Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Um dia um certo filosofo disse que com fé e paciencia moveriamos montanhas, o segundo filosofo, um pouco mais apressado falou, demora muito a montanha vir a mim, logo é melhor ir ate a montanha; o terceiro que tinha fe e racionalidade concluiu se levarmos um pouco de terra todos os dias nao so moveriamos uma montanha, mas poderiamos fazer uma outra.
Num simples segundo altera-se o mundo. E aquilo que um dia de vida se enchia, é hoje silêncio de morte vazia. Não houve um adeus, sequer um porquê... Vontade de Deus? Em nome de quê? O corpo padece, mas a lembrança permanece... Gabriela, dentro de nós, o teu sorriso não esmorece, mesmo se o olhar já não te vê.
Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.
A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.
A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.
A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.
Um certo dia, me vi nas lembranças de uma chuva fria, a alegria que assobia, meu egoísmo por segundos me recria, ponho os olhos adiante, tentando achar algo que por anos não existia.
Meu show ainda está por existir, e meu sagrado muro de Berlim ainda há de cair, pelas presunções da vida, e palas formas de ódio minha vontade é sumir, porém entre vidas derrotadas, o melhor a fazer antes da morte é prosseguir.
O sol arde nas nossas costas, peço a Deus que os homens possam não criar suas apostas, e ainda peregrinar em mundo, se vendo em vista, lixões em fossas, meus talentos se tornam atentos, arriscando as observações supostas.
Tantos desinformados, se tornam desorientados, afirmam ter o melhor da voz em um sorriso amuado, e meu mundo desgovernado fixa apenas nas lembranças da criança, e em um qualquer sonho se torna amedrontado.
Dizem que morri, dizem que eu faço o que ninguém quer, mais não ligo pro que dizem, nunca precisei de um sorriso seu sequer.
Quem ama jamais é amado, porém a vida te deixa só, e o castelo que você um dia tanto construiu com amor, se desmorona e se torna pó.
Segredos se calam, e gritam no mesmo tempo, e meu digno e insano vento, embaça pelas menores ações que eu tento, acordo pelos olhos que choram, mais escrevo em vão, afinal, ninguém contempla meu talento.
Ódio que ferve meu sangue, que me faz mover o vento com os paços, o mesmo ódio que enfraquece meus desenhos, minhas cores e meus traços, desfazem eternidade de amizades, caminhos e laços, invento amigos imaginários, que caminham como eu, ao redor da terra, na órbita do espaço.
Quero viver mais uma vez,
mais um segundo,
mais um dia,
mais um momento,
quero muito mais do que eu já tive....
...sempre!!!!!!!
Primeiro e segundo dia de aula foram otimo na minha sala esta eu bia lailla e dayana nossa na minha sala tem dois meninos muitos bonitinhos ,eu to muito feliz de ter fikado junto mais um ano com as minha amiga so to triste de ter fikada com a gabi a ju a tata e a saory mais ta blz todo dia eu eu vejo ela na hra de entra e na hra do recreio e na sala da meninas tem um menino que eu gostava dele no ano passado mais esse ano eu tenho um pontinho de caidinha por ele mais eu acho que ele tbm tem uma caidinha por mim na hra do recreio eu vo pra sala das meninas ai ele fika me encarando e as vezes eu olho para ele mais ta bom ...
a eu a lailla e a bia a gente ta fazendo uma musica chamada putz putz que lindo puz puz que lindo
hahashashashas bonde das novinhas
Nascido no dia dois,
Com mais dois esse mês.
Chegou em segundo na sua família.
É o quarto da sua linhagem.
Este ano que viveu...
Somando os números, vinte seis.
Talvez incrível coincidência.
Hoje...Dois e Seis.
No fim 2009, nos ultimos segundo do dia 31, fechei meus olhos e pedi várias coisas.. e a maioria delas se concretizou em 2010! 2010 foi mágico! Foi como se um anjo lá no céu, escrevesse cada pedido meu e no decorrer do ano foi realizando.. um por um! Apesar dos desvaneios e das perdas, o saldo do ano é positivo. Como não era há décadas! Antes eu era triste, vivia presa, com uma agonia enorme no coração.. com medo de falar..com medo de falhar! Perdi.. e quer saber? foi o melhor q eu fiz! Peder o meedo e me abrir para tudo novo q aconteceu!
Nos ultimos segundos de 2010 pretendo fechar meus olhos e agradecer. Vô dxar a lista de pedidos para outra pessoa esse ano... o único pedido que eu não vou abrir mão, é de que minha vida continue assim: pra frente e feliiz!
Feliiiz 2011 pra todos! *-*
Apressemo-nos em viver cada dia como se toda vida estivesse contida dentro dele. Cada segundo que passa leva consigo o que poderíamos ter feito.
Todos, independentemente da idade, temos apenas o resto de nossas vidas pela frente. Pode ser muito, pode ser pouco e pode não ser nada.
"Quem vive como se nunca fosse morrer acaba morrendo como se nunca tivesse vivido".
"Nosso dia se faz bom a cada segundo, segundo a nossa vontade... Como são importantes os segundos, apesar de não valorizados e quase imperceptíveis..."
Marli D.H.F.
Reflexão do dia 13/11/2016(domingo)
É claro que me importo e muito em vigiar cada segundo de minha vida. Um pequeno descuido é o suficiente para novamente ser pego no laço do passarinheiro, então vivo atento sempre em observar os pássaros que voam ao meu redor, porém como diz um sábio mestre sem permitir deixar que ele pouse e faça ninho em minha cabeça.
