ausente
De quem cuide do coração da
gente.

Alguém que seja aconchego
que seja lar.

Que seja alento
Que seja consolo na hora da dor.

Inserida por Juuhfelix

Descobri o quanto o amor vale a pena. O amor vale! - Mesmo que para algumas pessoas seja a forma mais dolorida por não se ter mais... O amor não acaba e o sentimento valeu a pena, apenas por ter existido.

Inserida por tatyanenicklas

É preciso ser mais forte que as fantasias do mundo, e deixar que o seu corpo interior seja revestido do alimento que vem de sua origem. Não existe equilíbrio fora desta origem, fora desta raiz.

Inserida por bellamagnolia

Não deixe a sua verdade seja tão escondida que as pessoas imaginem outro caráter em você.

Inserida por LexKwy

Um tapa no rosto, por mais forte que seja, não será mais estrondoso do que a força que as palavras exercem.

Inserida por lucasaugusto100

Qualquer que seja o ponto de vista que adotarmos,
o presente é um beco sem saída. Não é essa a menor
das suas virtudes. Aqueles que desejariam acima de
tudo esperar, vêem ser-lhes retirado qualquer tipo de
sustentação. Os que pretendem ter soluções vêem-se
imediatamente desmentidos. Toda a gente sabe que
as coisas só podem ir de mal a pior. O futuro já não
tem futuro.

Inserida por thecosmos

De você não quero nada : nenhuma lembrança, nenhuma saudade...de você nada mas quero. Que seja eterno, que dure para sempre. Você, nunca mas em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que sua vida seja tranquila como a brisa da manhã.
Leve como uma pluma, e perfumada como as flores no campo.
Que seu coração seja a morada de Deus para que Ele conduza com sabedoria seu cérebro nas decisões que lhe proporcionem o conforto e a paz.

Inserida por joannaguedes