Sei que Vou me Arrepender
“A única coisa que quero que lembre é que nunca vou me arrepender, daquilo que fomos, dos dias, dos sonhos de sermos pra sempre ligados. Eu sei que é difícil entender por que não quero mais persistir, me enganar. Você que um dia era tudo que eu tinha, mudou e não pude acompanhar. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender. Mas não, eu sei que nunca vou te esquecer. Mas não, eu sei que nunca vou me arrepender de você. Eu me acostumei com você, não pensava mais em trocar minha estabilidade. Fazer outros planos, em outros caminhos, escutar minha vontade. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado. Deixar que o tempo nos faça bem!
Beber, amar se arrepender...
E lá vou eu dizer a mesma coisa:
Tô com saudade.
Odeio, Odeio, Odeio!
Pior ainda., Saudade de você!
Mas não é uma saudade casual, é uma saudade induzida! Fico lembrando das coisas, das palavras, do cheiro, do toque - e nesse frio- lembro de tudo.
Não sem querer como antes, mas de propósito!
Sabe por que?
Por que to sozinha! Sou muito pouco pra me fazer compania, e devo confessar: Não acho a solidão uma boa pedida. É eu menti, e daí?
Preciso me convencer de que to indo bem, e que não preciso das pessoas ( homens), e de que não preciso de ninguém pra ser feliz, preciso estar firme e forte naquela de que " ser solteira é melhor", até por que eu estou solteira, então não tem muito pra onde correr.
As vezes até me confundo, nem sei de quem sinto falta, nem sei de que sinto falta.
Acho que são os beijos, o cheiro, a voz, o olhar ( droga de olhar), mas deve ser isso.
Acho que sinto falta de brigar com você, de te chamar de idiota quando você ia embora, depois de ter brigado por eu ter bebido demais. Hipócrita!! Eu só bebo por culpa sua, por que sem beber é mais difícil, mais racional, quando eu tô bêbada não tô nem aí pra o que é certo, só penso no que é bom, e você é bom bêbado, e eu bêbada, somos bons assim, dois falsos. Eu finjo que você é meu, e você finge que eu sou tudo que você precisa. Dois canalhas, eu por que sei que sempre vou me arrepender de ter reacendido isso, mesmo querendo sempre fazer a mesma coisa, e você por que sabe que não gosta de mim, não me ama, não me quer pra nada sério, mesmo sabendo que estou seriamente envolvida e apaixonada por você.
Mas o que me alivia é saber que você não me encara sem beber, você só admite que me quer quando começa a beber...agora fico na dúvida, não sei se é por que eu sou muito chata, burra, beijo mal, ou por que sou boa demais pra você ter coragem de me machucar. E bebendo você não pensa se tá me machucando.
No mais... Eu sinto muita vontade de te abraçar, por que seu abraço é tão confortável e quente, e negro e cheiroso.
Eu sou idiota, mas sei que um dia, você vai me encontrar e babar...pensando: " Por que eu não tentei?"
"Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."
(Dama da noite) - Caio Fernando Abreu
A idéia é não se arrepender depois...
Se eu fizer vou me arrepender e se não fizer muito mais. Ai vem a questão, faz ou não?
E se o pecado for vc ... eu não vou me arrepender de pecar ... pecado gostoso a gente faz , pede mais , e se bobear , cai denovo em tentação... porque pecado bom assim a gente não se arrepende de pecar
Nunca vou me arrepender de ter sido quem fui para alguém que não merecia, mas com certeza ninguém mais vai ter esse meu tratamento na vida.
Amar você foi algo que decidi fazer,
E vendo tudo isso vejo que não vou me arrepender.
Tá, talvez eu possa ser assim,
E a decisão de te amar, não foi tão ruim.
Amar tem sim seus desafios,
Foi por isso que o maior romântico morreu sorrindo.
Pois ele tinha visto,
Que amar sempre é o melhor caminho.
"Ame o próximo como a si mesmo"
Na Bíblia está escrito desse jeito.
Por isso amo e não me arrependo,
Porque se Deus disse, eu estou fazendo.
Talvez eu não tenha certeza,
Certeza eu tenho que você é minha princesa.
Amor é do jeito que eu te chamo,
Mas sabe por quê? porque eu te amo.
Realmente eu sou assim,
E te amar nunca vai ser uma decisão ruim.
E com você perto de mim,
Nunca vejo o nosso fim!
Não vou me arrepender do BEM, que fiz ALGUÉM.
Não importa o que a pessoa decida SER ou FAZER contra mim. Quer seja me abandonar, Sabotar ou Atacar.
XamiRhandza
Eu nunca vou me arrepender do que fiz, você pode não ver agora, pai, mas um dia você terá orgulho de mim.
Wes - Ranger Vermelho
Power Rangers: Força do Tempo
Alguns pra mostrar que são sábios, enfatizam a celebre frase Grega do Templo de Apolo e Oráculo de Delfos,
"Só sei que nada sei".
E ao imaginar-se reconhecedores, de si que não se sabe nada, tornam-se tolos.
E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Nunca disse te amo
Nunca disse te estranho... nem importa mais
E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar em você eu só sei pensar...
Mostre que você é o cara certo. Resgate um filhote ou sei lá. Faça-a rir como nunca. Esse é o segredo.
Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.
