Segredo Nao Dito
Eu não preciso pôr sentido em minhas palavras, elas são a tradução dos meus sentimentos, e nestes a tempos eu não encontro sentido!
Eles amam, amam a nerdizinha que já não vive, amam a mocinha, só que a mocinha já é quase uma mulher, eles amam a pessoa que idealizam e eu... eu já sou exatamente o que quero ser!
Um lado ou outro vai ter que se adaptar, e eu, já estou mais do que adaptada a mim. Não lhes resta opção.
Infelizmente não é só ignorante que apoia o PT, tem muito mau caráter instruído que quer se aproveitar da roubalheira também.
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
A falta de posicionamento de alguns, não anula a veracidade de um princípio. Não que isso os isente da responsabilidade de vivê-lo.
O amor não é fruto de merecimento, ele é a resposta à uma necessidade humana. Cristo não amou quem merecia, amou quem precisava ser amado.
“Em noite de sexta-feira não se deve dormir com vontade para não acordar no sábado com arrependimento.”
“Por uma felicidade que não cabe nos versos escritos no papel, eu arrisco colocar mais uma porção de amor, mais um gesto de ternura, mais um sorriso sincero, mais um olhar de bravura. Para o lado amargo da vida basta mais uma porção de doçura, e para a sua dor meu bem, o amor continua sendo a cura.”
__Goreth Maia -
Amor não existe. O amor não passa de uma distorção de vários sentimentos que juntos formam o que as pessoas chamam de amor, mas sabe o amor? Ele não existe.
SOU TAO FRAGIL QUANTO UM CRISTAL. UMA VEZ QUEBRADO NAO TEM COMO RESTAURA-LO DEIXANDO PERFEITO. MAS PODENDO UNIR TODOS OS FRAGMENTOS NOVAMENTE MESMO QUE O TEMPO SEJA SEU PARCEIRO E MUDAR O CAMINHO,SEGUINDO EM FRENTE SEM OLHAR PRA TRAS,MAS OLHAR PRA SI MESMO LEMBRANDO QUEM O DEIXOU ASSIM.
Não dá pra ficar esperando as coisas fazerem sentido para serem vividas. Algumas das melhores coisas passam a fazer sentido só depois que o primeiro passo foi dado.
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!
Você já não se alegra mais com meu canto
Nem com as curvas de meu corpo sem manto
Antes nossos risos eram bem mais soltos
Agora num ostracismo ficamos envoltos
Melhor seria nos ofendermos mutuamente
Pelo menos saberíamos o que cada um sente
Chegou a hora de colocarmos na balança
Se estamos juntos por uma questão de aliança
Ou se é apenas uma fase agourenta
Que em nosso convívio hora se apresenta...
Amor...amor...amor...
Mostra-me novamente a sua cor!!!
mel - ((*_*))