Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Uma semana
Eu voltei. Voltei para minha cidade, para minha casa, para minha ansiedade, para meus medos e para minha rotina.
Por uma semana consegui não sentir dores de cabeça, não chorei, não tive crises de pânico. E nessa semana também conheci você.
Por uma semana tive ideias e incentivos que nunca imaginei ter na vida.
Por uma semana não me preocupei se recebia tal mensagem, se tinha algum problema no meu trabalho, não me senti culpada por nada.
Eu estou de volta para tudo o que me aflige. Não consigo parar de pensar que queria você ao meu lado. Me sinto sozinha a maior parte do tempo. Nessa cidade tão grande e cheia de pessoas, me sinto sozinha. E isso não aconteceu nessa semana.
Queria que essa semana durasse para sempre.
Queria que a gente durasse para sempre.
Noite que chega, semana que se inicia e esperanças que se renovam.
Planos que se apresentam ao Senhor, pois Dele, é sempre a última Palavra.
Que em meio a tantas expectativas não falte gratidão, pelo sim e pelo não, pois os planos do Senhor são maiores que os nossos.
Achamos razão e sempre ocasião para adorar e agradecer ao Senhor, na certeza de que Ele tem cuidado de nós. Sejamos gratos ❤🛐🙏🏻
Deus abençoe sua noite .
Gratidão, que essa seja a palavra para esta nova semana que se inicia hoje, que sejamos gratos pelo dom da vida, pois ela é única e passa rápido demais, gratidão pela família, por acordar cedo para trabalhar, pois muitos não tem nem como se sustentar.
Gratidão pelos poucos mais valiosos amigos, já que hoje em dia uma amizade sincera está cada vez mais rara, que sejamos assim gratos o tempo todo, pois tudo na vida tem algo a nos ensinar, basta abrir os olhos e olhar mais além e com sabedoria enxergar que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.
A semana passada vi uma jovem mãe com o pequenino filho nos braços. Pensei, coitado não sabe o que lhe espera. Por enquanto descobrindo luzes, formas, vislumbres, se situando na existência. Foi quando a mãe levantou a cabeça de súbito, talvez incomodada com meu olhar agourento. Lembrei do famoso carnavalesco do passado campeoníssimo dos desfiles de fantasia, Clóvis Bornay, quando inquirido por que não tinha filhos, disse uma coisa muito forte e polêmica : "Que perverso seria eu de por um filho no mundo do jeito que tá."
Uma semana
Uma semana de recomeço
Novo lugar com novos olhares
Mesma energia em outro endereço
Com rostos novos e familiares
Uma semana de sair da rotina
Rir e se divertir no cinema
Comer aquela pipoca na esquina
Esquecer de algum problema
Uma semana de reencontro memorável
Rever amigos queridos num dia comum
Bater aquele papo agradável
Saber das novidades de cada um
Uma semana de levar alegria
Para alguém que tá distante
Levando carinho em cada linha
Numa simples cartinha recorrente
Uma semana para agradecer
Pela saúde e paz que nunca faltaram
Por cada novo amanhecer
E por estes dias que se passaram
Um cristão que conhece um homem que erra sete vezes todos os sete dias da semana tem o DEVER de perdoa-lo todas as vezes, mas também deve puni-lo pelos seus erros de forma CONSTRUTIVA, não vingativa.
"Preocupam-se tanto em comer peixe na semana santa, enquanto muitos se preocupam se terão o que comer hoje."
Gosto de ficar na cama
Gosto de esquecer a semana
Gosto de quem me chama
Gosto de um bom programa
Gosto de odiar a fama
Gosto de correr na lama
Gosto de ter grana
Gosto do fliperama
Gosto de jogar dama
Gosto de uma boa trama
Gosto de ver um drama
Gosto de quem não difama
Gosto de gente sacana
Gosto de não ter gana
Gosto de quem se ama
Gosto de quem me gama
Gosto de quem não me engana
Começa uma nova semana com:
Novas possibilidades
Novos caminhos
Novas conquistas
Novos motivos para alegrar, vibrar e festejar!
@elidajeronimo
A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.
Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo
Que a semana seja suave como o perfume de uma flor...
Que aja paz em cada alma e um coração cheio de amor.
Feliz semana !
Ivânia D. Farias
Semana vencida...
e foi acreditando que eu cheguei
até aqui. Deus me fez ver, que ele nunca desampara quem nele crer.
08/08/2019
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
