Seja como for o que Penses
Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.
Que toda preocupação que tenha ovulado na caminhada da vida, seja de fato direcionada aos verbais com quem (fatoralmente) me pretende.
Por mais certeza que tenha que está correto sobre uma situação seja sábio e não discuta. Melhor e certo é está em paz, há discutir e desencadear uma série de reações negativas para você mesmo.
As sensações que carrega dentro de você, não devem ser nocivas. Embora sua alma seja seu mundo particular, ela precisa estar florida, cheia de bondade e luz.
Faça faxinas diárias. Livre-se das toxinas. Encha-se da plenitude de Deus.
______________________
Tenha Fé!
Não podemos deixar o medo seja maior que nossa Fé, Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, seus problemas pois Deus é contigo. O inimigo disse que você é um derrotado? mentira. É ai que o Senhor entra com restauração, Deus vai fazer um reboliço na sua vida. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta. Deus vai te surpreender em meio desse deserto, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Tem vitória chegando na sua casa, Tome Posse da Vitória.
Não se limite a ser quadro, por mais caro que seja, tem moldura que lhe restringe a liberdade, perdura na parede fria e sólida, que um dia desbotado, doa espaço para cair no esquecimento.
Extravaze-se em poesia, em movimento que dá sentido aos sentimentos e sentimento aos sentidos, sonoros vernáculos que fazem dançar os lábios num sorriso, e de tanto que transcende a alma, faz-te imortal.
"Os sonhos serão abastecidos pela minha fé e a felicidade está em sair satisfeito, seja em qualquer situação."
Faça... Faça por tudo e por todos, mas antes e acima de tudo, faça por si mesmo!
Seja quando for, onde for e com quem for, "o viver" é nosso, seja qual for a idade, não importa onde esteja e por mais incrível que pareça, não importa quantos ficaram e estão do seu lado!
Viver é algo intransferível e irrevogável, por isso faça, faça acontecer sem depender de nada mais que o seu amor próprio!
O medo não existe, ele apenas é uma tentação pra provar que você não é capaz. Seja ousado, dê altos pulos, seja diferente, se arrisque, só assim pra entender o real sentido da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp