Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59413 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Gosto quando chega o final de semana , mais ao msm tem num gosto , pq vou ficar sem tiver e ficar sem falando o tempo todo que te amo ;(

Inserida por mattheusdeoliveira

Eu vou, vôo sempre que é necessário e impreciso.

Inserida por pedinoh

Aqui! Aqui!

Vida passando.
Vou tentar pegar
Uma carona...

Inserida por FrancismarPLeal

Insegurança...

E a chave
Do teu coração?
Não vou marcar passo?

Inserida por FrancismarPLeal

E assim eu vou fingindo ser feliz.

Inserida por Thaynaamanda

Preciso de alguma ponte para que eu consiga ficar ali em cima e tenha certesa que não vou cair, pois a vida nos dá varios tombos ate que aprendemos a nos levantar sozinho, mas acho ke eu ja cai demais para mostrar ao mundo que ja consigo me levantar sozinho, mas acho que o coração dele ainda não entendeu isso, pois eu ainda levo tombos,e levanto e mostro para ele que posso ser idependente mas ele ensiste em me derrubar.

Inserida por elamesmama

Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.

Inserida por michdeoliveira

Ontem esperei você dizer...
- Não vou ir... Vou ficar aqui com você!
Esperei de mais, talvez, esperava demais de você. Quem sabe amar você assim seja errado. Minha primeira experiência com o amor está sendo com você e sei disso porque todos os sintomas me dominam:
- Não paro de pensar em você.
– Tudo o que planejo, penso se vai gostar.
– Quando vejo uma flor, lembro que elas combinam com a beleza do seu rosto.
– Sempre adormeço sonhando com você e desperto pensando em você.
– Quantas vezes evitei te ligar, pois não queria que sentisse sufocada por mim. Pois não consigo ficar longe de você, da suave voz que penetra em meus ouvidos e estremecem minha alma...
– Quantas vezes acordei de madrugada sozinho e pensei em ir lhe sequestrar. Mas não ia, você precisa descansar e também viver seus sonhos.
Talvez nunca ninguém veja isso, talvez nunca ninguém me veja deste jeito... Mas hoje pela primeira vez na minha vida me sinto intrigado, pois acredito que tudo o que faço por você talvez não seja o suficiente.
Me perdoe por te amar tanto!
Do seu eterno apaixonado.

Inserida por iiiiiii

hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo

Inserida por frcristiano

Eu só vou insistir porque você é tudo pra mim.

Inserida por Thaynaamanda

Vou te contar o que me encanta. Você, com esse seu jeito de criança, mas tentando ser homem. Sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me sinta querida. Ou no meu cabelo, me mostrando sua atenção. Seus lábios na minha testa, dizendo que me respeita. Seus dedos inseguros ao redor da minha cintura, ou um abraço mais aconchegante e demorado. Sua pele na minha, causando choques no meu corpo. Suas palavras no meu ouvido, ditas baixinhas e arrastadas. Seu coração próximo ao meu, misturando as batidas. Você não ser perfeito, mas agir como se fosse.

Inserida por gabriela-viera

Abusa? Lambuza.

Já chega! E vou
Arregaçar mangas
Para comer mangas.

Inserida por FrancismarPLeal

Viajando?

A ver navios.
A cabeça nas nuvens.
É, vou mudar do saco pra mala.

Inserida por FrancismarPLeal

Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.

Inserida por Thaynaamanda

Ainda vou te abraçar, fixar no teu olhar. Ao teu lado sonhar, e mais do que tudo, poder te beijar a cada novo acordar.

Inserida por marcuspatrick

Felicidade é algo que você decide por princípio...
Se eu vou gostar ou não do que Deus prepara pra mim neste dia, não depende de como isto vai me aparecer com o passar das horas...
Vai depender de como eu preparo minha expectativa...

E eu já decidi que vou adorar...
É uma decisão que tomo todo dia quando acordo...

Inserida por Arnaldo3mmg

" Vou, como sou sozinho. Um rio que não se encontra, que faz a curva no estio e se deságua na sombra"

Inserida por naenorocha

E em uma noite qualquer você vai estar jogado na sua cama, e eu vou surgir na sua cabeça. Vou surgir mais rápido e mais forte do que um raio daquele Deus grego que nós tanto cultuávamos. E eu vou surgir. E você vai se lembrar da menina louca que do nada apareceu na sua vida e te falou em lendas, dor, e amor.

Inserida por maalbarelli

Socorro!

Gripe, é pouco.
Nariz mais que inchado.
Vou chamar os fuzileiros nasais.

Inserida por FrancismarPLeal

Que parte do “eu não vou ser feliz com mais ninguém, além de você” você ainda não entendeu?

Inserida por felipepanda