Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 116590 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠É coqueiro da Bahia,
mas, eu resolvi mudar,
pois,eu gosto de inovar
todo dia e toda hora.
Mas não sou de jogar fora
aquilo que nos pertence...
Coqueiro quixadaense,
quero ver meu bem agora.
Quer ir mais eu, vamos!
Quer ir mais eu, vambora!

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Os meus melhores amigos são o vazio e o silêncio, a qualquer hora,dia e tempo eles sempre estão comigo

Inserida por larafabiany

⁠Quem sabe outra hora, outro dia.
Em outro momento ou outra Vida.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠Há, digam-me, dia certo para ser feliz?
Ou quem sabe hora determinada?
Já não bastam todos horários a se cumprir?
Então – meu amigo – não espere, pois HOJE é sempre o melhor dia para ser feliz.

Inserida por gilfleming

"⁠Valdilene
Penso em vc o dia todo
Não vejo a hora de estar em seus braços
Pra sentir o carinho que vc me transmite.
Com todo o meu ser, apaixonado por você,
Cada momento que penso em vc é um sonho a florescer,
Valdilene, meu amor por ti é eterno e fiel,
Em seus olhos encontro o mais doce mel.
Mel que adoça meu coração, que bate acelerado de emoção a essa paixão.
Sinto que daremos um passo importante em nossa relação.
Quero te entregar todo meu amor e viver esse romance com esplendor.
Estou ansioso pra te encontrar e poder mostrar todo carinho que posso te dar
Nosso amor é uma chama que nunca se apagará,
Cada momento juntos será uma doce melodia a tocar.
Valdilene, meu coração pertence todo a você,
E viver esse amor é tudo o que eu mais quero fazer.
Na doce esperança, meu coração se enlaça, ansioso por nosso encontro que será uma grande graça.
Tenho a certeza que ao te abraçar ficarei em pranto mas de alegria de sentir o seu encanto e logo vira um sorriso pois sei que junto a vc estarei no paraíso.
Me sinto como um jardim de emoções e cada mensagem sua é um raio de sol no meu dia."

Inserida por Dvinicius

⁠"Para termos qualidade de vida é necessário 1 hora de exercícios físicos por dia e 30 minutos de leitura"

Inserida por LuanCrystian

⁠A morte é algo tão trivial que já devíamos está acostumado, não sabemos o dia e a hora de sua chegada e não costumamos pensar para não entristecer o nosso coração.
Somos gratos por cada momentos que vivemos ao seu lado, mas se é a vontade de Deus, devemos aceitar e saber que agora a sua alma vive livre igual um passarinho.

Inserida por Constantinocca

⁠Na hora do Sol raiar
Eu acordo e tenho fé
Que o dia vai ser bom
Será como Deus quiser
Mas antes de começar
Só consigo funcionar
Se tomar o meu café

Inserida por RomuloBourbon

⁠Você gasta 8 horas por dia construindo o sonho dos outros. Pode gastar 1 hora por dia construindo o seu próprio.

Inserida por maindiz

⁠Me perguntaram um dia oque é o amor para mim, na hora eu pensei e repensei sobre isso.
O amor é simples e complexo ao mesmo tempo, sentir isso por alguém e decidir ter aquele sentimento por alguém, que é imperfeito, que tem falhas, que pode te desapontar a qualquer momento.
Assim como você pode acabar fazendo com ela, o amor pode te derrubar e te destruir, mas é exatamente ele que vai te levar, vai te fazer supera e seguir enfrente.
O amor ele destrói, mas cura.
O amor te joga num abismo, mas te mostra uma luz no fim do túnel.
O amor te machucar, mas ensina.
O amor te entristece, mas te traz alegria.
O amor é um ensinamento.

Inserida por geovanademelo1999

Erros...
Um dia isso vai acontecer!
Que não seja no dia D.
Nem seja na hora H.
Você pode negociar suas falhas e implementar suas boas intenções.
Seria pouco possível, prepara-se para as falhas em vez de ser pego desprevenido...
Mas pode administrar as falhas, conviver com elas enquanto busca as soluções para saná-las.
A única certeza é que, o mundo não vai parar até juntar todos seus pedacinhos.

