Segredo Nao Dito
Alguns beijos são roubados,
outros dados de bom grado,
outros por pessoas que não tem nenhum sentimento.
O beijo é a transmissão do seu carinho, do seu sentimento e nele você doa até mesmo uma parte de você!
O beijo é a personificação do AMOR!
Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
Tem gente que diz não ter tempo para trabalhar a sua própria espiritualidade. Tudo que fazemos podemos colocar um pouco de espiritualidade, desde que devidamente orientados, e não apenas ler as escrituras. Deixe isso para os que se dedicam a estudar as escrituras, apesar de não servir para grande coisa, pois o momento é o aqui e agora. Se não usar o pouco que aprendeu, não vai ser o estudo completo que vai ajudar em alguma coisa. Enquanto estivermos vivos, estamos aprendendo, e vamos aprender mais alguma coisa entre cada espaço inter-encarnações. O que não vale é não fazer nada, até perceber que sua vida não valeu grande coisa. Ser espiritualizado não é nada mais que a propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio. Ninguém vai fazer milagres em ninguém, mas pelo menos estará mais conectado nessa trama que chamamos de vida. Quem sabe esse seja o milagre.
Ontem sonhei contigo,
Pra mim é esquisito,
Até não faz sentido,
Mais me fez lembrar,
Te buscar.
Me fez tão bem,
Mais porque de ti lembrar,
Contigo sonhar,
Se quero é seguir em frente,
Viver o presente.
Queria mandar nos meus sonhos,
Pra evitar encontros,
Que foge ao meu viver,
Deixar de ler,
O que já foi escrito,
E no passado permanecido.
Lembranças estranhas,
Que a mim traz esperanças,
Permaneces aí,
Nem venhas aqui,
Só venhas,
Se tu fores somar a idade.
De verdade uma realidade.
Penso que o pouco que penso é pouco,
Pois o pouco que penso não leva a nada.
E mesmo que pensem que sou louco,
Louco por pensar um pouco em muitos que não tem nada,
Penso que só pensar é pouco,
Se por pouco já acham que sou louco,
Imagine só quando levantar e gritar pelos nadas
Acredito que ser livre é muito mais do que viver fora do cárcere!
Ser livre é não julgar e nem ser julgado;
Eu amo e ao mesmo tempo odeio as pessoas. É que elas não são nem boas nem más em toda a sua totalidade; são surpreendentes.
De repente você está com a idade que nunca imaginou ter. De repente a pessoa que você não imaginava ser, é sua realidade. Os dias passam cada vez mais rápidos, cada dia você se sente mais perto da única certeza da vida. Que ironia.
Você pensa nos planos que já fez, os que não se realizaram. Você planeja novos, para tentar realizar ou só para passar o tempo.
Você se dá conta dos momentos que passou, se dá conta do quão minúsculo é em relação ao mundo. Você lembra da infância como se ela tivesse sido a poucas horas, quando já se passaram décadas. Sente cheiros, lembra das dores, dos risos...
O seu físico não é o mesmo, seu corpo não responde todos os comandos. Seus olhos vêem menos, mas talvez enxerguem mais.
A vida não perdoa. O tempo é implacável. A vida é vivida por quem quer. O tempo é sucinto, duro, inflexível. Você enxerga como pode, enxerga pela janela que construiu. Viva para que sintam sua falta, para que o vento sinta falta de passar por sua lágrima e a chuva de molhar o seu sorriso.
Quando você perceber que somos quem somos, passou o dia. Quando você perceber que somos quem somos, terá passado a noite. Se você não perceber que somos quem somos, terá passado a vida.
Algumas pessoas são tão frias quanto o ponto final dum texto: Rígidas, não têm qualquer vestígio de dó ou medo no olhar; finalizam a frase como deve ser finalizada e não se fala mais nisso. Consideram-se as donas do mundo, mas seriam elas as donas de si mesmas?
