Sei que Vou me Arrepender
Estou perdida
Não sei mais quem sou
Não sei mais do que gosto, do que me faz bem, do que espero do amanhã...
Perdi minha identidade, não sei mais quem sou
Nem minhas roupas são o que gostaria de vestir
Socorro.....
Preciso me encontrar, os dias passam de presa de mais, entra ano e saí ano e eu estou me perdendo de mim mesma.....
Hoje eu saí de casa...
E vi que o mundo não parou, eu sei que ele não para
E eu me entristeci...
Faz tanto tempo que estou no meu casulo que já nem lembrava mais como era lá fora.
Meu pensamento é de uma profundidade incrível. Eu não sei não sentir. Não sei ver e não sentir. Não sei disfarçar. Não sei acomodar sempre (ou quase nunca). Posso dizer que por mais que eu pareça resguardar o meu sentimento, eu sou de uma intensidade que não pode ser medida facilmente e não pode ser analisada superficialmente.
Se existe anjos na terra
Deus colocou dois na minha vida
Não sei como agradecer ou demostrar o tamanho do amor, e da gratidão por vocês
Existem pessoa maravilhosa, pessoas especiais, e existe vocês
Gostaria de dizer apenas obrigado por tudo que fizeram por mim até hoje
Te amo ( vidas )
Não sei se você acredita em destino, mas se o asteroide não tivesse se fragmentado naquela época, talvez nunca teríamos nos encontrado.
JUNÇÃO
Sei que muitos, ficam putos
Com a nossa forte união.
Sei que muitos putos
Queriam pegar em nossas mãos.
Ficam putos, sem assuntos,
Sem razão.
"Sei que nao sou "perfeito", mas tenho me esforçado a cada dia, para ser um pouco melhor"
Estou me esforçando....estou me esforçando....
Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
Sinto a solidão,é quase palpável
Sinto uma angústia,uma raiva
Não sei o que esta acontecendo
Parece que todos estão certos e eu estou errado
Seria hora de desistir ?
Tenho me feito essa pergunta ultimamente
Mas eu sei que os motivos que me deixam triste,
são os mesmos que podem me fazer feliz.
Muitas vezes a saudade bate...
E aquela vontade de ir ao seu
encontro!!!
mas sei que nao adianta, e
simplismente não procuro...
não é orgulho!!!
apenas sei que não existe um
momento perfeito quando só
um ama...
Eu sei que o dia que começa
Vai ser melhor do que ontem
E olhando bem, eu já tenho o que muitos não tem.
EU não sou poeta
Porque penso para escrever e nem sei recitar
Procuro no dicionario as palavras
Que não consigo rimar
Eu não sou poeta
Porque não tenho leitores
Somente meu travesseiro
Que escuta minhas dores
Eu não sou poeta
Porque vivo a fantasia
De ser o personagem da minha falsa poesia!
Quando olho para as estrelas tenho sempre a mesma emoção de uma criança ao dar o primeiro passo, sei que sou pequeno , más aquele brilho me mostra que nada é tão grande.
Venho buscando ser uma fonte de inspiração para pessoas do bem. Sei que não estou aqui por diversão, vim buscar aprendizado e tenho uma missão a cumprir. Tenho o dom de chegar aos corações através das palavras, mas, quero bem mais que isso, quero desnudar falsas verdades, colocar vibrações positivas onde havia negatividade, ensinar a prática da tolerância, do respeito, da gratidão. Não vim para ser um muro separatório, e sim, ser uma ponte que levará as pessoas a descobrirem o caminho da sensibilidade. Praticar o bem, faz bem. Praticar o perdão, dá paz de espírito. Praticar o amor, te transforma em um ser iluminado. Seja inspiração também.
Agora você entende porque algumas pessoas me odeiam?
Um dia, não sei se por falta de banho, tenho certeza que não, pois se banho tirasse a cor eu estaria branco, pois tomo tanto que até uma bela argentina namorei, exatamente por viver dentro d’água mas é uma outra história e estória e depois conto). Mas uma linda jovem que tinha uma mãe tão linda quanto, me deu de presente, caros e deliciosos sabonetes da Natura, com o nome #todoodia, fiquei assustado: será que não tomo banho todo dia? Mas não é essa a questão, mexendo em meu guarda roupa, já que estou separando o que será doado para as pessoas, brechós e afins, notei que um dos sabonetes estava enrolado com uma meia que só uso para fazer tatuagem, qual é? Posso não? Sim uma meia, como tenho que manter minha moral, coloco meia porque no ambiente surreal que me tatuo faz um frio incrível e sou negro, negro sente frio nos pés. Palhaçada posso ter manias não? Mas vamos ao meu sabonete, que sabonete, mesmo se passando 8 anos ele ainda tem cheiro, ainda lembra aquela menina linda e com um fogo incrível, mente brilhante e que com muita perspicácia notou que eu não estava mais casado e queria como se estivesse no Alto da Compadecida, fazer o casamento entre sua mãe e eu o João Grilo de Ariano Suassuna, cabe isso? Acho que daí vem nosso amor, um amor mais que platônico amor do verbo Arianar, Niemeyear, e que a faz ser primeira colocada em tudo, mas mesmo assim ainda distribuir agradecimentos aos outros, como se os outros fossem ela. Mas via entender quem menstrua, caraca e o sabonete? É mesmo esqueci, o sabonete faz parte de uma história que terminou ou na melhor das hipóteses trocou, mudou de capítulo. O sabonete continua comigo, a tenho prova, mas o que me fascina foi que ela me deu uma aula de vida quando me deu a caixa de sabonetes, como sabonetes nós seres humanos, terminamos, começamos, nos lavamos, nos sujamos, amamos, perdemos ganhamos. Como sabonete, vida pode nos ser dada, pode nos ser tirada, mas primordialmente pode e deve ser recomeçada. E mesmo que eu venha a usar esse sabonete, seu cheiro, sua moral, seu bico, seu abraço de filha sempre estará comigo. Mas sobre o amar e/ ou odiar? – Simples, as pessoas me odeiam pelo que no começo já havia informado, 9 em cada dez que nutrem esse ódio o faz porque perderam... E sobre quem me ama, não existe sou o isqueiro, minha vida só tem um propósito: ser isqueiro e acender a luz das estrelas, das verdadeiras estrelas e a sinceridade custa alguns ódios e você é a minha maior estrela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp