Sei que Vou me Arrepender
Hoje resolvi fazer uma faxina:
Vou varrer do meu pensamento tudo que há de ruim...
Vou limpar do meu coração toda mágoa, medo, rancor, tristeza...
Vou mandar para bem longe do meu corpo, toda preguiça...
Vou vasculhar e tirar da minha memória tudo que me faz sofrer...
Vou tomar um banho de boas energias, me perfumar com a brisa do mar,
e me arrumar com as vestes da esperança!
E só assim, começarei o meu dia!
Gosto dos meus amigos felizes, sabia?
Se não, se eles estiverem tristes, para quem eu vou correr se eu também estiver triste?
Sofrer por amor... É esse o meu destino?? Será esse o meu karma??? Será que vou passar a minha vida tropeçando em amores impossíveis... conhecendo pessoas inalcansáveis... me apaixonando por pessoas que não me correspondem?? Meu coração está começando a cansar de tanta dor... E começando a ficar duro e seco... E eu não posso fazer nada sobre isso... Além de sofrer e chorar, tentar e fracassar, viver e sobreviver...
Brinquedo
Quem disse que esqueci? Quem disse que vou desistir?
Não mim venha com suas lagrimas de crocodilo
Não mim faça perder a razão, mim esqueça
Deixe que eu mim afaste dos meus próprios pensamentos
Não consuma minha alma, não aproximes de mim
Sei que sou apenas um brinquedo pra você
Mais quem disse que mim importo?
Se isso é um jogo vou jogar até vencer
Mesmo que eu fique esgotado vou até o fim
Só pra não ver você rir de mim.
Não mim olhe com esse olhar de pena
Não sou tão frágil como você pensa
E não mim venha com hipocrisia
Nem encenação barata porque sinceramente eu não ligo
Mais só te peço uma coisa não mim deixe ir sem você!
Quando as coisas parecem que vão ser diferentes o destino da um tapa em minha cara e pergunta se vou oferecer o outro lado; a fixa cai e percebo que é sempre o mesmo roteiro, só muda o elenco.
Já não vou mais pedir um só sorriso seu…
Ainda estou acordada em quanto todos dormem, o silêncio que insiste em me acompanhar é extremamente absurdo, é um silêncio perturbador, que invade meus ouvidos como uma Canção sem fim.
A nostalgia vem como prato principal, acalentado-me a alma com sua bebida mais comum, a solidão. As vezes sinto-me oca/vazia, como se todo os sentimentos tivessem escorrido por um ralo, como se o coração parasse de pulsar por alguns instantes, e todo o meu ser para de funcionar, e a vida ao meu redor passasse tão depressa que eu não percebesse tal aceleramento por querer ficar atônita ao seu sorriso, seu olhar. Mais será isso possível? Como um ser mortal pode ter um avalanche de sentimentos em poucos instantes… Essa explosão de sentimentos é como dá voltas ao mundo no sofá da sala, é uma coisa inexplicável, os sentimentos vão se misturando se interligando, como as cores do arco-íris num dia nublado de frio, sentimento esse que não sei distinguir.
Um dia vou deixar que me leve, vou deixar que tome conta da situação, do meu coração, que regue minha vida à sua; mas agora não… ~você se pergunta o por que, diz que tenho medo. Mas não é medo e sim amor próprio. E quer saber? Talvez esse dia nunca chegue.
Os mais efusivos poderão ficar estarrecidos com o que vou dizer especialmente porque nessa época do ano é quase um pecado ser realista. No entanto temos que admitir que o ser humano é contraditório. As pessoas ficam todas fofas no natal e na virada do ano. Uma euforia, um clima de bondade de repente faz com que tudo fique cor-de-rosa. Mais um ano entra, igualzinho a todos os outros. Muito trabalho, muita luta e também muitas realizações mas nada mágico porque as dificuldades, decepções e desafios continuam acontecendo. O estranho é que muitos daqueles votos feitos aos amigos no natal e no inicio do ano, são esquecidos no decorrer do ano e a indiferença, a falsidade e as intrigas se renovam assim que o novo ano nasce e perduram até que ele termine. E a história se repete. Sem misticismo, superstições ou pieguice, coisas boas e coisas ruins acontecem e fazem parte da vida. Acho que o importante não são as palavras, os votos, as promessas mas as atitudes porque através delas conhecemos o caráter de quem está a nossa volta. Não que eu não deseje a todos um feliz ano novo, desejo sim, como desejo isso pra mim também mas mais do que isso desejo que Deus nos dê forças pra superar os desafios que virão na certeza que podemos contar com a Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor porque tudo o que vem dEle, isso sim, é verdadeiro, perfeito e eterno. Desejo que as bençãos e as misericórdias do Senhor estejam presentes em nossas vidas não somente no ano novo mas por todo o tempo em que Ele nos permitir viver.
No meio de tanto Joio como é que eu vou achar o trigo????
O Trigo sabe que é Trigo, entende o que é ser trigo, sabe para que serve e como deve proceder para no futuro dar uma boa farinha!
O Joio finge ser Trigo, não sabe o que é ser Trigo... tropeça nas palavras, mal sabe enganar, se não, pela aparência de trigo.
Enquanto lá no céu, estrelas em linda constelação eu estou vendo… Aqui na Terra, eu vou sendo a consternação que não finda.
"E la vou eu, tentando te encontrar, buscando meu lugar.. ei menina não demore pra chegar você não imagina o que tem a te esperar"....
17/01/12
Amo
Sou feliz
Amo o bem
Amo a Deus
Ajoelho
Falo com Ele
Vou rumo a vida
Vou além
Fazendo feliz
Por onde passo
Tudo por amor
Tudo com amor
Gosto do sabor
De amar
De se doar
Sem nada pedir
Amor apenas.
Sou feliz
Sou despida
Não tenho casca
Sou apenas eu
A filha de Deus
A luz que se manifesta
Através do bem
Assim vou
Com minha devoção
Amar
Essa é minha oração.