Segredo Nao Dito

Cerca de 596007 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Vivo com a certeza de que, desencarnada, não vou me arrepender de não ter dito.

Inserida por Anne_MMenezes

Há ocasiões em que a dor do não dito é superior a uma grande pancada.

⁠Dentro da histórica revelação dos segredos de uma ordem discreta secular, o que não é dito ou não é mencionado, não existe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não tenhas medo, em meio de tantas duvidas o óbvio precisa ser dito. Diga-o!

Inserida por Buckler

⁠Tudo que a gente escreve
Ou algo que tenha dito
Eu acho quase impossível
Que alguém já não tenha escrito.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
13/06/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Quando as palavras já não podem mais, o tempo é quem dirá."

Inserida por LiuBittencourt

Não sei como nem quando perdemos a magia [...] Quando dei por ti, já eras outra pessoa.

Quem muito quer, muito ganha.

Quando eu tiver filhos, se forem gêmeos vão se chamar Osmar e Dito. Aí quando eu for chamar eles eu grito assim:
-Osmar, Dito, vem comer.
Ou se for um guri e uma guria, vão ser Nauê e Ná. Daí quando eles brigarem eu grito:
-Para, Nauê. Para, Ná


Por Matheus Wonka 2015 Julho 20

"A voz do povo é a voz de Deus" somente para os analfabetos.

Tenho Dito

Obstante circulação de minhas palavras, tenho dito o que em pensamento guardo.
O que mais tenho? Tenho dito os maiores detalhes da trama louca poética espectral presente no meu ócio acolchoado.
Sou jovem, Poeta, nem saber que para tanto antes seria mais valioso relevar que eu sou poeta e jovem, lindo o círcular dos pássaros ao Sol do meio dia, tenho dito que por trás de todas as coisas da vida o sentido mais importante de carregar consigo é esquecer os males, tenho dito.
Toda aliança alçada aos mares do viver é rompida quando menos se espera, são assim todas paixões desmedidas, todo sofrimento até então escondido esperneia consumindo o cálice ao que antes não tinha medido nada.
Interessante é o medir nesse espaço considerável, logo eu que não sei medir o tempo e espaço da realidade humana, do amor vivido ou horas largadas.

Qualquer pessoa com bom senso e uma mente afiada medirá duas coisas: o que foi dito e o que foi feito.

⁠O amor é igualzinho a uma flor e que a tempos tenho dito.
rojanemary <3

Eu poderia ser uma pessoa fria, contudo eu ainda permanecia quente lembrando das belas palavras que um dia você havia me dito

Inserida por livia_fernandes

Aquilo que é pensado com clareza é dito com simplicidade.

Inserida por MichellSantana

Vivo num mundo onde certas entendimentos sobre a vida é dito como doença.

Inserida por JuanGeraldo

Quem diz importa mais do que o que é dito. Palavras são apenas palavras quando a fonte é irrelevante!

Inserida por IzaelDantas

Tudo o que você precisar dizer, deverá estar no texto. Tudo o que você quiser dizer, deverá estar no subtexto.

Inserida por bruno_maia

Se você me resumisse em uma só frase
Eu apagaria e escreveria de novo
Claro que nem sempre é assim
Não se passa a borracha no que é dito.

Inserida por JeffersonPires

Se tudo que fosse dito fosse feito o mundo seria outro.

Inserida por jovol