Inserida por dimatioli

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43

Não importa a hora o dia o mês mas permaneça na presença de Deus

Inserida por Jose123sev

⁠ O estudo contínuo, dia após dia, não apenas evita a sobrecarga de última hora, mas também contribui significativamente para uma formação mais sólida e gradual. Adiar os estudos pode comprometer a assimilação do conteúdo, enquanto o engajamento constante em cada etapa fortalece o conhecimento e a preparação profissional.

Inserida por Cassimiro74

⁠Foi naquele dia, naquela hora, naquele momento, no instante em que eu entrei para aquele quarto e com os meus olhos de criança vi você deitada naquele chão frio, eu cheguei perto de você, toquei em você, chamei por você, pra ver se você acordava, insisti, chamei o mais alto que pude, mas nada acontecia, não vi nenhum movimento seu, nenhum sinal de que você estava a me ouvir. Logo fui a correr para a vizinhança chamar por um adulto, pra ver se alguém dava uma solução, pra ver se alguém ajudava, mas nada aconteceu. Logo ouvi barulhos de sirenes, e em seguida vi umas pessoas que usavam roupas de hospital, vi eles se aproximarem de você, eles tocaram em você, eu vi eles colocando as mãos em você, eu pensei que eles iam acordar você, eu queria que eles acordassem você, mas nada aconteceu. Depois eu vi eles a cobrirem você com um lençol preto e a levarem você para dentro do carro, naquele momento eu chorava e perguntei onde eles levariam você, disse que eles não podiam levar você, eu não queria que eles levassem você, uma senhora pegou no meu ombro e disse que ia ficar tudo bem, depois eles levaram você, eu vi eles a levarem você, e esperei, esperei por você, esperei incansavelmente pela tua volta, mas você nunca mais voltou, desde o momento que eles levaram você, passaram-se horas, dias, meses, não importava o quanto eu esperasse por você, simplesmente você não voltava.

Inserida por Charilson_fenix

Chegou a hora de encerrar mais um dia, mas antes de me entregar aos sonhos, quero que saiba o quanto você ilumina a minha vida. Cada instante ao seu lado é como um conto de fadas, repleto de carinho e cumplicidade.
Que os anjos embalem seus sonhos esta noite, e que você sinta em cada estrela que brilha no céu o meu amor por você. Que o descanso traga renovas energias para mais um dia juntos.
Boa noite, meu amor! Que nossos corações estejam sempre unidos, mesmo quando estamos distantes.
Eu te amo mais que tudo ! ❤️

Inserida por tiago_vale

⁠Aproveite cada hora do seu dia para torná-lo único. Uma excelente dia para você.

Inserida por Tavaresjose

Angústia!!

⁠O dia terminou, zero hora início de um novo dia , tudo como estava, o sono não veio e talvez não venha mesmo tendo lançado mão do que posso. Agora é um "novo" dia, madrugada com todas as agruras, dramas, decepções, e com um peso maior: meus incontroláveis pensamentos e questionamentos. Tudo exatamente igual a todos os dias. Só enxergo o relógio com a tv ligada, e na cabeça roda um filme muito particular meu, que só eu assisto dentro de um lugar na minha mente que me parece inescrutavel, inatingível por ninguém, somente tenho como acompanhante meu SENHOR meu DEUS e que sabe exatamente como as cenas deste filme aconteceu na realidade . Se não fosse por essa certeza eu já estaria em outro lugar pelas minhas próprias mãos e intenções.
Já são 4:30 e o sono ainda não veio e acho que não vem, apesar da necessidade e do drama, tenho que esperar e confiar e saber que DEUS é o porto seguro que devo atracar minha vida com todas as bagagens emocionais e traumas e ainda tristezas e decepções.
Aguardando pra ver até que horas vai esse dilema de minha mente e até quando meu corpo vai tolerar.
Os problemas... As lembranças... O passado... O sentimento doentio e doloroso, gerados por minha curiosidade e mente criativa sobre atos, eventos, datas, locais, músicas, palavras, pessoas que não podem jamais nesta vida serem mudados, modificados, e de alguma forma que não aceitos ou assimilados por mim. Falta de perdão, consequentemente a tristeza de não poder atender a ordenança de "perdoai-vos mutuamente no Senhor, assim como ele vos perdoou, perdoai vós também " sem falar no cansaço de tentar suportar e atender aos pedidos de socorro de quem está por perto de mim e precisa de mim e então eu não poder corresponder a todas as expectativas, mesmo sabendo do merecimento de todos e da minha obrigação de estender uma de minhas mãos, não deixando que a outra mão saiba. É um sentimento muito assustador, decepcionante e me leva a um lugar mais sombrio ainda dentro de mim mesmo
No coração a imensa dor de imaginar a possibilidade de separação, aqui dos meus e também lá no porvir quando a hora chegar.
E vamos indo junto com o relógio e o tempo.

