Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118369 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

⁠Não deixe que o solo infértil de 2020 atrapalhe seu ano vindouro. É momento de preparar o solo e replantar novamente as sementes da esperança e da prosperidade para um novo ano.

Inserida por BenevaldCosta

⁠Apesar de tudo, trago comigo uma certeza, fiz o meu melhor, dentro que foi possível fazer, e espero que no próximo ano,🦸‍♀️ eu possa fazer um pouquinho mais.🙇‍♀️
Que venha 2022, 2023, 2024... 🙇‍♀️
Sandra Brazil

Inserida por SandraBrazil

⁠VOCÊ já PAROU para PENSAR que o ANO NOVO é mais VELHO que o
ANO ANTERIOR...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o ANO NOVO é mais VELHO que o ANO VELHO...

Inserida por Carloseduardobalcars

Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A melhor meta não é sobre alcançar os objetivos, e sim não desistir deles.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Como um ladrão, no meio da noite foi tomado o sono.
Começou a refletir sobre sua vida e no que tinha que fazer nos últimos dias do ano.
Traçou mais uma vez um projeto de ser melhor, verificou a lista do ano anterior, observou que mais uma vez falhou. Ficou tão triste que nem parou pra perceber o quanto a mais fez do que aquele papel pediu. O quanto cresceu naquele ano todin.
Ela não saberia pedir para um dia se tornar que é hoje. Quem iria imaginar o melhor seria não pedir nada ? e se fosse obrigada a proferir palavras era que : que final do ano eu saiba que só sou um pó, barro, que sem o oleiro não é nada. Moldado pelo oleiro, escolhido, amassado até ser moldado e finalmente ficar pronto, na prateleira do céu glorificar quem a fez.
Ela entendeu mesmo que resoluções são meros tropeços mundanos,
que o cristão quer traçar sua linha
onde é Deus quem determina.
Ele é o oleiro dessa vida, dessa moça desregulada
Que sem sono
Se tornava
Parecida com seu Deus
E em uma oração tão breve
Ela se desfez
E o mestre acalentou
De tão forma o coração
Que não tinha mais certeza do ladrão
Que lhe roubara o mais lindo sonho do ano que começava
Por não ter concretizado o que naquelas linhas falava
Todo o ano se passou
e mais uma chance nos deu o autor
de todo ser que se respira
para todos que conquista
uma vida desvivida
sem ser aos pés do redentor
que numa cruz trouxe o sopro
e devolve todo o ser
ao homem que perdido estava ao nascer.

⁠Final de ano, tempo de prometer o que não vamos cumprir no novo ano.

Inserida por cesar_luis_theis

O ano novo não avisa o que vem, mas o ano que está findando te prepara para o que estar por vir.⁠

Inserida por Lamartyne-cms

⁠Vencendo mais um ano!
Vencendo com fé os desafios.
Mostrando que a força persistiu diante desânimo.
Carregando uma bagagem cheia de esperança e equilíbrio.
Para continuar a persistir e continuar a vencer,
Pois a vida é isso, uma sucessão de desafios para continuar a seguir, conquistar e sorrir.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Desejo que nossos dias sejam intensos.
Intenso de afetos, risadas e união com os nossos.
Desejo que sorriso contagia trazendo alegria de viver.
Desejo que os afetos sejam lindos como que num laço faz um abraço.
Desejo união com a família, aquela roda de conversa animada onde se esquece as horas e eterniza boas memórias.
Isso tudo melhora o corpo, a alma , o coração.
Momentos em família que além da vida se eternizarão.


Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Um brinde ao ano que chega...
Um brinde à várias formas de seguir a vida,
Um brinde aos recomeços.
Seguimos...
Da maneira que vier, estejamos prontos,
Com força e fé!
E seja como Deus quiser!

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Cada ano que se inicia mais que um livro em branco com 365 páginas, é uma nova oportunidade que o Universo nos dá de reescrever a nossa história. Capriche na escrita porque uma oportunidade perdida é um erro que a vida jamais perdoa.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Nesse novo capítulo da vida que se inicia, desejo que as bênçãos caiam como uma suave chuva, a felicidade inunde nossos dias, a esperança guie nossos passos e os sonhos brilhem como estrelas no céu.

Que a paz seja nosso refúgio, o amor nosso norte e a resiliência nossa força para superar qualquer tempestade.

Feliz Ano Novo !

Inserida por EnfEduardoFernando

⁠O que esperar do ano novo
Que ele traga paz, amor prosperidade
Que ele seja realmente novo,sem maldade?
Se foi isso que você plantou o ano inteiro
Pode haver essa possibilidade.
Sintonizar no amor e na paz
Aumenta ainda mais essa probabilidade.

Inserida por CiganoRomani

ANO NOVO 2024
⁠Ao soar das doze badaladas, recordamos os capítulos que findaram e saudamos os que estão por desvelar. Em meio às sombras das batalhas travadas, encontramos a luz das conquistas, pois cada desafio é um portal para um novo amanhã. Que o ano que se descortina seja um mosaico de triunfos tecidos nas tramas das experiências. Que cada passo adiante seja guiado pela resiliência e coragem, pois nas entrelinhas do desconhecido, forjamos nossa própria saga. Que 2023 seja o palco de realizações insuspeitadas, onde os sonhos se tornem constelações a iluminar nossos caminhos.

