Seguir

Cerca de 8436 frases e pensamentos: Seguir

⁠Às vezes, sinto vontade de desistir de tudo, virar as costas e seguir o caminho inverso — quem sabe esse seria o certo. Mas, ao olhar o horizonte, imagens passam vagarosamente pela minha mente. Lembranças de sorrisos dados e risos compartilhados trazem sentimentos que me fazem repensar minhas lutas e gritos silenciosos, renovando minha força para continuar na batalha, em busca de um amanhã mais próspero e feliz.
Quanto a dar tempo… bem, minha intuição me diz para não pensar nisso!

Inserida por yonnemoreno

(...) Não é que você seja ou foi
insignificante em minha vida, eu
apenas decidi seguir em frente,
estou em busca da minha felicidade,
e em busca de alguém que realmente
saiba o que é o amor.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...A semana esta só começando, tenha força, e coragem para
seguir, que sua Fé seja maior que os obstaculo que encontrar
pelo caminho. O dia pode ate começar chuvosso, com grandes
tempestades, mas depois ira surgir o arco ires, e afastar toda
escuridão. Deus sabe do tamanho da sua dor, Deus vê suas lagrimas,
e seu coração. Ele mandou um recado para você... Creia e confie.
Espere em Deus...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝A maturidade me ensinou a ser mais forte,
a me amar mais, a seguir meus sonhos
sem medo ou ilusão.
A maturidade me ensinou a ser
feliz sem depender de ninguém.
Com a maturidade você aprende a dar
mais valor a cada segundo da sua vida,
você arrisca mais, você quer mais, você
sabe o que quer, e você atingir sempre
seus objetivos... A maturidade?
É a melhor fase da Mulher... ❞


---------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

🌸҉🌸
. . . . . . . . . . .¸🌸҉🌸

❝ ...Nada de seguir as regras,
sempre fui de fazer as minhas.
Nunca fui uma menininha bonitinha
e certinha. Sempre fui do contra. Contra
regras, contra falsidades, contra meias
verdades, contra hipocrisia. Algumas
pessoas não descem minha garganta. Dizem
que sou meia acida e um pouco apimentada.
Nem todo mundo gosta de pimenta, por
isso só alguns me aguenta...❞
------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Muitas dores eu sei que ainda terei, impossível
seguir meus sonhos sem passar pelos espinhos.
Sei que o que tenho pela frente, grandes desafios
estão por vir.Mas nada vai tirar de mim este sorrisão estampado no meu rosto. Pois a minha vitória é certa,
já depositei nas mãos de Deus. Fé na vida,
e amor no coração....❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Pensar ao invés de seguir o inconsciente coletivo é transcender as correntes da conformidade e da repetição automática. Significa desafiar as normas estabelecidas, questionar as crenças arraigadas e buscar uma compreensão genuína do mundo e de si mesmo.

Quando pensamos de forma independente, somos capazes de discernir entre a sabedoria herdada e a verdade pessoal. Em vez de simplesmente aceitar ideias pré-concebidas, examinamos criticamente cada conceito, avaliando sua validade e relevância para nossa própria jornada.

Pensar requer coragem e introspecção. É um convite para explorar territórios desconhecidos, desafiando-nos a sair da zona de conforto e enfrentar nossos próprios preconceitos e limitações.

Ao escolher pensar ao invés de seguir o inconsciente coletivo, abrimos espaço para a reflexão e evolução pessoal. Tornamo-nos os arquitetos de nosso próprio destino, moldando nossas vidas de acordo com nossas próprias visões e valores, em vez de simplesmente seguir a correnteza das convenções sociais e culturais.

Inserida por MarceloViana

Sejamos sempre a esperança renascida a cada momento. É ela que nos move, que nos impulsiona a seguir mesmo nos dias difíceis. A esperança de dias melhores, de sermos melhores a cada dia, de tocarmos a vida de alguém com um gesto de amor, de transformarmos nossa própria existência com escolhas mais conscientes. Plantar e colher, amar e viver, renascer sempre. Fluir, como um rio que não para, que se adapta, que segue. Esta é a Lei da Natureza: mudar, crescer, recomeçar. Que a esperança seja nossa guia e que, em cada amanhecer, possamos florescer com mais luz e verdade.

Inserida por MarceloViana

⁠Seguir a sua vida com um olhar de amor a tudo e a todos, além de te fazer bem, agrada à Deus.
Cresça estendendo às mãos, com um empurrão carinhoso, você pode desviar a pessoa de um caminho sem volta.
A idade não está nas rugas e anos vividos mas na forma que executa suas atitudes.
O que vale a pena pra você?
Se não sabe ainda significa que a sua vida está sem rumo...
Você não nasceu para desperdiçar a sua vida. Corre que dá tempo de conquistar os seus desejos.
S U C E S S O

Inserida por leinhacoelho

Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.

Inserida por gleisonviidal

⁠És minha luz, meu guia, minha força...
Por todos os dias hei de seguir-te, como girassol que se inclina para o sol.
Minha vida, meu fôlego, minha essência, meu coração, são teus.

Inserida por In_finitys

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda

⁠Deixe-me seguir, sou rio em corredeira entre as pedras,
busco o mar tão distante que espera-me para um diálogo barulhento,
canção de espumas brancas em busca da liberdade e da paz

Inserida por neusamarilda

⁠Venho com a singela poesia,
aquela mesma de sempre,
desejar a todos, bom dia
e força para seguirem em frente!

Inserida por neusamarilda

Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei

Inserida por neusamarilda

Canto a tarde

Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima em desfolhar e assim oferto-as, jogando-as pelo espaço e a tarde sorri para mim. Fica mais leve, mais doce e perfumada. Parece até que demora mais a ir de encontro ao horizonte, para que o dia descanse e amanhã volte a nos encantar. Namoro sim com a tarde, quando do campo, uma revoada de passarinhos vem comigo duetar e felizes vamos pelas horas, num canto primaveril, enfeitando o momento vespertino, que é vida aos que o observam e que pode ser noite linda, depois da alquimia de um sol já posto. A tarde traz lembranças boas, outras nem tanto, mas suas nuances de esperança pintam meu caminho e enchem de paz meu coração. Sei que em algum lugar, alguém com olhos de tarde morna, também assim a fita e então somos iguais em alma. Isso basta-me para ser feliz.

Inserida por neusamarilda

⁠O viajante,
queria descobrir sua identidade,
perguntou ao vento:
qual caminho seguir...
em formato silencioso
em ciclos finos,
correndo ao norte,
o vento preferiu fugir...
.
O Viajante iluminado, in conversas com o vento.

Inserida por AllamTorvic

⁠É preciso coragem para fechar ciclos e seguir em frente.

Inserida por LucianoSobral

Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.

Inserida por realidade5D

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle