Segredo Nao Dito

Cerca de 586604 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Mentiras são como a idade
Não adianta esconder
O que o tempo revelará

Os cristãos devem ficar conhecidos por não serem cruéis. Devem ter a reputação de serem justos, cuidadosos e preocupados com os outros. Devem ser marcados pela simpatia e pela disposição incomum de perdoar e se reconciliar. Não devem ter vingança, falsidade e rancor no coração. [...]
Além disso , os cristãos devem ser conhecidos pela generosidade, e isso se revela de muitas maneiras no ambiente de trabalho. [...] Os cristãos também devem ser conhecidos por se manterem calmos e equilibrados diante de dificuldades ou fracassos.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

⁠"Não deixe que o medo de falhar te impeça de tentar, pois é na tentativa que encontramos a coragem para alcançar nossos sonhos."

O tempo de conhecer que ninguém espera.

É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.

Quem tanto te desprezou, hoje pode implorar migalhas de atenção. Não ligue. O mundo dá voltas, mas só quem está bem consigo sabe realmente aproveitar a vida. Muitos vivem de bisbilhotar a vida alheia, ratos retornam do esgoto, mas se você estiver feliz, nada mais importa. A vingança mais importante é perdoar e seguir em frente. O resto e o passado que vivam suas vidas, de preferência bem longe daqui. Existe uma linha tenue entre ser hipócrita e perdoar. Eu perdoei, mas isso não quer dizer nada. Por favor, não confunda as coisas. Do mesmo jeito que tenho quem me merece, vá procurar sua turma. Passado a gente só se afasta quando faz mal e... se fosse bom seria presente. Vá embora.

Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem que gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do que eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.

Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

"Sua vida não precisa ser um livro
incompleto e deprimente,
E sim uma agenda cheia de amigos,alegre e diferente!"

Não gaste sua energia com ódio ou isso vai acabar matando você. Concentre-se em se manter forte.

Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir,
Há dias na vida que a gente pensa em desistir,,
Há dias na vida que a gente pensa em sumir.
E a turma la em casa já está apavorada com a minha decisão;

É que não ligo mais nada,
Nem mesmo a namorada, que me deu o coração.
Eu gostaria de ficar com vocês um pouco mais.

Vou por ai, vou mesmo assim, vou por ai.
Vou por ai, vou mesmo assim, vou caminhar.

Eu também sou a ovelha negra da família.

A leitura de um bom livro não é simplesmente ler, mas sim garimpar numa visão tanto horizontal quanto vertical de uma maneira contínua.

Para o amor não existem reais separações,
apenas mudanças de fase.

Óbvio que você só se arrepende do que não fez. Se fez, não é arrependimento: é culpa.

Para Sempre Amigos

Amizade não se pede.
Amizade não se troca.
Amizade é eterna, ela flui, ela acontece.
E só saberá o significado da amizade quem realmente souber ser amigo.
E ser amigo é bem mais do que dá um simples oi, olá, como vai.
Ser amigo é não ter pressa, é olhar nos olhos.
Ser amigo é se preocupar sem querer.
Ser amigo é dá atenção sem que o peçam.
Ser amigo é está longe e se fazer perto.
Porque a amizade ela não pede para existir, ela apenas surge.
E quando surgir ela sempre se mostrará verdadeira porque do contrário ela não existirá.
Não existe amizade falsa, ela nunca terá dois lados.
A amizade é clara, é um todo, ela existe ou não existe.

O moralista não é um justo, é só mais um pecador que se alegra em julgar o erro dos outros para se sentir menos mau em relação ao seus próprios erros.

Demônios machistas não passarão.
(Princesa Bean)

O bom de criar o hábito de estar sozinho é não ter necessidade de implorar pela atenção de niguém.