Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58603 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

"Se tem uma coisa que nunca vou entender é gente que só quer tirar vantagem em tudo. Eu sei que nem todo mundo pensa nos outros, mas é importante saber viver em sociedade. Você não precisa ser a Madre Teresa, só tem que entender que do lado de lá existe uma outra pessoa. E que essa pessoa, assim como você, tem sentimentos e sonhos."

Inserida por amandalingner

Sei que ainda vou errar muito nessa minha vida. Mas sei que vou continuar aprendendo ainda mais desses erros!

Inserida por JoiceAndrade

Buscar o que perdi eu vou recomeçar, o crime não compensa e sei bem o que eu fiz, não me arrependo um dia se quer eu fui feliz.

Inserida por CristianoClementino

Pra sempre vou te amar
e não sei por quê
Talvez seja pelo nascer do sol
Talvez seja pelo pôr do sol
Sem sair do pensamento,vou seguindo

Inserida por iristerrasborges

Ao invés de você citar essa palavra "eu não sei se vou conseguir"
Use esta palavra "Eu quero eu posso" tenha fé em Deus
Afinal, a água quando quer passar, fura as rochas para chegar ao seu destino

Inserida por valterbrasil

Se vale a pena? Não sei mas irei até o fim.
Se vou chorar? Sempre choro, mas sei que é porque quis.
Se te amo? Sim, a cada dia me sinto mais feliz e realizada com você. Te amo.

Inserida por wemerson20153

Não sei onde vou chegar, nem sei se vou chegar, mas vou devagar andando e as vezes tropeçando, caindo mas sempre levantando. Meu olhar enxerga longe e é pra lá que vou....se quiser ir comigo, pode ir, mas não me segure, apenas me acompanhe. Não ande atrás de mim, e não ande na minha frente. Ande do meu lado, é mais confiável, pois eu sigo os caminhos, mas como não lhes pertenço, posso a qualquer instante mudar para onde o sol brilhar. Sou mensageira de mim mesma, e vou me levando para onde estão me chamando....onde o sol brilha noite e dia, e as estrelas ensaiam coreografias para os casais apaixonados. Minha vida é bem vivida, tenho medo do escuro, mas não temo meus fantasmas. Sou assim, mulher, menina, correnteza, tempestade, calmaria e certeza...só sei amar, não sei julgar, não sei ferir, nem sei abandonar. Então vem, não se perca de mim, porque não vou lhe esperar......meu destino é caminhar!

Vivi Ulbricht

Inserida por viviulbricht

Sabes uma coisa?
Vou morrer.
Vou morrer, pela ausência dos teus beijos,
Estou a morrer porque sei que não me amas, porque sei que nunca vais ligar,
Estou a morrer porque finges que não existo, passei a ser invisível.
No entanto parece que ainda sinto o nosso primeiro beijo,
Quando ganhei coragem naquela noite fria e tomei a iniciativa.
Ainda me lembro do frio que senti na barriga, parecia uma criança a beijar pela primeira vez.
Ainda me lembro quando ia ter contigo e esperava á porta de tua casa com uma hora de antecedência, porque não conseguia esconder a ansiedade, mas tu nunca soubeste.
As coisas que tu não sabes, não sabes que ainda choro, choro por não te ter, choro por outro te ter, choro por não me quereres, e choro por não saber.
Nunca soubeste que te desejei da primeira vez que te vi, disse para mim que te ia conquistar, não sabia como, mas ia. Só pedi a deus que estivesses no meu destino porque queria que as coisas dessem certas, deus não me ouviu, que tolo fui em acreditar em divindades
Sinto falta de comermos Sushi no mesmo restaurante de sempre, sinto falta do sabor dos teus lábios, ainda hoje parece que por vezes os sinto na minha boca e passo a língua a umedece-los na esperança de sentir o sabor, o sabor da tua boca.mas já não sinto. Em vez disso estão rugosos e sem vida, tal como o meu coração, sem vida, partido.
Sempre senti que não era teu, nunca fui, nunca me quiseste, ainda hoje não consigo raciocinar esse ponto, tiveste-me e não me quiseste, nunca me quiseste, então porque me aceitaste?
Foste embora de um dia para o outro e eu simplesmente deixei de existir, fiquei só e sem ti, eras tudo para mim, foste a minha maior conquista, preencheste-me com todos os teus defeitos.
Sorrio...
És feliz, és feliz sem mim, finalmente és feliz e eu sorrio, porque te amo.
Sabes, fiquei mais frio, acho que nunca mais vou amar como te amei a ti, olho para as pedras da calçada e faz sentido como encaixam umas nas outras, apesar de todas as imperfeições, encaixam, uma lascadela aqui, outra ali, e acabaram por encaixar, engraçado. Pensei que um dia pudêssemos ser assim, porque nada na vida é perfeito, eu não sou e tu não és, e pensei que os nossos defeitos fossem encaixar uns nos outros,tal e qual as pedras da calçada.
Sorrio...
És feliz, és feliz sem mim, finalmente és feliz e eu sorrio, porque te amo.
Como eu gostava de poder dize-lo ao teu ouvido, fazer uma caricia na tua cara e dizer, AMO-TE! E de seguida olhar-te nos olhos e sorrir...sorrir...apenas porque te amo.

Inserida por JoaoMario

Tudo que escrevo é pensando em ti, ainda não tentei mas sei que vou conseguir, por favor não me ignore, olha pra mim.

Inserida por mauropensador

Eu vou lutar, até o dia amanhecer eu vou lutar, o amanha eu sei que Deus proverá.

Inserida por KelenSouza

Sei que parece idiota e absurdo o que vou escrever agora, e confesso que até pouco atrás eu pensava isso. Mas… As coisa mudam, as pessoas também. É ridículo, mas eu acho bonito gostar de álcool e cigarros. Eu acho tão poético. E eu me vejo num futuro, nem tão distante, sentada num canto, com uma caderneta e caneta em mãos, com um copo de uísque e uma carteira de cigarros ao lado. E no papel eu escrevo sobre ele, sobre a família, os amigos, a vida e a minha solidão. Mas eu escrevo pelo amor às palavras!

Inserida por SabrinaNiehues

Por motivos que só eu sei...Vou resistir até onde der...

Inserida por GEOVANEpe2014

" A verdade é que eu sempre
procurei por uma mulher
que nunca existiu,
e eu não sei se vou ver uma
como aquela que eu nunca vi "

Inserida por eduardo2121

Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ

Inserida por tunicomedina

Nada é pra sempre eu sei
mas você se eternizou em mim
de uma forma tão sublime
que vou querer na outra vida
se o universo me permitir
te encontrar de novo, outra vez!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

Não sei o que escrever
Nada sei para escrever
Sem saber escrever
Como vou escrever?
Não aprendi escrever
Vou insistir
Aprender escrever
Falta inspiração
Vou insistir
Até saber como
E o que escrever!

Inserida por ulyssescampos

Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!

Inserida por SidielSpindola

só de solidão.
feliz de felicidade.
riso de sorriso.
digo que não sei para onde vou sem você.
porquê você é a minha única direção certa.

Inserida por VANIDJI

Não tenho um partido politico, não sou de esquerda e nem de direita e nem sei em quem eu vou votar. Acho mais importante saber em quem não votar mais!

Inserida por paulosantos7303

Não se sabe de onde venho, nem por onde vou, só sei que aqui estou, para ser quem eu sou. Uma pessoa que não sabe se descrever, mas que não se importa em se perder, no meio de tanto saber. Como poeta, cito palavras, palavras bardas, aquele o qual se encarrega de dizer, coisas que poucos querem saber!!

Inserida por RafaelLage

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal