Segredos
Ai Do Amor Se Dele Eu Fosse Falar!
.
Se eu fosse falar sobre o amor,
Falaria das trocas de olhares,
Dos sorrisos envolventes,
Movidos pela emoção.
Lembraria às pipocas divididas,
No escuro do cinema,
E das conversas cheias de pretensão.
Diria muito dos segredos nos passeios,
Ao som do luar e comporia o coração,
Só pra ouvir os pássaros cantar.
Trocaria a realidade pela fantasia,
Andaria fundo nos detalhes,
Exporia tua beleza no mar.
Ai do amor se dele eu fosse falar!
Guardaria os meus silêncios,
Vestir-me-ia de sentimentos,
Entregaria tudo que tenho:
Sonhos, flores, pensamentos,
Usaria os nossos momentos,
Somente pra ter o poder de fazer
O tempo ao teu lado voltar.
Ah, sorte do amor!
Porque dele, nada sei falar.
Muita sorte do amor.
Porque as tuas lembranças,
Elas me fazem só sentir e te amar.
Guardados até que ponto?
Guardado no arquivo secreto dos pensamentos,
Sentimentos ganham propósitos em segredo,
Privado de uma demonstração repentina, o coração bate descompassadamente as escuras,
Os olhos revelam e preenchem o estranho requisito de se manterem neutros,
O vazio da alma está superficialmente tampado, mas como a camada fina e protetora de uma placenta, insiste em explodir a qualquer momento gritando e traindo o tempo.
Amor
De músicas
Palavras
Amor que canta
Fala
Amor de faces
Fases
Amor perigo
Proibido
Amor de sonhos
Vividos
Amor de medos
Segredos
Amor que sofre
sonha !
Leônia Teixeira
08/07/2019
Tenha cuidado ao confiar demais nas pessoas. Seu melhor amigo hoje, poderá ser seu pior inimigo amanhã. Quais segredos seus ele sabe? Pense nisso!
Segredar palavras de amor ao ouvido é romântico, muito romântico o efeito é sublime com força de um vulcão!
Na vida as páginas viradas,
sempre irão acontecer,
sobre elas não diga nada,
resta apenas delas esquecer...
D'baixo dos lençóis
Os lençóis de uma cama escondem inúmeras situações, desde lágrimas a sorrisos, desde beijos a apertos de mãos, mas realmente ninguém sabe o que acontece d'baixo dos lençóis, a não ser a pessoa que você deixou entrar, a não ser a pessoa que além de bagunçar sua vida, bagunça sua cama, e você deita nela, e esconde sua angustia, e cobre sua boca, e sente, e vive e sonha.
Podem até especular o que acontece d'baixo dos lençóis, porém a verdade é que além do amor, existe o sofrimento, e as pessoas são tão cegas, que só conseguem enxergar o amor.
Viver é enigmático
Mágico
Fantástico...
Sem ânimo é trágico.
Viver é conquistar
Aventurar
Desvendar o dia...
É com medo encarar a realidade.
Viver não é só respirar
É existir
É se mover
É acordado sonhar
Respirar e se inspirar.
Viver é amar
Amar é sorrir
Amar é chorar
Chorar é alegria
Chorar é agonia...
Viver é desvendar o dia
É respirar na esquina
É duvidar na encruzilhada...
É sentar na beira da estrada.
Viver é surpreender
Segregar devaneios
Surpreender a si mesmo...
Viver é guardar segredos
Pecado Fascinante
O teu belo rosto continua cativante e rigoroso, ele esta impregnado nos meus olhos quando fechados, tu me causa fervuras no meu coração e na minha alma se instalou o teu reino, pois sinto a força do teu domínio, o teu amor é soberano. A minha inocência foi revelada através das minhas pulsações, com a tua chegada os meus sonhos se encontraram com o mundo real, agora estou transformado, me sinto completo, ganhei inúmeros motivos para viver sorrindo. O teu cheiro tem feitiço, a tua voz é um cântico que eu não consigo parar de ouvir, os teus segredos eu quero ter o direito de todos os dias descobrir. A minha
consciência se rendeu ao fascinante pecado de não poder viver mais longe de ti.
O amor
Desse Deus só quer te libertar
Você
Precisa ter coragem e o levar
Ao lugar sagrado que tu tens
Onde estão segredos que ninguém vê
Ela tem sonhos e objetivos bem definidos mas além disso tem um coração que não resiste a um sorriso sincero e um olhar intenso.
Todos já viramos um pouco ciborgues. O celular funciona como uma extensão da nossa memória; terceirizamos funções mentais básicas para diversos algoritmos; entregamos de bandeja nossos segredos, para serem armazenados em servidores e analisados por computadores. O que nunca podemos esquecer é que não estamos apenas nos fundindo a máquinas, mas às empresas que controlam as máquinas.
Por que confiar é tão intrépido do ser humano?
Ninguém se preocupa com as consequências.
Ou fazem isso apenas para se sentirem importante?
Quando um segredo é guardado significa que não deve ser interesse alheio. Mais pessoas com o coração amolecido sempre deixam ele escapar.
Mesmo sem perceber elas estragam com a vida de alguém ou simplesmente são culpadas e forçadas a guardar algo,que nem se quer pertence a elas.
SUSSURROS
Fale aos meus ouvidos:
Fale baixinho...
Conte-me segredos...
Não precisa ser os teus.
Pode ser os segredos dos outros...
Eu quero saber, porquê tu sabes.
Por saber segredos,
Segredos que não sei...
É que sinto medo.
Medo do que sabes!
Escrever, me dá a sensação de leveza, de bem estar, de harmonia, de purificação. Quando estou escrevendo, estou me vertendo nas páginas brancas e deixando o melhor de mim. Deixando meus segredos nas entrelinhas e um pedaço de mim ao leitor.
QUERO
Quero dentro de ti ficar,
ali melhor é, sinto os teus sentimentos,
escuto os teus segredos, as tuas
declarações de amor.
Sinto as tuas vontades , e sei
das tuas necessidades.
Dentro de ti morar, deve ser bom demais,
desfruta-se de tudo que de bom tens,
o carinho, o amor, em toda a sua intensidade.
Eu acho que dentro de ti já vivo,
sei quando de mim precisas, sei quando a tua
vontade de me amar é grande demais e já dentro
de ti não cabe.
Aí em mim vens ficar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
