Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118522 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.

Inserida por SabrinaNiehues

SEJA OS SETE DIAS DA SEMANA, QUEM FOI QUE DISSE QUE O DOMINGO TEM QUE SER MORTO E A SEGUNDA DEPRIMENTE?! NÃO ESPERE PELA FAMOSA SEXTA-FEIRA. Esteja sempre perfumado, não ao ponto de enjoar as pessoas no elevador, apenas ao de deixar teu cheiro pelo corredor. Aprenda uma língua estrangeira, ou duas, quem sabe se torne um poliglota. Mas, primeiramente, domine o teu idioma nativo. Conheça o máximo de pessoas que puder. Mas tenha a sabedoria de confiar nas que merecem. Arrume seu armário antes de procurar um amor, na verdade, compre e leia muitos livros e filmes, não saia “à caça”. Aliás, arrume-se todo antes de procurar uma paixão. Deixe teu celular no silencioso às vezes, se liberte daquela campainha do whatsapp que alarma sua cabeça o dia todo. Se liberte. Desprenda-se das suas neuras, quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar? Não é necessário economizar dinheiro para fazer uma plástica. Para ser notada, você mulher, não precisa aumentar o salto do sapato, Já você homem, não tem que estar sempre de barba feita, cabelo cortado, e usando camisa Ralph Lauren ou Armani. Precisamos diminuir o barulho da nossa mente, caminhar mais devagar, reparar no que está acontecendo à nossa volta ao invés de olharmos insistentemente com a cabeça baixa atenciosa ao celular. Viva!!!

Inserida por Sisconetto

Não quero viver com você, uma paixão de fim de semana e sim um amor pra toda vida.

Inserida por Alexapdossantos

Pequei pelo olvido.
Estive pelos lados do Piancó nesse princípio de semana.
Percebi uma novilhota caraca com um sinal vermelho na barbela.
Pensei comigo: É nada!
Apenas algum carrapato caído. Ou arranhão em árvore espinhosa.
Dei por olhado o plantel e voltei pra cidade.
Nem me lembrei mais disso.
Ao voltar por lá, hoje, constatei o estrago feito.
Uma bicheira feia lhe comia parte da barbela.
Grande mesmo de caber a mão.
Reuni o gado, fechei no curralzinho da vargem
e fui ver de perto, no tronco.
A danada não deixava de atarantada que estava.
Coloquei-lhe a formiga nas ventas, amarrei bem e curei.
Unguento, prata e um larvicida pour-on, para garantir.
É isso: um descuido que seja e o leite entorna.
Soltei a bichinha no meio da vacada
e fui despontando pra acurar a conta enquanto apreciava
a subida delas pra cabeceira, em fila,
emagrecidas por essa seca infinda,
por esses dias vulcânicos.

Inserida por ranish

"Que essa semana seja de paz,e que os obstáculos que porventura apareçam,sejam resolvidos da melhor forma.Que não nos tirem a vontade de sempre recomeçar e que Deus esteja sempre na frente de tudo."

Inserida por GeovanaGomes

Uma pétala cai de uma arvore brilhante, é mais uma razão de o sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandece mais um dia.

Inserida por marcolax

Se você está passando algo nesta semana, que tem tirado seu sono e lhe provocado esta pergunta dos porquês, pense que, esse desgaste não resolverá seu problema, mas lhe trará mais tristeza do que você já tem. E à luz do texto do Rubem Alves, deixamos para seu coração a simples sabedoria de que algumas provações na nossa vida nos trazem mudanças e nos fazem mais fortes.

Que Deus abençoe a sua semana e lhe permita o consolo verdadeiro!

Inserida por NHETOMIL

Se nós vivessemos duzentos anos, eu tomaria vinho uma vez por mês.
Por isso bebo uma vez por semana.

Inserida por JefersonMuraro

…Mas como tudo passa, essa semana chegou ao fim, Foram os 7 dias que fizeram minha vida valer à pena, mas acabaram e o que me resta são apenas lembranças e muita de saudade…

Inserida por MAURASILVA

A importância do sem importância.


Esta semana eu estava no hospital e sentada comecei a observar o mundo.
Vi uma senhora que sentada numa sala olhava a TV, era estranho, ela apenas olhava, pude notar claramente que ela não assistia nada, pois sua mente estava num canto qualquer onde aquelas imagens da tela não podiam alcançar.
E comecei a perceber como muitas vezes somos assim na vida, como se estivéssemos diante de uma grande TV, as imagens passam, mas não conseguimos assisti-las, não conseguimos senti-las, o coração fica frio e a vida sem emoção.
Precisamos acordar mesmo quando pensamos que não estamos dormindo.
Mas de repente o som gritante de uma sirene a fez despertar daquele transe e os olhos se voltaram para aquele grande carro branco com a cruz vermelha.
Eu nunca gostei daquele som, sempre sinto um nó no estomago e uma vontade de chorar como se eu estivesse sofrendo com quem esta sofrendo lá dentro, creio que seja a angustia de saber que impotente e que o simples desejo de querer bem, não é a real capacidade de conseguir fazer o bem.
O som da sirene deu lugar então ao breve silêncio e desceu um motorista com uma cara de nada com coisa nenhuma, um ser que certamente não deveria ser chamado de humano, um humano que não tem a capacidade de ser, sentir... Pois abriu aquelas portas e desceu aquela maca como se estivesse abrindo um caminhão de frigorífico e retirando uma daquelas grandes partes de um boi morto.
Naquela maca eu consegui enxergar que havia uma senhora, com seus 90 e poucos anos, uma mulher que certamente é repleta de histórias e lições, alguém que com certeza teria muito que ensinar a aquele pobre motorista, uma mulher que um dia foi uma criança, que um dia correu ou brincou de boneca, uma moça que teve seus amores e desamores e que certamente na sua mocidade jamais imaginou um dia estar naquela maca.
Um contraste de vidas e sentimentos...
Para o motorista era apenas mais um dia de trabalho, mais uma vez que ele teria que fazer o esforço de descer uma maca da ambulância, era apenas um dia em que ele enfrentava o trânsito para ganhar o seu pão de cada dia, era apenas uma maca, apenas uma velha.
É estranho como muitas vezes não damos importância ao que realmente importa, muitas vezes somos pegos pelas palavras “É apenas”
É apenas um pão.
É apenas um cachorro.
É apenas um cigarro.
É apenas um sorriso.
É apenas um tiro.
É apenas um abraço.
É apenas mágica
É apenas um beijo
É apenas uma criança
É apenas um carinho
É apenas atenção
É apenas uma dor
É apenas uma tapa
É apenas lagrimas
É apenas amor
É apenas fé
É apenas uma oração.
É apenas uma velha
É apenas uma vida!
E a pouca importância vai se alastrando, vai tomando conta do coração e quando menos percebemos estamos como o motorista ou como à senhora que assistia TV.
Estamos apenas estamos.
Não sentimos.

Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Eu poderia te desejar tantas coisas para que
esse final de semana fosse perfeito...
Mas pensei aqui comigo e cheguei a conclusão
que você precisa apenas de uma única coisa:
DEUS porque quando você tem Ele na tua vida,
não precisa de mais nada, pois você tem tudo!

Inserida por priscillarodighiero

AÍ EU PENSO... DO QUE ADIANTA ESSAS DOIDINHA PASSAREM A SEMANA POSTANDO TATI BERNARDI, CLARISSE LISPECTOR, CAIO F. ABREU,PASSAGENS BIBLICAS E ATÉ CHICO XAVIER E O CARA*#O A QUATRO. SE NO FDS ELAS SEGUEM A FILOSOFIADO DO CALCINHA PRETA???? LAPADA,LAPADA,LAPADA???? O.o

Inserida por LarissaGoncalves

Eu podia passar uma semana sem pensar em você, mas isso não significava que eu não te amava.

Inserida por sscarlet

Nessa nova semana que está iniciando, vou me jogar de cabeça, amarei sem medo, perdoarei quando preciso for, e aonde quer que eu vá, semearei apenas o bem e palavras de paz. Que assim seja, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Momentos em que o amanhã não importa são os únicos que realmente duram até amanhã, até semana que vem, e pelo resto da vida.

Inserida por VivianeSJ

Que essa semana que esta por vim, seja iluminada assim como a que se passou, mais que traga ainda mais alegria, paz e felicidades ...

Vamos aprender a ver o lado bom das coisas, esquecer o que se passou, afinal somos aprendizes do único ser perfeito que já existiu!
Temos a capacidade de modificar nossa própria historia, de modificar nosso próprio mundo, de dizer sim quando tudo em sua volta lhe diz não!

Vamosssssssss começar mais uma semana, que Deus ilumine a semana de todos , traga muita paz, força, discernimento, fé, esperança e muiiito amor no coração de todos nos num é ^^


CriSs Ferreiraa

Inserida por CristianoEnio

Essa semana está sendo muito difícil, pois algumas coisas não deram certo como eu esperava, mas infelizmente a nossa Existência é subpassada por GRANDES literaturas. Porém, algo de muito bom aconteceu, após ter VIVENCIANDO uma experiência amarga, estou dando uma nova Oportunidade... Uma coisa aprendi, não adiante mentir para seu coração, porque a sua liberdade é filtrada por sonhos"oculto"! . Abra-os, á verdade é o melhor caminho... Não sou o "Dono" da verdade, mas o que VOCÊ pode ganhar com á Mentira? É algo viciante. Falta-se Amor nas pessoas, não é o Dinheiro, Carro, Apartamento na Av. Nossa Senhora de Copacabana, esquina com Av. Atlântica que faz o Amor nascer, é simplesmente a forma natural que as coisas acontecem! O que tenho para falar a vocês: (
Amizade é algo que escolhemos á dedo, não é um jogo de pergunta e resposta, e nem podemos nos definir, como um bom ser humano, sou Prejulgado por ter essa Filosofia, mas não dou a mínima para o tipo de pensamentos que essas PESSOAS têm. Sou amado por quem apresento... Mas o com que venho Grifar, nessa data bastante lúdica, é essa nossa Compatibilidade de carinhos e sorrisos, amar o Próximo vale mais do que qualquer Status social, posso não ter sensibilidade, mas tenho algo que jamais poderá apagar uma REALIDADE sublime! Obrigado Deus, por deixar-me abrir meu sorriso, e ter como prova VIVA à fragilidade que não escondo... Às vezes é necessário um Raios-X...

Inserida por Sommelier25

Outra balada sem cevada.
Anti-inflamatórios seguem cuidando para que
meus finais de semana não inflamem.
Nostalgias do normal.

Inserida por ranish

Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo

Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro

Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...

Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder

Inserida por laroca16

Maria clara gostava de nadar. Todo fim de semana, pelo menos nos que havia sol, colocava um top, uma saia rodada, sandália rasteira e ía ao clube. Por baixo seu biquíni florido. Gostava de deitar nas cadeiras de sol e ler seu livro, ouvindo seu disc-man enquanto simultaneamente observava as pessoas. Pra ser mais específico, as outras mulheres e o modo como agiam. Maria Clara sempre teve isso de dividir seu cérebro em vários pedacinhos. Prestava atenção em como se bronzeavam no sol durante horas lambuzando-se com protetores e, em alguns casos, até usavam com coca-cola com urucum, lembrou. Evitavam na maioria das vezes mergulhar pra nadar, e quando o faziam, era sempre aquele ritual: Primeiro as pontinhas dos pés, depois as canelas, um pouquinho de água no pescoço, um pouquinho mais nos braços e depois iam entrando bem devagarinho, sempre na parte rasa. E não passava disso, algumas caminhadas na ponta dos pés com pavor de molhar a espinha já eram o suficiente. Era um "quase-mergulho" cheio de postura. Se é que isso pode ser dito. Maria Clara não gostava assim, Não gostava dessa coisa de quase, ou mais ou menos. Mas as observava atentamente. E tinha seu ritual próprio: Tomava seu sol, ouvia seus cd's e quando a piscina estava próxima de fechar ia dar seu mergulho. Transbordava de vontade de tomar distância e dar um daqueles mergulhos bomba onde jogasse água pra tudo que é lado, exatamente como fazia antes. Mas lembrava-se sempre da vez em que, ao estatelar-se na água, todas as pessoas do clube a torceram o nariz. Diziam: O que essa menina tem? Além do mais havia também as vezes em que batia com a barriga ou as costas na água, deixando aquelas marcas vermelhas e doloridas. O clube também estava cheio e não poderia fazer isso de forma alguma. E então, mais uma vez cumpriu o ritual, começou com a pontinha dos pés, experimentou a água, pescoço, braços, entrou até a cintura, caminhadinha na ponta dos pés. Tão sem graça, no fundo sentia vontade de poder mergulhar como quisesse. Antigamente, era bonito de ver Maria Clara mergulhando. Corria e se jogava na piscina como uma bigorna. Estatelava-se na água, que respingava pra todo lado. Às vezes se machucava, e isso no fundo acabava sendo motivo de risada, porque o que realmente gostava era da sensação de se jogar, daqueles poucos milésimos no vazio. Nem se importava se os braços daquela piscina seriam os melhores para a segurar ou não, e fazia todas aquelas mulheres "quase-interessante" parecerem tão superficiais quanto seus bronzeados no fim do dia. Era lindo ver como se divertia em ser simplesmente ela. Era tão lindo, e pensei: Porque não mais?
Resolvi aproveitar a oportunidade, já que estava lá deitada com seu disc-man e seu livro, e a perguntei:
- Já percebeu como essas mulheres fazem? Tudo na pontinha dos pés...
- Sim, já reparei
- Sem graça né?
- Um pouco
- E porque faz igual?
- Porque eu quero, pode parar de me incomodar?
- É porque eu gosto de te ver mergulhar
- Você gosta de me ver cair de barriga não é?
- Gosto. E você não gosta?
- Sim... Talvez
- E porque tem que se culpa por gostar?
- Porque às vezes dói. Sem contar que o clube está cheio e eu não estou afim de que fiquem falando idiotices sobre mim.
- E não sente falta daqueles poucos instantes em que está no vazio e que nada mais importa?

Não me respondeu. Recolheu suas coisas e foi embora. Fiquei algumas semanas sem ver Maria Clara, mas um ou dois meses depois ela reapareceu. Mais bonita. Não estava mais magra, nem mais gorda. O cabelo era exatamente o mesmo, a pele da mesma cor e até o disc-man era o mesmo. Mas tinha um sorriso no rosto que começava pela testa, dando-a um leve franzido, e descia inquietando as sobrancelhas e dando brilho aos olhos, contagiando as maçãs do rosto, esticando covinhas, escancarando o sorriso e terminava na pontinha do queixo, onde aparentemente não mudava nada, mas sei lá, com certeza havia um pouco do seu sorriso no queixo. Deitou-se tranquilamente na cadeira de sol, tirou seu livro, seu disc-man e leu durante toda a tarde. Já perto de fechar a piscina, levantou-se recolheu suas coisas e ao invés de fazer o que sempre fazia, somente foi embora. Passou por mim, e me desejou uma : Boa Tarde. Me deu mais uma amostra do seu lindo sorriso e se foi. Embora eu esperasse poder ver, mais uma vez, Maria Clara se jogando nos braços do nada, fiquei feliz por ela entender que, naquele dia, não falávamos propriamente sobre água, mergulhos ou piscinas. No fundo eu sei que ela entendeu, seu sorriso não poderia mentir

Inserida por Licocarneiro