Inserida por EltonIsraelTon

⁠Que o novo ano seja um campo fértil para o cultivo do nosso ser, onde as sementes da aprendizagem brotem entre os espinhos da adversidade. Que não sejamos poupados das lágrimas que regam nossos dias, mas que essas mesmas lágrimas fortaleçam nossa alma para encarar os desafios que se avizinham.

Que não nos seja dado um caminho desimpedido, mas que nos tornemos resilientes o suficiente para enfrentar qualquer jornada, mesmo aquelas que parecem ser íngremes e desconhecidas. Que não nos seja negada a experiência das dificuldades, mas que o temor seja removido de nossos corações, guiando-nos com coragem e firmeza diante do desconhecido.

Que não recebamos apenas a luz radiante do sol, mas que saibamos manter o brilho do nosso rosto mesmo nas sombras, iluminando não apenas o nosso próprio caminho, mas também a jornada dos outros. Que a vida não seja apenas uma constante busca pelo conforto, mas um chamado para estender a mão àqueles que mais precisam, despertando em nós a ânsia de sermos presentes onde a ajuda é mais urgente.

Que o amor, a paz, a esperança e a alegria de Deus inundem nossos corações no próximo ano, transformando cada desafio em uma oportunidade para crescer, cada lágrima em uma dádiva de aprendizado e cada momento sombrio em um reflexo mais profundo da luz que podemos oferecer ao mundo.

Que o novo ano seja um convite para sermos melhores uns para os outros, para olharmos além das nossas próprias dores e encontrarmos significado em cada gesto de compaixão e em cada ato de amor que compartilhamos. Que a jornada do próximo ano seja permeada pela coragem de enfrentar as tempestades e pela serenidade de encontrar paznomeiodelas.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O tempo.
Quem determinou que o tempo fosse contado, e dividido, em horas, dias, semanas, meses e anos, teve uma ideia organizacional muito boa! Imprescindível! Além de organizar, conseguiu algo muito mais importante! Renovar a esperança, antes que chegássemos, ao limite da exaustão, após doze meses de trabalho.
Porque essa tal “passagem do tempo” por nós, na realidade, não existe. O tempo é um fugitivo incansável. Nós é que passamos por ele, que placidamente, nos ignora! O universo nos ignora, nós é que o admiramos e interrogamos, em nossa infinita perplexidade. E essa astúcia criada por alguém muito sábio, de fim de ano, e votos de renovação ajuda. É muito. É só um artifício, uma ilusão, que nos traz um fôlego, uma vontade de trocar a roupa da alma e recomeçar como se fosse a primeira vez. A primeira vez! Com toda a sua mágica e mistério! A primeira vez que se faz amor com alguém, o primeiro beijo! A primeira vez em um novo lugar, com uma nova roupa! O primeiro olhar, a primeira vista.
Toda primeira vez é embalada com atenção, cuidado, magia e amor. Por isso reinicia-se. Por isso a necessidade visceral de reiniciar. Ano após ano. Como um marco. Como uma estaca enfiada na terra, que sinaliza, o que ficou para traz e a novíssima página todinha em branco para se desenhar a vida. Como um portal para uma nova, única e fresca, primeira vez!
Adriana Carvalho Adam

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Titulo: Pisar o ano novo
⁠Pisar o ano novo
É receber um presente em dobro
É ter a chance de recomeçar a sonhar
De calcular e planejar
tudo aquilo que ficou à terminar

Muitos queriam, mas não pode pisar
Partiu-lhes. muitos dizem:
Para um bom lugar.

E a nós que estamos aqui
Podemos ao menos continuar
Esquecer o ódio, a guerra e o rancor
É de grande valia para se reinventar

Se reinventar para o que vem por ai
Para fazer diferente tudo o que nos afastou de sorrir
Para fazer melhor ainda tudo o que deu certo
E realizar nossas conquistas enquanto estivermos aqui

E esbaldar-se de humildade,
Perceber que não há valor onde não há humanidade
Prevalecer-se com o prazer da solidariedade

Para que o próximo também possa sonhar
Por que depois aqui
Não saberemos, de fato, onde mais pisar.

Inserida por davidronam

⁠Mais um ano-novo que se inicia, o ano propício para COMPARTILHAR mais alegria e CURTIR menos tristeza. Que na LINHA DO TEMPO da vida não nos faltem os melhores momentos com as pessoas que amamos. CUTUQUE os seus sonhos mais difíceis para não deixá-los morrer no esquecimento das MENSAGENS PERDIDAS. ADICIONE aos ÁLBUNS muita saúde, paz, felicidades e vitórias conquistadas. Tenha discernimento para EXCLUIR tudo aquilo que não te faz bem e BLOQUEAR quem não te convém. LOGUE com amor, mas jamais dê LOGOUT com raiva de alguém. PARTIU! SEGUIR a felicidade é o que nos resta! Feliz Ano-Novo para todos nós!

Inserida por LucianoLaurence