Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101698 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠UTILIDADE

Se não conseguir
Ser útil à Coletividade
Seja Útil a
Si Mesmo

Por mais clara que seja a realidade, cada um só admite o que lhe convém.

Inserida por erinaldosilva

⁠Sorria, mas que seja um sorriso fruto da expressão de uma alma feliz!

Inserida por joseni_caminha_1

Aos sonâmbulos: talvez a insônia seja um tipo de rebelião contra o futuro sono eterno - a morte.

Inserida por MichellSantana

Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.

Inserida por Avipen

⁠Não seja demasiado sábio para não cavar a sua própria ruína

Inserida por 941200801

⁠Seja mais do que uma embalagem bonita de carne. Seja plenitude; preencha-se de conteúdo e propósito.

Inserida por evermondo

⁠A escolha seja qual for, é a não escolha de alguém.

Inserida por Andriq

⁠Mude a sua história antes que seja tarde, invés de esperar que a sua história mude você.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Às vezes, plantar uma nova muda não seja a solução mais sensata. Basta parar de desmatar que a natureza faz o resto

Inserida por Avipen

⁠Vamos preservar o nosso mundo hoje, ficar ligado em nossas ações, por mínima que seja, para que tenhamos aquele tão sonhado futuro que se almeja.

Inserida por Avipen

Você também não sabe se será a última pessoa que ouvirá seus depoimentos desta pessoa, então, seja humilde e ouça!

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Existem dois tipos de mulheres: as que escolhem o homem pelo que têm, seja uma carinha bonita, um corpo musculoso ou dinheiro no banco e as que escolhem o homem pelo que são. E por motivos óbvios, essas são as que tem os melhores homens e os relacionamentos mais duradouros e felizes.

Inserida por ednafrigato

Por pior que seja o que fizeram ou fazem com você, ninguém pode tirar a sua dignidade, a não ser você mesmo através das suas escolhas.
Saia do papel de vítima e assuma o controle da sua vida.

Inserida por mcmarombado

⁠Embora a biologia seja um fator inicial, a identidade de gênero se desenvolve ao longo do tempo, influenciada por micro-momentos vividos que ajudam a compreender e reconhecer-se na diversidade dos gêneros existentes.

Inserida por I004145959

⁠A vida é uma escola, mas, curiosamente, nenhum pai quer que o próprio filho seja o professor.

Inserida por ronaldo_duarte

⁠Ver você dormir, mesmo que seja através de uma tela, é como testemunhar um momento de serenidade e paz. Enquanto você descansa, seu rosto exala uma calma profunda, como se todas as preocupações do mundo desaparecessem, pelo menos por um instante. É um vislumbre de sua vulnerabilidade, sua confiança em se entregar ao sono, sabendo que está seguro, protegido.
Observar você adormecer é como assistir a uma obra de arte em constante transformação. Cada respiração, cada movimento suave é uma nota em uma sinfonia de tranquilidade. E mesmo que estejamos separados por quilômetros, sinto-me conectado a você de uma maneira única, como se nossos corações estivessem alinhados, batendo em harmonia, apesar da distância.
É nesses momentos simples, mas significativos, que percebo o quão profundamente me importo com você. Sua paz enquanto dorme é um lembrete gentil de que, independentemente das circunstâncias, nossa sintonia permanece forte e verdadeira. E enquanto eu observo você dormir, meu coração transborda de gratidão por ter você na minha vida, mesmo que seja apenas através de uma tela.

Inserida por NGRpeu

⁠Que nossa esperança se mantenha viva; que a nossa fé seja inabalável; que nossa confiança em Deus seja genuína. Assim, tudo se realizará com perfeição em nossas vidas!

Inserida por JorgeTolim

⁠Vida

Temos que dá muito valor a vida.
É importante que a luta seja constante.
Pois nós somos impotentes.
Perseverar é preciso, resistir é preciso,
Pois existe um caminho para a vitória.
A Vida é uma construção que não pode ser interrompida.
O Maior Arquiteto do Universo
Estará sempre presente para colocar
O tijolo que está faltando.

Inserida por harry001

"⁠Talvez"

Talvez se eu amar
Só um bocadinho que seja
Só para não ter que chorar,
Só para não te magoar...

Talvez, por te amar
Me ame a mim também...
E assim saíamos os dois a ganhar

Talvez, mas só talvez...
Se em algum momento deixar cair as lágrimas
Pode ser que as deixe secar ao vento

Porque apenas talvez...
O sentimento de te ver a ir com a corrente
O sentimento de não poder amarrar a tua mão
Me mate mais do que o amor ou a solidão
Porque tu és a minha canção

Mas talvez...
como todas as canções que existem...
a minha cação vai precisar ter um final
Mas talvez se o final fores tu..
Apenas talvez...
possa não me sentir mal

Inserida por The_Tide