Aproveite cada dia com toda sabedoria determinação com foco força fé Aproveite cada segundo de seu dia.
No mesmo dia que você está sorrindo no outro dia você pode estar triste chorando.
se um dia você pode estar feliz por estar chegando, no outro você pode estar triste por estar partindo.
Um dia você conquista tudo no outro dia você pode perder tudo fica sem nada.
No dia de hoje você pode estar comemorando a Vitória no dia seguinte você pode estar chorando a derrota.
Aquele dia você está feliz em ter todo o dia de amanhã você pode estar chorando por não ter mais nada.
Faça tudo mas tudo mesmo que você puder no dia de hoje pois o dia de amanhã pode nem chegar,
Pegue cada segundo de cada dia e transforma ele em uma eternidade Pois não sabemos se teremos um segundo do dia de amanhã para comemorar sorrir vencer lutar conquistar. Comemorar com sabedoria determinação Foco Força e Fé pois Como diz aquele ditado o amanhã só pertence a Deus o dia de hoje que pertencente a você não queira se arrepender por ter deixado para amanhã o que você poderia ter feito hoje seja um aproveitador de segundo minutos horas dias sorria muito faça de cada dia a maior alegria pois amanhã nem sabemos se terá um manhã Bom dia Max Daniel Alves
To com medo
Medo de continuar
nesse mundo !
Todo segundo há uma morte
Todo dia pede sorte
É desastre proposital
É acidente anormal
É o povo falando muito e
nada de mudança no final !
Cada dia nos afundamos
mais e nos "ais"
desse mundo
caos !
O que será a dádiva do pensar, segundo os ateus, não existe um deus ou algo que nos rege, mas se diante do pensar, imaginarmos de onde originou-se este constructo complexo, que chamamos de cérebro e de como somos diferentes dos outros animais, diante a capacidade de subjulgar a tudo, será que somos um tipo de deus na terra,ou,será que somos profanos e pecadores por essência, nós nascemos pecadores ou nos tornamos pecadores, mas se tudo for apenas uma invenção humana, como podemos subjulgar os valores morais, sendo valores tão relativos, claro que sabemos nos orientar de acordo com nossos instintos, sobretudo apoiado por nosso intelecto, contudo, este intelecto é tão solúvel e modificável, como uma partícula de energia, tão alteravel e intangível, tão interiorizado ao modo de ver inerente ao ser humano que encherga, tão limitado a capacidade neuronal individual do indivíduo, logo o que será realidade, o que é real, senão o poder intelectual, todavía sabemos que a existência de um deus pressupõe a centralização dos valores morais e haja visto deste lado e somente deste lado, podemos afirmar que deve existir um deus, pois a moral é tão relativizada.
Faleceu no inicio desta madrugada, à meia noite
em ponto, o "Dia de Ontem", que segundo
algumas pessoas, já fora tarde, e para outros,
deixou saudades imensas, um gostinho de
realização inesquecível.
Para algumas pessoas, o dia de ontem demorou
demais para passar, foi longo e tedioso, marcado
por momentos de dor e sofrimento, para outros
passou rápido demais porque marcou o
nascimento de mais uma vida, a descoberta do
amor, a possibilidade de um novo emprego, a
esperança de uma nova amizade.
O dia de ontem será lembrando por algumas
pessoas, pela dor ou pelo amor, mas muitos não
conseguem reter sequer uma lembrança do dia, não
se lembram sequer o que comeram no café da
manhã, outros nem tiveram o prazer de fazer uma
refeição.
Muitos guardarão impressões para sempre, porque
o dia de ontem marcou o fim de um antigo
relacionamento, a morte de um ente querido, a
demissão do emprego tão necessário nessa época,
a reprovação naquela prova tão importante, a
briga familiar que deixou todos com vergonha de
si mesmos, e outros estão dormindo rindo,
sonhando com anjos, pois no dia de ontem
realizaram um sonho...
No meio dessa notícia da morte do dia de ontem,
Deus em sua generosa misericórdia, manda-nos a
Boa Nova todos os dias, sempre no primeiro
minuto após a morte do dia de ontem: nasce o
"Dia de Hoje", onde todos nós, invariavelmente
temos a oportunidade de marcar com as nossas
atitudes, essa data para sempre, com alegria ou
tristeza, com amor ou revolta, com mais trabalho
ou preguiça, com desejo de mudar ou conformismo
de sempre.
Ai está o nosso presente: o "Dia de Hoje" que se
renova em esperanças, na certeza de que somos
nós mesmos, os donos do dia, de cada minuto que
nos compete trabalhar, e por isso mesmo, o sol
que se levanta brilha para todos, mas é preciso
que você saia da sombra e o busque para aquecer
seu coração para este dia seja mais do que uma
lembrança, seja inesquecível e para sempre,
o dia mais feliz da sua vida.
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
Penso em você em cada segundo do meu dia-a-dia, Quando estou trabalhando, estudando, só não penso quando estou dormindo, por que nesse momento estou sonhando
É impressionante o quanto as pessoas conseguem fugir da morte. A cada segundo, a cada dia, a cada ano. A morte está em todo lugar, só esperando para saltar em cima de nós. Vai chegar a hora em que ela há de cair sobre mim. Se for possível, eu quero saudar-lhe com um belo de um sorriso como quem diz: Finalmente!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
