Seja bem Vinda Amiga
Todos erram
Poucos se arrependem
raros são os que perdoam.
Então,
Não seja como todos
Seja como poucos
Seja raro
Não sejas mais um poeta.
O mundo já tem poetas de mais.
Seja você mesmo, com a sua única forma de ser, que os leitores da boa poesia te agradecerá.
Mantenho a minha angustia dentro do meu âmago
não que seja algo bom ou ruim mas apenas o esperável
Gosto de vê-la crescer a cada dia que se passa
a razão disso? Talvez medo afinal é uma coisa que nunca senti direito antes
ou talvez seja por que sei... Sei que um dia ela vai ser mais forte do que eu
sei que esse dia sera meu desfecho.
Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.
Nossa falta de habilidade em se comunicar com o oprimido e angustiado talvez seja a maior referência de que ainda somos apenas um compêndio do evangelho.
Ano novo !!!
Nesse ano que nos espera de 2018, que não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer diario em nossas vidas... No ano novo, tudo pode se transformar... os desejos são as mais belas obras desse evento anual. Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou órbita gravitacional. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Mais um ano passou... é... passou rápido!! Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...
Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
É muito bom ter alguém tão especial como você, alguém que posso contar sempre que preciso,que me dá carinho e atenção;
você é tudo o que eu preciso.
E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.
Não há vida sem volta e não há volta sem vida no ciclo da natureza neste ir e vir constante. No broto que se renova na vida que segue adiante em quem semeia bondade em quem ajuda o irmão colhendo felicidade cumprindo a sua missão.Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.
Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria. Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada. Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.
fazer de cada momento um grande momento,mesmo q seja cheios de dificuldades e de muito sofrimentos.Isto quer dizer q estamos vivos
Seja um monge budista domesticando tigres! Sabedoria e paciência para solucionar problemas do dia-a-dia.
A humildade nunca vai tirar de você aquilo q você é,então ñ seja egocêntrico somente para satisfazer o ego de alguém q ñ leva nada
Sempre espero que seja o que eu quero,
Sempre torço pra que seja o que eu espero, más não me escondo quando não dá certo.
O certo é que a vida não se define, más é valiosa e é isso que eu venero!
O anti-narciso talvez seja o mais perverso dos humanos, pois nele há o sociopata reverso, que é o cidadão comum discretamente oculto em meio à multidão de ovelhas, que dissimulam e induzem os previsíveis atos dos seus pretensiosos líderes.... Estes por serem mais vaidosos correm os riscos mais altos, e entregam mesmo que temporariamente o produto desejo, às essas ovelhas que oras aplaudem seus interlocutores, ora os apedreja..... 💀
FELIZ NATAL
Não sabemos o dia certo, talvez seja bom não saber, quem sabe iriam o transformar em um ídolo ao invés de adorarem quem nele pôde nascer.
Mas o importante não é o dia, mas sim o reconhecimento é ver que nações, línguas e tribos festejam esse momento, quando bilhões de pessoas parabenizam quem ao mundo trouxe a luz, sim hoje é Natal, 25 de dezembro, parabéns querido Jesus.
Feliz Natal 🎅 🎊 🎉 👏
25/12/17
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Começar bem o dia
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
