Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
"Vamos ao que interessa, pois a vida é curta e, o que não interessa, podemos deixar para depois dela."
“Se tem erro
na ideia ou na ação é porque foi feito por um humano.
Se for criticar,
certifique-se antes se você também é um.”
“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”
Vem aí um ano novo...
Tudo novo!
Novas oportunidades, novos desafios, novos caminhos, novos sonhos.
Persevere naquilo que vale a pena.
Suas vitórias depende da sua caminhada, portanto não abandone o caminho.
Descanse quando for preciso, mas não se perca.
Força nos passos, que ninguém além de você sabe o quanto você é capaz.
Nesse trajeto Deus suprirá no que você precisar.
Ele quer ver você brilhar. Você só precisa perseverar.
Te desejo um novo ano com sabor de vitória!😉
Liddy Viana.🌻✍️
AOS MEUS AMIGOS.
2015... Ano duro! Cheio de castelos de areia e visões de oásis no meio do deserto... Porém, a vida é feita de nuances... Precisamos ter olhos para observar o lado negro da vida e entender que dependendo da forma de olhar, o negro pode tornar-se cinza, e o cinza pode tornar-se uma linda noite de luar.
Procuro sempre vê o lado bom das coisas, dos fatos, das pessoas. Não faço isso por mérito! Faço por sobrevivência... Me torno mais forte a medida que deixo o que é pesado para trás, isso sempre me ajudou a seguir em frente. Se você me machuca... Logo penso: este ser humano está ferido, por isso me feriu. Se você me elogia... Logo penso: este ser humano está em paz! E tento aprender com a sua alegria.
A vida é assim, a cada nascer do sol uma nova chance de recomeçar, de viver. Eu disse viver e não sobreviver. A cada por do sol a chance de dormir e assim como uma Fênix, renascer das cinzas ao acordar.
Desejo que o meu e o seu 2016, venha carregado de esperança, mas não do verbo esperar... E sim, do verbo esperançar. Que possamos juntos nos ajudar, seja através de um post, de um "alô, como você está?", ou através do silêncio. Pois em momentos de dor, tudo que queremos é alguém que silencie e nos escute.
Estou neste momento me despedindo de 2015, devolvi para ele todos os fardos que carreguei este ano, eles já não me pertencem mais. Levo comigo a essência do aprendizado, os momentos de alegria, os abraços, as conversar e o amor dos que passaram pela minha vida neste ano. Fica aqui os meus sinceros agradecimentos a 2015, por ter me ensinado que a vida não é estática, ela está sempre em movimento... Por isso, nada de perder tempo ficando parada! Por ter me dado a chance de realizar sonhos antigos e por fazer de mim alguém melhor.
Chego em 2016 leve... Com o meu melhor sorriso e com aquela certeza típica de final do ano, onde acreditamos que tudo vai dar certo!!! Feliz Ano Novo Meus Amigos, sintam-se abraçados por mim. Obrigado por me deixarem fazer parte da vida de cada um de vocês! Nos vemos em 2016!!!!
Brisa Nepomuceno.
Balanço do fim de ano
A pior coisa de fim de ano é fazer um balanço pessoal e ver as promessas do ano anterior não cumpridas e acumuladas.
Velha Incoerência
Com ódio no coração
Por alguém ou devido a alguma circunstância
Pede Paz, apesar da alma em guerra
Festeja. Comemora em união
Ao Novo Ano, pede luz e pede amor.
Porém, é incapaz de respeitar o próximo. Sequer tem amor próprio. A mente é uma escuridão
Passa o ano emanando sentimento tóxico
A saúde é o pedido mais importante
Mas não tomou a vacina contra a covid.
Consigo, isso é até irrelevante, mas um descaso com o seu semelhante
Seria só ignorância, ou ao puro desprezo a sua atitude coincidi?
Joga lixo na rua, desperdiça água, suja
as areias das praias
Mas quer um planeta e uma sociedade melhor pra viver
No supermercado, passar as compras e deixa o carrinho vazio no caixa. O próximo que tire
Os anos novos passam, e pouco se propõe a aprender
Propaga a importância da gentileza nas relações
Mas dirige álcoolizado e não cede o lugar para um idoso
Cultiva com orgulho a prática do "jeitinho brasileiro".
Mas, espiritualmente, se autodeclara um ser bondoso
O egoísmo e o materialismo estão no controle. Mas diz ser cristão
O racismo e a homofobia toma-lhe a alma
Os seus desiguais, humilha e discrimina
Promovendo tristezas e gerando trauma
Diante das tragédias, ajuda aos necessitados
E empenha muita dedicação
Uma foto bacana, ao fundo a caridade, é publicada
Pronto. Papel cumprido como cidadão
Diz que deseja um Brasil melhor
Se revolta com o descaso político e se sensibiliza com a pobreza do irmão
Contudo, apoia as covardias do Bolsonaro
E até do Lula, já aceitou a corrupção
O Ano Novo fica confuso sem saber o que fazer
Quer acreditar no coração, mas não é o que está na mente
Então passa dia a dia até e torna-se velho
Na esperança de um ano possa decifrar essa gente
Contudo, 2022 já está coroando
Vai nascer com a tradicional missão de renovar
A esperança, os sonhos e os sentimentos
E a magia da virada vamos todos celebrar
Feliz Nova Partícula do Tempo. E, se possível, com o mínimo de coerência entre o que desejamos e o que praticamos.
Em algum momento irei te encontrar, não sei o dia, tão pouco a hora... Mas tenho certeza que irei te encontrar.
Natal !
É sim todo dia.
Toda hora.
Todo piscar de olhos...
Os piscares de olhos,
são as luzes acessas
do nosso natal...
do nosso
nascer todos os dias.
Que o nosso belo amanhã, seja o hoje que se antecipa e acontece, e nos faz acreditar que, o amanhã, antecipado, será sempre o outro hoje já belo novo dia. Porque não é amanhã que será novo, a renovação começa no agora, no existir das horas, por todo, durante os dias.
Para quem aprecia, saborear o café quente ou gelado, puro ou misturado cai bem a qualquer hora dia. Para quem quer vencer exercitar a fé cai bem o tempo todo, enquanto há folego de vida.
O café faz acalmar e a fé faz vitórias alcançar!
@elidajeronimo
Bom Dia
A aurora é uma mistura mágica de cores, uma sinfonia única de sons, uma claridade translúcida que se espalha devagarinho com o litúrgico sopro do tempo. A aurora é uma menina feliz com longas tranças douradas, correndo pelos campos floridos do dia, beijando o sorriso das horas.
Bom Dia
Que as cortinas do amanhecer se abram perante seus olhos, imprimindo em sua retina a beleza singular de um dia pleno de luz. 25/05/2015
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
