Segredo e Mentira
Deus não cria uma mentira para descobrir uma mentira, mais confunde o mentiroso para fazer justiça com verdade.
Verdade X Mentira
O que dizer sobre isso?
Se mentes és julgado por um longo tempo.
Se falas a verdade em ti não acreditam!
Jesus passou pelos soldados com a verdade dita pela sua mãe.
Afinal que mãe entregaria assim seu filho de bandeja para que um soldado o matassem por ser o Messias? Deve ter pensado assim o guarda e por esse motivo os deixou passar.
A humanidade está acostumada com mentiras e traições, ela tem medo da verdade e da lealdade. Por sua vez é mais fácil acreditar em quem fala uma mentira do quem está a falar a verdade. O ser humano está acostumado a ouvir o que deseja, a ver o que não existe, apenas para se sentir melhor e como não estão acostumados com a verdade reagem de forma agressiva e negativa, sentem medo de amar de verdade, de ser feliz sem motivo específico, de olhar no olho de outra pessoa e dizer o que sente sem medo da reação, ouvir mentiras dói menos, enquanto as verdades machucam por um longo tempo. E por acreditar que a verdade possa ser uma farsa é que as pessoas não as usam mas, não as escultam mas, não acreditam mas.
Pratique a verdade e verás como difícil é você falar e alguém acreditar.
A pior mentira é a que contamos para nós mesmos, como não se enganar quando sua cabeça tá uma bagunça...como não misturar tudo e não deixar ninguém decidir por vc? A tempo que mentira que te contaram, pois vc não cura nada, só esconde a verdade...pura ilusão!!
Hoje, prometo não te perturbar
Juro que não vou te chamar
Mentira, vou sim. Como evitar?
Você passou a ser meu amor, meu ar.
"A mentira tem duas faces.
A mentira para outrem
e a mentira para si mesmo.
Esta engana sempre
o próprio mentiroso,
aquela pode bem
enganar ou não alguém."
Todo mentiroso é ladrão e todo ladrão é mentiroso. Sem mentira, expressa ou encenada, não se pode ludibriar a vítima para roubá-la.
As pessoas perderam a capacidade de dizer não, não quero, não estou afim. Articulam uma mentira fabulosa, sendo que seria muito mais fácil e prático um simples não.
"Nasci num lar onde impera a ordem e a lei,verdade sempre, mentira nunca,se caiu se erga,se errar diga que errou,sendo feito assim conseguiras viver uns anos a mais sem muitos problemas."
