Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118864 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!

Inserida por MiMeneses

Feliz Natal e um prospero Ano Novo!!!!

“Tia Carminha”,
Não sei como agradecer pelas inúmeras vezes que você esteve ali pertinho de mim para me dar seu apoio, sua lição de mãe, amiga, companheira de todas as horas. Tia muitas vezes pensei que não iria tão longe, mas você me mostrou que tudo é possível. Que cada passo dado é vitoria e o gosto de dever cumprido.
A cada dia que passa percebo que aqueles puxões de orelha, conselhos e abraços valeu e valerá muito nessa minha caminhada, pois tudo que estou vivenciando hoje e conseguindo foi graças ao seu esforço.
Minha mãe, tia e avó, pois é assim que eu te considero, pois você, somente você sabia contar aquelas historias onde todos paravam e prestavam à atenção para ver qual final seria... Essas palavras são poucas diante da imensidão de bondades e carismas que você é.
Não sei como te agradecer por tudo, sei que sou grato por cada dia que você esteve perto de mim... Talvez eu não consiga descrever tudo que eu sinto por ti, mas de uma certeza eu tenho eu: AMO-TE MUITO, MUITO!!! E essas simples palavras descritas são meras diante de cada abraço, força, entendimento e amor que você me deu por todos esses anos. Desde criança você me adotou como seu filho e hoje posso dizer, você sempre será MINHA MAMÃE DO MEU CORAÇÃO!!!
UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO DE MUITAS ALEGRIAS, BRINCADEIRA E AMIZADES VERDADEIRAS!!! E que seu 2014, seja mais brilhante e magnífico!!

Inserida por Fabriciodemelo

Doce dezembro,mais um ano indo sim.
Areia branca da praia, lua ardente e marfim.
Ouço ondas e risos, lua prateada de cor
Há clausuras interiores, mas ainda há versos para flor...
Há "contentamento contente" para quem anda no amor.

Quero o divino pra mim. Poesia, afago, beleza, sonhos de um futuro bom e feliz, Deus minha" eternal Fortaleza".
É melodia que toca, vendo a lua tão brilhante, átomos indecifráveis "reluzem" mais que mil diamantes.
É uma renovação sem fim, essa luz que ilumina, há uma atmosfera de encanto, "sentido"
redescobertas de sonhos, renascimento de vida ...

Inserida por KatianaSantiago

Nossa quanta coisa aconteceu durante esse 1 ano.Ele foi dividido por momentos de risadas, momentos sérios, outros inesquecíveis.
Aprendi, me aproximei de alguns, me distanciei de outros, mas nunca com receio.Momentos só se constrói juntos; momentos são permanentes, ficam cravados dentro de cada um de nós.
Isso não é uma despedida é um prólogo,e tenho certeza que ainda muita coisa vai acontecer.
Só não quero perder quem do meu lado esteve de verdade, quem me consolou, e me quis bem.
A jornada é longa, difícil mesmo é ter que esconder de pessoas que são especiais...
Mais sofrer por antecedência, é como cair num abismo sem saída !
Evitar um sofrimento agora, é como me previnir de uma dor maior amanhã!

#CaçadorDePalavras

Inserida por Isousaduarte

Não reúna a família somente no natal, mas sempre que possível, não celebre apenas o ano novo, mas cada dia, cada amanhecer.
CELEBRE A VIDA!

Inserida por andersonalvesluz

E quem me viu a 1 ano, não vai conseguir me reconhecer, mas quando ouvir minha voz vai lembrar de quem eu fui.

Inserida por Vick1

Saudades

Hoje completa mais um ano sem os seus abraços diários.
Realmente a saudade está enorme. Sei que você está bem e muito feliz, e isso é o que mantém a continuar.Não vou me lamentar por não nos vermos mais diariamente mas vou agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer alguém assim com você.
Nos encontraremos por aí em um desses encontros casuais, mas até lá, sentirei saudades!

Inserida por Diariodeumabaixinha

“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Passei um ano deitada à espera que o céu me caísse na cabeça, não caiu, queria dizer que estava viva, então fui à luta e encontrei pessoas que me aceitavam com todos os defeitos e qualidades. Esses, são os nossos verdadeiros amigos, entendem-nos por aquilo que somos e o que podemos dar.

Inserida por mariaalentejana

Um ano tem quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos porque será que o homem não para ao menos um minuto para falar com Deus o criador do céu e da terra?

Inserida por joseluiz251063

...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.

Inserida por anonius

Este ano foi um salto grande para a minha sensatez humana, deixei pra trás as pessoas que não cabem na minha vida, tive vitórias jamais previstas, conquistei pessoas especiais, fiz grandes amigos e tenho certeza que serão pra sempre, porque esses aprenderam a me aceitar como eu sou realmente!

Inserida por beladonilo

Li isso faz pouco: "O mês de agosto deste ano terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. Isto acontece somente uma vez a cada 823 anos. Os chineses chamam isto de “bolso cheio de dinheiro”. Que bom, se não ficar com o bolso cheio de dinheiro este ano, daqui a 823 anos vai ter outra oportunidade...

Inserida por swamipaatrashankara

Mais um ano e sempre um ano de cada vez, com espirito de juventude e assim não se envelhece mesmo sentindo o tempo a correr . . . e quando o calendário volta a marcar a data do nosso nascimento a vida é vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos e ficamos mais experientes. Parabéns ROSA!
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

Não acreditava que pudesse encontrá-lo outra vez. A festa de carnaval foi passageira no ano anterior.
Neste ano (2012) nos vimos e nos reconhecemos.

Somos assim...

Você tem um jeito menino.
Eu sendo mulher.
Você tem um sorriso largo.
Eu querendo sonhos doces,
Quase inocentes.
Você tem cor de chocolate.
Sou branca como a neve.
Você me leva para ver a cidade acender,
Sentir a brisa no rosto.
Eu o levaria ao encontro do mar
pro sol aquecer as nossas almas.

Somos assim!
Corpos com peso e forma,
cor e cheiro.
Diferentes e iguais.

Soube disso quando
ouvi sua presença.
Em meio à confusão
Vi sua cabeça.
Restava-me o desejo.
Reconheci você em mim.
Delicioso sabor,
digo ALMOR.

Inserida por sandrucha

Aniversário é o clímax pessoal da vida no ano.

Inserida por WesleyR1be1roD1as

Depois de um ano que terminamos o namoro, nos reencontramos novamente, e então agimos como criança..e nas escondida revivemos os bons momentos... ><

Inserida por FranValentim

Impressionante como já aconteceu tanta coisa esse ano que eu nem imaginava...

Inserida por carlos13adriano

A vida pode ser apenas 1 seg 1 mês 1 ano ou eterna... So depende de ti

Inserida por JonathanCravo

Ela tem cheiro de praia
Ele queria verão o ano inteiro
Ela adora lhe provocar
Ele entra no jogo pra não sair do roteiro

Inserida por MagaiverW