Seguir a Vida
Temos 2 escolhas na vida...seguir o passado e ficar parado no tempo ou aprender com ele e seguir moldando nosso futuro...
Só mais um dia em outra vida
Mais uma vida a ser seguida
Perdido em pensamentos por um sentimento
Onde está todas as pessoas que dizem amar
Onde deixamos de acreditar que amanhã tudo pode mudar
Pra vencer temos que acreditar mesmo sem alcançar os objetivos na vida
HORIZONTE
Em paz com a vida
Seguindo as linhas do horizonte
Ligo o imaginário e tento descobrir
O que pode simplesmente estar ao além
Será que atrás daquela montanha mora a felicidade
O que nos espera além dos limites
Vivemos de esperanças
E ela nos fortalece a seguir
Se já soubéssemos o que tinha do outro lado
Qual seria a graça subir?
Assim Como as flores enfeitam o campo
Enfeitam a vida também
E assim vamos seguindo..... replantando flores
Semeando amores
A Vida
Nem toda vida e vivida do jeito que a gente quer, as vezes a gente precisa deixar ela seguir do jeito que ela quiser
Cada um tem uma vida para seguir. Siga sua própria. Deixe a dos outros para eles mesmos. Bonito é chegar na final da corrida e vencer sem ter feito os outros atropeçarem no caminho para poder chegar primeiro. Fale de você, não fale dos outros. Já dizia Sigmund Freud " Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo"! Cada um no seu quadrado, no seu namoro, na sua vida particular. Amar o próximo é, inclusive, respeitá-lo. Se você não respeita quem vê, vai respeitar a Deus, que não vê.
Jesus não é mau. Entretanto, a maioria dos seus seguidores, talvez por desconhecer a vida do seu ídolo/deus, são a personificação da maldade.
A vida precisa seguir, ela não caminha para
o passado e nem espera pelo futuro;
Simplesmente acontece.
22/01/2019
A estrada é longa, o sol castiga, mas a vida pede para seguir em frente, sempre!
São os desafios que vão surgindo,
com paciência, calma e amor à todos vamos passando,
vencendo alguns, sendo vencidos por outros, mas superando etapas e conquistando importantes fases que a vida nos oferece.
Ficar parado não tem sentido, retroagir menos ainda.
Não precisa correr, nem pegar atalhos para chegar mais rápido, a vida é feita para ser digerida aos poucos e costurada em seus mínimos detalhes, só assim estaremos prontos para sentir seu sabor e compreender seus mimos e exigência para nossa perfeição e envolvimento no perfeito amor.
TE DESEJO ÊXODOS
Nossa vida é regida por seguidos processos de mudanças , trajetos , caminhos e intermináveis descobertas que só são possíveis graças a arte de se mover , de se deslocar , de não nos paralisar . Morrer nem sempre é um processo físico , o simples fato de se conformar onde se chegou já se traduz morte .
Te desejo êxodos, que nada te paralise , que ninguém te prenda , que nenhum sentimento te acorrente ,que nenhum trabalho ou necessidade possa te escravizar e que nenhuma religião ou crença te roube o direito de percorrer o caminho da vida que Deus te deu
Para Onde Irei Eu?
No caminhar dessa vida, o que de fato precisamos, é seguir os passos de Jesus.
Assim , as adversidades não conseguiram tirar o nosso foco da trilha do Mestre.
Caminhar com Jesus, não depende de nossas pernas, depende de uma deliberação diária.
Sl 139
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
Vou seguindo a vida assim
Com alma
Coração
Corpo
Mente
E passos mais leves
Carrego a leveza
dentro de mim
O espirito vai fluindo
E eu sorrindo
Por lugares cada vez mais lindos
Vou purificando o olhar
Somente a beleza, a bondade e o amor
Quero enxergar
Não sigo sozinha
Vou com a proteção do meu anjo guardião
Ao meu lado tem mais um lugar
Pra quem quiser me acompanhar
Seja muito bem-vindo(a)
E Jesus eu levo no coração
Além do fim, da jornada terrestre!!!
Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).
Nós não somos apenas uma pintura no cenário da vida, mas seguimos juntos colorindo nosso viver, ainda que existam às vezes falta de nitidez, conseguimos pintar nossa aquarela com amor.
Sempre temos duas escolhas na vida : Ou certo, ou errado,tenta seguir a trilha certa porque é sempre bom evitar o duvidoso.
