Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59423 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2

⁠Se vou para o céu eu não sei; o que sei é que para chegar lá, primeiro o céu precisou vir a mim.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Olho no espelho e só vejo você
Uma hora largo tudo
E vou correndo te ver
Não sei o restante
Foda-se o mundo
O que importa é o momento, o instante
Quero todo dia ter você perto
Sei que é errado, tá tudo ao contrário
Eu sei não é certo
Mas eu necessito, eu quero
É pedir de mais?
Só assim, quem sabe
Encontro minha paz

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠hoje estou deprecivo, amanhã não sei quem sabe vou melhorar talvez não, oque sei que a vida vai continuar.

⁠Depois de morrer não sei se vou lembrar de tudo o que vivi, é tão incerto quanto saber que não vou lembrar.
Das duas opções prefiro viver a vida que gostaria de relembrar em loop infinito.
Preciso ser mais intenso em viver, preciso parar de ter medo de coisas que mesmo que dêem ruim em algum momento vão passar, preciso deixar de lado todo rancor que está no meu peito, preciso me libertar.
Quero levar na memória apenas momentos bons de todas as formas e contextos seja hoje, amanhã ou daqui 50 anos.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠- Eu nem acredito, não sei quantas vezes vou repetir isso!

- Foi tão do nada.
Tão inesperado.
Tão perfeito!

- Por favor não fique tímido.
Eu nem sei como agir e nem me expressar.

- Eu devo estar mais envergonhada que você, acho que a única diferença é a forma de demonstrar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

Será que eu ainda vou ser digno de ser feliz? Não sei, acho que isso não é pra mim. Devo aceitar as coisas como elas são. ⁠

Inserida por LouisL

⁠CHARADA

Não sei onde vou
não sei quem sou
sei que estou indo
e que estou sendo
neste estado abstrato
do corpo se fazer presente
e de nunca estar em contato
com o corpo que mais sente,
não sei como aconteceu
e como ainda acontece
mas sei que não morreu
do que luto para me libertar.

Inserida por FlaviaLagge

Não sei se pensar muito é bom ou ruim
o lado bom é que observo e penso
sobre tudo que vou fazer,
o lado ruim é que penso demais
nas coisas ruins que podem acontecer
me afetando futuramente..
por uma certa razão acaba me impedindo
de ter algumas esperiências
mas evitando decepções..

Inserida por papinho

⁠Já tive medo de cair…
Medo de fracassar…
Hoje, sei que vou cair, que vou fracassar, mas NUNCA vou deixar de acreditar

Inserida por euleilamartins1

⁠Eu sei que não vou mais tê-lo de volta, mas eu não quero acordar e achar que em algum momento ele vai me mandar um recado. Então eu penso em meu quarto sem saber há quanto tempo eu vou estar sozinha sem nenhum companheirismo.

Inserida por joana_maciel

⁠Vou escrever tudo que vejo, tudo que sei e que imagino: tudo isso vai virar um hino; vários sorrindo o tempo inteiro, tô sonhando além do travesseiro. Viver livre é ser você o tempo inteiro, sou arteiro dês dos tempos do recreio - veja no que creio - recriação de realidade, autenticação de releitura da verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não sei para onde vou, mas sei com quem estou.

Inserida por renatoferracine

⁠eu não quero falar,
eu sei que vou chorar
e talvez eu não consiga parar.

também não quero dormir,
eu sei que vou acordar
isso é tudo que eu não quero fazer.

não me entendam mal! eu não quero morrer,
mas estou muito longe de querer viver.
é difícil, mas tente entender
(se você conseguir,
pode tentar me explicar ?)

Inserida por ju_

Sei que ele é rico e influente. Mas ele não vai ganhar desta vez. Eu não vou deixar. Ele acha que as mulheres são descartáveis e que eu vou ceder. Não posso ceder.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei como eu vou suportar tudo que estou vivendo, uma ilusão que a cada dia, se torna mais latente e você cada mais mias indiferente, nunca importou meu amor, ou a minha doação, o que sempre importou foram as suas escolhas, e eu nunca tive a oportunidade de mostrar o amor e os sonhos que eu tinha para nós.

Inserida por Lndornelles

os momentos quê passei jogando com cada um nunca é um adeus.. mais não sei qual ano eu vou volta si eu volta! só Deus sabe mais uma coisa é certa, quando às coisas não importa mais Pará vc não adianta fazer nada, vc sabe oquê é melhor Pará vc, jogo foi muito divertido, é teve muitos momentos bons.. mais teve momentos quê eu, perdi muitas coisas importantes é aonde eu, estava aqui no Freefire teve momentos quê coisas.. quê ia muda minha vida, por completo perdi também é isso então hj Freefire não tem mais importância prá mim mais obrigado Freefire....

Inserida por Foxbala

⁠Dentro da minha teimosia mora esperança, se vou conseguir o que quero não sei, mas, desistir não está nos meus planos.

Inserida por Janinestela11

Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?

Cho Nam-Joo
Kim Jiyoung, nascida em 1982. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Eu sei que você já sabe.
Mas sempre vou dizer.
Que te amo.
Em cada dia que amanhece.
Como uma prece.
Que meu coração
Reza baixinho.
Num silêncio ensurdecedor.
Mas que causa ecos ao longe.
Tamanha a grandeza desse amor.

Inserida por srtawrobel