Seguindo
... e assim para sempre será,
seguindo a estrada que leva à plenitude,
um crescimento desenfreado, constante, exponencial.
O amor que por ti tenho cultivado tomou conta de mim,
em corpo e alma.
Não és minha alma gêmea. És minha alma complementar.
Sem você, não sou mais um.
De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.
Pelo meu caminho das pedras faço poeira, seguindo sempre em frente, em rumo ao nada. Poetizando a vida, sem sonhos, sem culpas, com partidas mas sem chegada.
Seguir o caminho
Seguir o caminho...Continuar seguindo, ainda que pedras grandiosas...Estejam nesse caminho...Retire-as e prossiga a caminhada...Que os problemas te impulsione sempre...Para frente é isso que devemos ter como meta...Avançar, sempre...
Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.
To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !
Existem dois caminhos… Você pode sofrer seguindo um, e dizer “eu fiz tudo errado, deveria ter ido para o outro lado”
Mas talvez se você tivesse seguido no sentido oposto… Tudo poderia ter sido pior. Você pensa que não. Mas quem te garante?! Então não chore… Se não foi, não era pra ser. E bem, deveria estar resolvido. É claro, existem pessoas que irão ser mais rápidas na arma de magoar, pois sempre esperamos estar no topo, ou sermos mais rápidos que os outros. Mas se não deu para fazer chorar e você teve de chorar… Se nada foi de acordo com seu plano… Porque não aceitar?! Deixar para lá. E perceber que nem foi tão ruim assim?!
Amanhece...
Vão sumindo no céu as estrelinhas que sonolentas se recolhem.
Seguindo-as vai a Lua arrastando seu manto prateado.
O véu negro da noite se abre, deixando escapar raiozinhos de sol, que com sua luz dourada tudo iluminarão, assim que o céu de todo se abrir.
Os primeiros galos cantam, anunciando o belo dia que começa, os pássaros iniciam seus passeios, flores orvalhadas desabrocham, fazendo cair de suas pétalas as gotas que parecem pedras preciosas a rolar de seus estojos, e a sinfonia maravilhosa da vida começa a fazer-se ouvir.
As luzes da cidade se apagam, os transeuntes já se movimentam nas ruas, novos pássaros seguem os primeiros, em busca de alimento, as flores já de todo despertas, enfeitam os jardins com sua beleza incomparável, e então, como num passe de mágica, o céu, talvez com inveja da beleza que vê, se enfeita de brancas nuvens e veste-se de azul com raios de ouro do sol que nos sorri.
E tudo é tão lindo, e a tudo olho, procurando a luz, que sei existir, mas que para mim já não brilha. E então, como num sonho que se acorda e estremece, olho em volta só vendo escuridão, pois para mim que sou só jamais amanhece ...
R.E
21-2-63
Alguns pensam que o amor nasce do nada e,
mesmo assim,
fazem de tudo para continuar seguindo sem as ações necessárias para a sua permanência e frutificação.
Por isso, vivem no fosso permanente dos seus corações pela incapacidade de amar e serem amados.
Com freqüência você fica irado e se frustra, seguindo o padrão destrutivo "Preparar, apontar, fogo!" Você fala de forma dura e só depois pensa se deveria ter dito o que disse. Mas a natureza atenciosa do amor lhe ensina a usar a mente antes de usar os lábios. O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras com a peneira da verdade e da bondade.
E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.
Eu sei que forte ou fraca, continuarei seguindo, com você ou sem você, continuarei tentando, ferida ou inteira ,continuarei sonhando !
Lá vem a chuva, do firmamento.
Rasgando o espaço, seguindo o vento.
Trazendo a paz quando em calmaria,
Ou preocupação, se em demasia.
E como dois estranhos, cada um seguindo seu caminho, cada um na sua estrada, vamos indo, sem muito amor, sem muitos sorrisos e muitos apegos.
Certa vez, alguém me disse que éramos movidos por nossas vontades. Errei e acertei seguindo essa máxima, mas jamais abri mão de meus quereres! Foram eles que me deram meus melhores momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp