Seja bem Vinda Amiga

Cerca de 101663 frases e pensamentos: Seja bem Vinda Amiga

⁠"Esse é um tempo de pontuarmos o que pensamos, ainda que o veredito seja o OUT-GROUP, pois se quisermos ser livres das amarras ideológicas predominantes, não deveremos anular-nos".

Inserida por Mauro38

⁠Seja na segunda quem você é no domingo

Inserida por maryanacomy

⁠"Mesmo que a perda seja traumática, a energia emocional tem limites; até o luto se esgota."

Inserida por LiYun

Seja mais como as crianças, que nunca deixam de voar nas asas da sua imaginação sem limites. Feliz Dia das Crianças!

Inserida por pensador

⁠Verdades seja ditas um animal preside o país...
O ser humano é um ser político...
Veja somente polêmicas na política nada é realmente feito ...
Sou insano pois minhas ideias voam ao vento...
Descanso minha indignação sob aquele que comanda um país com a singularidade de um ser sem inteligência...
Pois suas ações são apenas piadas que se dão em meio a loucura do mundo...
Ainda há pessoas que aplaudem...
Telespectadores de uma insanidade infinita...
Achar que ainda está tudo bem...
Tudo está disponível para um novo amanhã...
Se diz que é o melhor... Que é contra a corrupção e fraudes e engodos...
Para que tudo esteja bem...
As pessoas estão morrendo em hospitais...
Minhas ideias não tem noção de sistema de corrupção.
As pessoas continuam a viver e a velar por suas vidas...
O poder aquisitivo está menor mesmo assim continuamos a viver..
Enquanto isso viagens consolam sua alma...
Brigamos na fila do bom prato...
Diminuíram bastante tempo para se ter algo para se comer...
Os remédios estão escassos pois não há verba...
Mas há um carro particular e barco cheio para festejar a glórias de ser chefe de estado...
As responsabilidades são deixada de lado.
O mundo olha com tristeza a guerra na Ucrânia apenas pode ser imparcial...
Olha sofrendo das pessoas com desdenho.
Que chefe de estado é esse...?

Inserida por celsonadilo

⁠Nunca será possível desvendar ou mensurar o tamanho de um despertar espiritual alheio , seja induzido na presença de um Deus , esportes, ou mêsmo um de um bom ácido ...

Inserida por JasonFoster

⁠Antes de influenciar, seja a influência. Antes de amar, aprenda cada lição do perdão. E antes de julgar, se coloque no lugar de cada um para compreender cada realidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Seja forte o suficiente para vencer os obstáculos diários e superar as gradativas etapas sociais. O resultado final será fruto de pequenas ações.

⁠⁠⁠A mente a mil e nenhuma palavra ou frase vem, talvez o amanhã seja a chave para essa mudez provisória e quebra de incertezas, que flutuam como folhas secas ao vento. A saudade é um dom que Deus deu a quem ama a vida, pois só a sente, quem faz da vida uma página, lida dia após dia, ano após ano para todo o sempre.

Inserida por Celso38

Por outro lado eu penso se existe alguma possibilidade de que algo entre nós seja realmente normalizado. Eu acho que vai ser sempre, no mínimo, estranho. Aí depois eu penso que a gente nunca nem tentou superar as estranhezas, será que estamos apegados a isso?

Inserida por BrendaOliveira

⁠Não deixe que a sua compreensão do passado seja seu filtro para bloquear um grande sucesso no futuro!

Inserida por thyago_guimaraes_1

⁠Jesus Venha Agir Sempre em Nossa Vida,
e
Tira Tudo Aquilo que Não Seja do Seu Agrado.

⁠Acredito que o principal ensinando na nossa existência seja saber conviver com as diferenças alheias.

Inserida por cris_mendes_1

⁠Foco e Equilíbrio

Devemos ter um foco na vida, seja ele qual for, mas primeiro é preciso estar de bem com a vida, só assim podemos manter o equilíbrio e trilhar para o sucesso.

Inserida por Gean_Carvalho

Não importa, se o brilho no olhar da pessoa amada seja de vagalumes, ou venha das estrelas do céu...
...O importante; é que ilumine a sua vida!⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠Em um mundo de aparências
Não seja vaidade
Tenha caráter

Inserida por vitoria_powell

⁠Para hoje!
Seja apenas você, seja sua melhor versão, sorria, brinque se divirta com pequenas coisas, faça piadas sem graça mesmo que só vc sorria, se alegre mesmo que não esteja fácil, respire fundo, um passo de cada vez, mas sempre sorrindo!

Inserida por venos_oliveira

⁠Se o meu casamento é uma prisão eu espero que seja perpétua.

Inserida por Diarioteologico

⁠seja sempre o seu maior fã, torça e siga enfrente e seja feliz .

Inserida por vitinhosaints

⁠Louvado seja o Senhor Deus.
O Grandiosíssimo Pai das eternas misericórdias!

Inserida por FabioSilvaDN