Canseira pela falta de sono, nervosismo por conta da cabeça numa velocidade bem diferente do meu corpo. Acelerada. Já virei e revirei as minhas lembranças as boas e mais ruins, tentando humanamente não deixá-las se apagarem, e morrendo um pouquinho a cada vez que recorro ao pensamento ou a cada visita que faço neste baú de quinquilharias que já deveriam ter sido descartadas, parece um vício, uma droga que me tole de qualquer reação contrária.
Hoje lancei mão já lor três vezes dos artifícios venenosos para tentar me tirar do marasmo e do ostracismo, da tristeza e do desânimo desenfreado. Festa e maquiagem das dores e angústias.
O dia de hoje foi melhor, mas o final deste dia parece que vai se afunilando pra uma trágica ultima parte. DEUS é quem sabe, mas eu tenho o livre arbítrio e a liberdade de levar meus pensamentos onde quero e sempre, mesmo tentando mudar o rumo não consigo. Estou completamente contaminado.

Guarda os seus fantasmas só pra você, isso sempre está bem claro e evidente como um letreiro em neon no meu subconsciente. Ninguém pode ou quer te ouvir ou agarrar nas alças deste caixão cheio de defuntos emocionais e que já deveria ter sido enterrado e já ter apodrecido com tudo que já passou e morreu dentro dele.
Muita, muita vergonha de não ter conseguido realizar este sepultamento e sei que nem mesmo as pessoas que mais me amam e mais próximas do meu coração, não tem a disposição, coragem ou obrigação de me ajudar a resolver este problema, de talvez pelo menos, alguém ser ouvidos, só o simples fato de conseguir falar traz um enorme alívio e bem estar, parece que é um sucesso, uma vitória. Mas não tenho mais nem essa coragem e nem a capacidade de expressar verbalmente de falar com mais ninguém, jamais, quero que seja assim nunca mais falar com mais ninguém, que fique somente comigo e com quem já ficou sabendo e assim vá comigo pra minha sepultura. Já perdi as esperanças de que a comunicação ou o compartilhamento possa ajudar, por isso estou escrevendo pra mim mesmo. Vou enviar para quem é mais importante pra mim, mas isso não para causar mais dor ou decepção que já causei nela, me perdoe a decepção que estou causando. Espero confiantemente que meu DEUS realize dentro da minha mente, do meu coração dos meus sentimentos a obra necessária para que eu consiga superação.

Perdão para ser perdoado. Perdão meu DEUS!

Inserida por ULTON

Ela sente a solidão do oitavo andar
Todo dia à hora triste do jantar

Assucena (cantora)

Nota: Trecho da música Ela (Citação A Menina Dança).

Inserida por pensador

⁠Não vejo a hora de um dia ao seu lado acordar
E a Deus agradecer pela pessoa que ali está, a que chegou de mansinho, me ganhando com jeitinho, e no meu coração fez seu habitar, e em meus braços seu mais querido e confortável lugar.

Inserida por Marciasilva30

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp