Segredo Nao Dito
Está sensação do dito pelo não dito.
Este sentimento não conhecido.
Este carinho tão puro.
Estas dores nas linhas.
Está vontade de só querer proteger.
Esta Ação no Medo envolver.
Estas são Marcas que não Congelam.
Eu me odeio por nunca falar o que sinto
E me odeio mais ainda por já ter dito pra pessoas que não souberam lidar,
Pois Ter alguém na sua vida é bom demais!
Pena que as pessoas demoram pra perceber o tanto de tempo que você passou cuidando delas...
Ler é...
..Viver outras vertentes.
É entender algo que não foi dito com clareza.
É se permitir sentir, morrer, viver e se apaixonar infinitas e infinitas vezes.
Ler é existir.
O dito e o certo
Vento e momento
Não há tempo
Para o errado
Dito ao contrario
Parecendo certo
Coisa de momento.
Se lhe foi dito um não hoje, não se preocupe, pois amanhã vai lhe ser dito um sim, más um sim muito melhor do que o sim, que você esperava ouvir do não que você ouviu hoje.Nunca esqueça disso.
Para de tanto abrevias as palavras porque o que não é pra ser dito não pode ser pensado, Muito menos abreviado
Não foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele não tinha feito ou dito absolutamente nada. Estávamos em silêncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silêncio desconfortável”. Era o fim e nós sabíamos. Não foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu também não havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.
O Amor Não É Pra Ser Dito Da Boca Pra Fora, Pois Se Fosse Dito Da Boca Pra Fora Seria Chamado De Outro Nome.
Seu Dito
Bendito seja o dito
Mas não o dito que dita
Não a dura dita
Ditando ditadura
Disfarçada de bendita
Bem seja o livre dito
Que nada dita
Que embora dito
Não julga maldito
Não julga bendito
Apenas dito
Bem-vindo
quem dita o dito livre
o dito solto
o dito alegre
dito num sopro
de amor leve
E quando solto
E quando livre
E quando alegre
Que seja bendito
Qualquer dito
Incluso o maldito
O mal dizido
Que mal disserdes
Queria ter te dito adeus, não que eu me prenda a isso mas talvez guardar lembranças pode não me fazer bem, consegue entender? tudo bem, eu entendo o seu lado, é melhor que ninguém saiba que você não vai voltar, até porque você não veria nem ouviria nada do que você já não soubesse, você voltou pra casa...vai ficar tudo bem, agradeço a lembrança mas te culpo eternamente por me fazer sentir saudade.
“Não há mais nada o que ser dito, não há mais nada para ser sentido. Agora, o que restou, é pra ser esquecido.”
