Segredo Nao Dito
Diante do que foi dito,o teu silêncio já me responde tudo...Não precisa me esbarrar com sua falta de coragem em dizer que acabou.Eu vou entender,so precisava ouvir da pessoa que me amava,que o que tínhamos escoou-se como chuva.
" se eu soubesse que era a última vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar... e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar."
Eu sem que sem a Química eu não existiria, mas existe momentos que nem eu queria existir!
Dito numa aula de Química
A vida da gente
Como mudar o que foi dito?
Cabe em nós o efeito do grito.
Não jogue ao chão a flor sem espírito
Cale a dor, com a magia do amor.
Faça da tristeza uma escada
Não olhe para trás, apenas ande...
Faça uma pausa, ganhe força, aumente a voz.
Se pensar em parar, sonhe em continuar...
Mas, nunca desista de lutar.
A vida está aqui, e não podemos disfarçar
Esta entre nos, a decisão de mudar.
Onde o sol nos guie até a lua chegar,
Viver e sonhar, é o que devemos lembrar.
Não perder a fé em amar,
A cada novo dia a de chegar.
Então, vamos cantar para o dia passar...
E assim voltar a lutar, a viver e amar,
Acreditando que um novo dia temos a ganhar .
Se um dia houver tempo pra arrepender, me arrependo de não ter dito tudo que estava tão explícito pra mim, mas tão nas entre linhas para você. Arrependerei até o fim o começo de um sentimento que queria que fosse nosso, só nosso.
Problema é a diferença entre o que se tem e o que se quer."
Tudo que for feito ou dito que não diminua esta diferença, chama-se - queixa.
Discordo totalmente com alguns que dizem que o exemplo dito,não é nada.Se a pessoa passou por algo,ouça ela,você pode sair de uma enrascada também.E se a pessoa passou por algo e não funcionou pra ela,ouça assim mesmo,talvez seja pra funcionar com você.
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
E aí vc descobre que o que é dito para não se fazer estão fazendo.
Diante dos fatos surgiu um sentimento sem nome, talvez seja angustia, talvez não. Mas sei que não é ódio, nem rancor, nem tristeza...longe disso! Uma vaga decepção, pois o que estava "pra lá de um muro", agora, está em cima deste. Entretanto, claro que com o tempo tudo vai se assimilando. Porém, também com o tempo, tudo passa. Desde os mais novos dos sentimentos até as maiores vontades.
Não se preocupe, meu caro. Se você foi capaz de refletir sobre o que foi lhe dito, então não esta tudo perdido!
17/03/2013
Eu tenho escrito não sobre tristeza, o que tenho dito é sobre a decepção de não ter chegado ''lá'', o cansaço das muitas lutas e sobre o desânimo por você, do outro lado, ter soltado a corda que nos ligava. Pior, largou sem lutar como eu!
Sempre acredite que na vida tudo é possível, e pra tudo que é feito, e dito tem um porque.
Se não deu certo algo em sua vida, acredite que Deus tem um plano especialmente designado para você.
E nesse plano pode ser que você encontre varias pessoas que ao pouco pode ir se tornando especiais em sua vida, assim como na minha há varias que de repente apareceram, mas que hoje fazem uma grande diferença.
Eu poderia ter dito antes, mas achei melhor esperar até agora: eu não sou nada, esse mundo não é nada, sem que você esteja por perto! Sem você por perto o vento não me toca, o ar não entra em minhas narinas, o alimento perde todo o seu sabor, meu coração não bate.
Não é que eu não tenha dito nada naquela hora. O fato foi que ninguém soube ouvir e interpretar o que eu declarava em silêncio..
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
