Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Só se morre uma vez, viver, a cada manhã, quando abro os meus olhos, é uma nova oportunidade para celebrar a vida e agradecer por mais uma chance de fazer e ser melhor do que fui ontem e melhor amanhã do que fui hoje.
Professores
Antes mesmo de começar a estudar eu já vivia em meio a professores e por isso sempre admirei o trabalho e o amor que eles têm por sua profissão, por seus alunos. Depois de adulta passei a admirar e valorizar muito mais meus professores e meus amigos e colegas que trabalham nessa área. É uma profissão tão linda e repleta de tanta dedicação e amor pelo que se faz! Orgulho-me de fazer parte desse meio e contribuir para formação de tantas pessoas.
Parabéns pelo dia, professores!
na minha idade é quase noite, fico soletrando palavras de sol, tecendo sonhos, para que o dia ainda dure e me conceda a alba com arco-íris...
O brilho do Sol é mais radiante que a Lua. Mas o Sol aparece somente durante o dia. Já a Lua nos surpreende ao aparecer em meio ao dia.
Que tenhamos o brilho do Sol, mas que a ousadia seja da Lua.
O que pensam....
quando falam em empatia.
Aquela empatia de um dia sim e um dia não,
aquela coisa de se importar apenas quando lhe convém,
apenas quando lhe faz bem,
empatia é apenas quando se esta por cima da situação.
Você ja escutou aquele seu amigo que ninguém nunca ouve ?
Já ouviu tudo que ele tem de dizer ?
Já escutou as musicas que ele quer que você ouça ?
já entendeu as explicações dele acerca das musicas que ele gosta ?
Isso são apenas coisas simples, poderia falar muito mais sobre isso, mas não convém ao caso agora.
Todos devem aprender a ouvir e escutar,
estamos numa coisa de imediatos,
é pra já
tem que ser assim, se não, não da certo
pra que ?
apenas mais um dia..
Teus dias serão sempre escuros e tristes, se não te atreveres à abrir a janela e assim contemplar a primavera.
Seres insatisfeitos, repletos de vazios, onde buscam se encher de coisas supérfluas e mais vazias que eles próprios, com a esperança de um dia encontrar aquilo que os preencha.
Feliz Dia!
"...amanheceu, e à aurora vem despindo o sol de mansinho, tímido a raiar, traz consigo um brilho de luz para iluminar o seu dia! E que este dia seja de amor e paz, fazendo você recomeçar e refletir o quanto é bom viver a vida incondicionalmente."
Ser pai é estar perto, esteja onde estiver.
É atender o chamado;
É prover o necessário e sempre estar disposto
a oferecer algo a mais, mas também saber dizer não.
PARABÉNS a todos os que tiveram o privilégio
de ser PAI, ou que simplesmente reconhecem
a importância desse ser tão especial
em nossas vidas.
Feliz Dia dos Pais.
"Hoje é um novo dia,
É, e agradeça por tê-lo alcançado!
Neste exato momento Deus te dá mais uma oportunidade pra recomeçar de onde você parou. Então, aproveite cada oportunidade, não desperdiçe tempo, não jogue fora as chances de seguir em frente outra vez. Hoje é o seu dia!"
Nossa família é muito grande
São muitas sementes espalhadas por aí
Todos os dias elas se multiplicam...
Podemos acordar para um novo dia, pois enquanto dormíamos o Senhor nos sustentou.
Graça te damos Senhor, pelo que não temeremos aqueles que se levantarem contra nós. Amém.
@andreatavares_souumadebora
Apesar de estarmos todos longe fisicamente, sempre tem alguma datas que nos trás algumas lembranças boas e hoje é dia de saudosismo, dia do amigo, dia de lembrar de como é importante ter uma pessoa ou várias, pra gente sair pra farra, pra gente poder viajar, pra puxar nossa orelha quando for preciso e nos abraçar quando a gente mais precisar, amizade é uma das mais belas virtudes temos, inspira arte, inspira compaixão, inspira união e outras mais, então nesse 20 de julho, que é considerado só mais uma data, mas que com ela venha várias reflexões , principalmente nesse período de isolamento social, quantas saudades não temos de dar um abraço apertado naquele amigo de que nos vemos há meses? Pois é, gesto simples mas que não dávamos valor até a pandemia poder ressignificar valores, nesse 20 de julho de 2020, não haverá abraços apertados nos nossos amigos mais queridos, mas haverá oração, e a certeza que quando pudermos voltar abraçar vai ser mais intenso que antes porque agora sabemos a falta que faz um abraço!
Sinta-se abraçados!
Feliz dia do amigo!
Grata ao Senhor pelos amigos que tenho...
Amigos que não conheço pessoalmente, mas que unem joelhos em oração,
Amigos que sempre tem palavras de ânimo para afugentar nossas tristezas,
Amigos de longe, mas que moram no coração,
Amigos que são sinceros e torcem pela nossa felicidade com emoção,
Amigos que choram nossas dores e dissabores e se alegram com nossas medalhas e flores.
Obrigada, Deus, pelos amigos que me destes, alguns como verdadeiros irmãos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo