Segredo Nao Dito
Um pessoa não tem medo de morrer e perder a sua vida na terra...
e sim de morrer e perder a sua família e de fazer eles sofrerem por terem perdido você.
Nada mais quero fazer Senhor, se não agir segundo a Tua vontade, o Teu querer, o Teu desejo, fazendo assim uma só vontade, um só querer, um só desejo.
Ela: Aonde eu gostaria de estar neste momento?... -repetiu sua pergunta.
No fundo você sabe... Não é?
Ele: Sim... -respondeu sorrindo.
Eu sei. Enroscadinha em mim...
Ela: Ãham...Mas você não está aqui.
(Alessandra Alcântara)
Sempre insegura; à espera de um abraço... Ansiosa ela aguarda. Não por um abraço qualquer. Mas sim, por aquele abraço que um dia, ela aprendeu a gostar. Aquele que consegue envolve-la inteiramente... Ocupando todos os seus espaços. Que afasta seus medos... Aquele, que acalma seu coração, que aplaca sua dor... E acaricia sua alma tão cheia carências...
(Alessandra Alcântara)
Tão difícil viver..
Talvez seja sina, não sei.
Já cansei de lutar...
Deixa acontecer.
(Alessandra Alcântara)
Há dias que não deveriam existir.. Dias que magoam, dias que doem, dias que entristecem e fazem sofrer, dias com lágrimas, dias com ausência de carinho, dias que aniquilam com facilidade o desejo de sorrir. Dias que calam nossa alma, dias que te lembram dias, que poderiam desaparecer para sempre da memória.
(Alessandra Alcântara)
Juro que eu não me esforço pra ser assim...
Diferente!
Apenas sou.
Mas queria mudar...
Queria mesmo.
(Alessandra Alcântara)
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
As bajulações não me seduzem e os julgamentos não me causam medos... Sou assim como me veem e não como querem que eu seja!
Que o tempo não seja um inimigo ao nosso amor; e, que os sentimentos que brotam dentro de nós todos os dias... Sejam sempre doces... E que continuem a fazer sussurrar nossos corações. Que seu corpo esteja sempre em sintonia com o meu... Que nossas palavras sejam sempre ouvidas, compreendidas... E acima de tudo, que o encaixe de nossas vidas, possa completar o encaixe de nossas almas..
(Alessandra Alcântara)
Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.