Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Não se permita entristecer por nada e nem ninguém...
O Dia está lindo, da cor que deveria estar...
Faça desse dia um dia especial...
Seja a diferença...
A vida é uma dadiva divina...
Aproveite-a...
Seja Feliz...
Só depende de você...
Um dia você vai aprender que é mais nobre provar a sua força com o uso de um sorriso a prová-la com o uso de uma espada.
Lembre-se : As decepções, as dores, as angustias do passado viraram as experiências do presente disfarçadas além de tudo num belo sorriso.
Eu sempre soube que um dia minhas palavras te fariam falta, que meus conselhos te fariam falta, que minha preocupação em te ver sorrindo te fariam falta, mas você nunca acreditou. Agora você quer atenção, quer de volta a minha vontade de te contar piadas, te roubar da rotina, quer de volta os risos bobos que roubava de ti, as declarações em meio a sua aula, o bom dia diário.
Quando há um descompasso logo no início da relação...
Nunca haverá encaixe. Nem mesmo aparando as arestas.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
DIA DOS NAMORADOS.
"O TEMPO passa e não espera. O tempo somente é ETERNO para os AMORES verdadeiros".
Um dia aprenderemos a calçar direito os sapatos;
aprenderemos a fazer laços em vez de nós;
aprenderemos a caminhar direito, com erros, é claro,
mas sem medo dos tropeços,
sem medo de não conseguir chegar lá.
E se não chegarmos, não terá problema,
porque teremos aprendido a desfrutar a jornada
Quero passar o dia inteiro tendo a certeza que serei eu, seu primeiro e ultimo pensamento do dia assim como és no meu.
Um dia as pessoas reconhecerão cada esforço meu.
Um dia lembrarão que fiz algo pequeno, mas fundamental para algo grande em suas vidas.
Notarão que fiz tantas coisas em tão pouco tempo.
Perceberão que eu não era perfeito, nem mesmo queria ser, pois tinha como objetivo usar cada defeito como característica única.
Um dia lembrarão que existi.
Se arrependerão de não terem me perdoado pelos meus erros.
Sentirão minha falta
E me levarão flores
No meu leito de mármore.
Vem ao meu encontro Senhor
Que eu te sigo ó Pai
Vem ao meu encontro
Que eu te encontro
Face a face
Qualquer dia desses
Quero ser
Aquilo que Tua palavra
diz pra eu ser
Quero estar
aonde o Senhor
quiser que eu vá
Não quero ser o que os outros pensam
ou até mesmo o que eu penso de mim
Quero Tua vontade
Quero ser
O que o Senhor quiser que eu seja
Vem ao meu encontro Senhor
Que eu te sigo ó Pai
Vem ao meu encontro
Que eu te encontro
Face a face
Qualquer dia desses
É interessante notar que todos que se sentem oprimidos queiram ter seu dia de comemoração: dia da criança, dia da mulher, dia do idoso, dia do negro, dia do homossexual e tantos outros. Sugiro que seja criado o dia do mendigo, do gordo, do feio, do analfabeto, do amarelo, do branco, do adulto, do novo, do baixo, do casado, do rico, do sadio, do civilizado etc. Pura bobagem! Enquanto houver esses tristes apelos o mundo será uma estonteante e beligerante droga, um mar de preconceitos. Somos todos irmãos!
Todas as manhãs, quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxeram até aqui, então, humildemente, agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia e peço a Ele que renove minhas forças e continue me sustentando no Seu amor. Afinal, é Ele que me coloca de pé todas as manhãs e é Ele que me concede a graça de escrever mais uma página no meu livro da vida.
Um dia a solidão vai embora, um dia aprendemos a sorrir novamente, um dia aprendemos que amar é viver além de qualquer sonho, um dia, um dia tudo se ajeita, se arruma, toma o rumo certo. Um dia nós faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos objetivos, esquecemos o sofrimento do passado, vemos que cada erro foi necessário para cada novo sorriso, novos horizontes e novas pessoas. Se ainda não aprendeu que cada pessoa, cada lágrima, cada erro, cada instante de solidão valeram à pena, um dia compreenderá.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
